Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063155 Seguinte pessoal, acabei de ler o livro do nessahan alita. Realmente explodiu minha mente, me fez enxergar as coisas de uma forma totalmente diferente. Pelo que entendi, basicamente a ideia que ele passa sobre como agir em relação a mulheres é:

- Quando estiver na companhia de uma mulher e ela já ter uma certa atração e conforto, seja o cara mais atencioso, carinhoso (sem ser meloso ou molenga), repeitoso, que a saiba escutar, faça ela se sentir muito especial e segura. Crie muita intimidade com ela e dê importância para sua companhia (trate ela como uma verdadeira mulher de valor, mas sem colocar no pedestal). No entanto, quando não estiver com ela, não fique mandando mensagens, não a procure muito e não se mostre muito interessado.

É essa basicamente a ideia??
midionix

Aprendiz

#1063167 Cara, o Nessahan fala que devemos ouvir mais do que falar e falar sobre o problemas emocionais delas, tentando entende-las, sem demonstrar interesse,não é fazê-las se sentirem especiais.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063175
midionix escreveu:Cara, o Nessahan fala que devemos ouvir mais do que falar e falar sobre o problemas emocionais delas, tentando entende-las, sem demonstrar interesse,não é fazê-las se sentirem especiais.


Disso eu entendi também, porém caso ela não se sinta importante e feliz ao seu lado (não estou falando para ficar bajulando ou elogiando), por qual motivo ela ficaria do seu lado? Ao meu ver, se você não desperta as emoções nela, você é só mais um cara, não é “o cara”. Ah, outra coisa, caso você fique 100% sem demonstrar nenhum interesse, é friendzone na certa (sei disso por experiência)
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063176
Fellipe Andreas escreveu:Acredito que você entendeu a parte prática. Mas parece que ainda falta você estender a parte psicológica e espiritual do NA.


Eu terminei de ler o como lidar com as mulheres. Tem algum outro livro do NA que me recomendaria?
midionix

Aprendiz

#1063179
gameplayer escreveu:
midionix escreveu:Cara, o Nessahan fala que devemos ouvir mais do que falar e falar sobre o problemas emocionais delas, tentando entende-las, sem demonstrar interesse,não é fazê-las se sentirem especiais.


Disso eu entendi também, porém caso ela não se sinta importante e feliz ao seu lado (não estou falando para ficar bajulando ou elogiando), por qual motivo ela ficaria do seu lado? Ao meu ver, se você não desperta as emoções nela, você é só mais um cara, não é “o cara”. Ah, outra coisa, caso você fique 100% sem demonstrar nenhum interesse, é friendzone na certa (sei disso por experiência)


Se você demonstrar masculinidade e não ficar tentando agradar a mulher você não cairá na friendzone.Também não entendo a lógica desse comportamento só posso dizer que para mim deu muito certo.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063182 Ele tem pelo menos 6 livros mano, "Como Lidar com as Mulheres" é so o primeiro de uma coleção. Todos eles se relacionam então so ficar no primeiro livro pode ser um problema para tí, não vai entender quais as reais intenções dele com isso.

Se n me engano tem na biblioteca os livros dele. Agora que nem falei são 6 ou 8, não lembro agora o número exato.

Aconselho que leia:
estrategias-guerra-t59889.html
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063187 só uma ressalva, sobre se mostrar desinteressado, sabendo que NA usa palavras com outros sentidos, a exemplo, "vadia",
acho que demonstrar desinteressado, ainda não sei se ele quer dizer pra ligar o foda-se em 110%, ou pra não se mostrar desesperado, carente da presença e do contato com ela 25h/dia
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063190
midionix escreveu:
gameplayer escreveu:
midionix escreveu:Cara, o Nessahan fala que devemos ouvir mais do que falar e falar sobre o problemas emocionais delas, tentando entende-las, sem demonstrar interesse,não é fazê-las se sentirem especiais.


Disso eu entendi também, porém caso ela não se sinta importante e feliz ao seu lado (não estou falando para ficar bajulando ou elogiando), por qual motivo ela ficaria do seu lado? Ao meu ver, se você não desperta as emoções nela, você é só mais um cara, não é “o cara”. Ah, outra coisa, caso você fique 100% sem demonstrar nenhum interesse, é friendzone na certa (sei disso por experiência)


Se você demonstrar masculinidade e não ficar tentando agradar a mulher você não cairá na friendzone.Também não entendo a lógica desse comportamento só posso dizer que para mim deu muito certo.


Cara, mas pense assim, você é um cara que não se mostra interessado, tem valor, tem até uma conversa legal e ela se sente bem e é atraída pela sua presença, OK. O outro cara também não se mostra muito interessado, mas faz ela se sentir a mulher mais feliz do mundo, demonstra valor, faz ela se divertir e sabe muito bem como ouvir os problemas dela e deixar ela alegre (ele também demonstra masculinidade e valor). Qual dos dois você acha que ela vai querer?
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1063191
Fellipe Andreas escreveu:Ele tem pelo menos 6 livros mano, "Como Lidar com as Mulheres" é so o primeiro de uma coleção. Todos eles se relacionam então so ficar no primeiro livro pode ser um problema para tí, não vai entender quais as reais intenções dele com isso.

Se n me engano tem na biblioteca os livros dele. Agora que nem falei são 6 ou 8, não lembro agora o número exato.

Aconselho que leia:
estrategias-guerra-t59889.html


Valeu felipe, vou dar uma lida