Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Alex Turner

Aprendiz

#1072313 Opa galera, boa noite/madrugada/manhã

Estava recentemente lendo o MM e me deparei com uma duvida, em um dado momento da interação o MM fala "Você não quer ser explicito e mostrar que você está selecionando-a. Seja sutil e ela vai perceber isso da própria maneira dela"

e me fez questionar se em minhas abordagens estou sendo sutil.

quando chega nesse momento da interação eu sempre faço o seguinte (sendo congruente)

Alex: "ei hb sabe oq eu admiro nas pessoas?, pessoas que vivem aventuras na vida (pausa), não to falando de escalar uma montanha(leve sorriso), mas nao se deixam cair na rotina, você é assim ?, tipo qual a ultima coisa inusitada que você fez?"

(se ela começa a se enrolar aki, eu dou um exemplo de aventuras minhas) (queria saber tmb se isso e uma DVS?)


continua logo abaixo
Avatar pua

Criador do tópico

Alex Turner

Aprendiz

#1072314 e sempre q eu faço isso elas começam a se qualificar e ficam bem mais abertas para outros assuntos.

ai minha duvida é a forma que estou fazendo isso nao deixa elas intimidadas ? por isso nao tem um efeito negativo ?
Avatar pua
themaverik

Aprendiz

#1072329 Cara, muito boa a interação, se ela esta se abrindo e qualificando, significa que ela procura sua aprovação, não quer dizer que ela esteja "na sua". Como pessoas nós temos uma necessidade de receber aprovação, é o nosso instinto. Ela não é uma pergunta muito direta, já usei ela algumas vezes e para mim deu certo e é uma ótima forma de deixar ela na zona de conforto. Espero ter ajudado.