Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1083018 - fala puas :ajoelhar preciso de ajuda tirei a virgindade da minha namorada e mãe dela descobrio fico brava e tudo masi com agente , mais ela relevo quero termina com ela estou com medo dela sair falando mal da gente e ela e mais nova que eu tenho 18 e ela tem 15 nao sei oque fazer ?
Editado pela última vez por Lucaspitbull em 10 Nov 2018, 18:48, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1083019
Lucaspitbull escreveu:- fala puas :ajoelhar preciso de ajuda tirei a virgindade da minha namorada e mãe dela descobrio fico brava e tudo masi com agente , mais ela relevo mais quero termina com ela mai estou com medo dela sair falando mal da gente, e ela e mais nova que eu tenho 18 e ela tem 15 nao sei oque fazer ?
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1083022 DESCUPA POR POSTA MINHA DUVIDA AQUI ENTREI EM UM NAMORO ARRANJADO PELA PROPRIA MÃE DA HB PORQUE ELA FOI REJEITADA POR UM MENINO QUE E MEU AMIGO DAI A MAE DELA FALOU SE A GENTE NAO QUERIA MOS NAMORAR EU MEIO CARENTE A SEITE ESTAMOS NAMORANDO HA 1 MES E ELA TEM 15 ANOS E EU 19 ANOS, TIREI A VIRGINDADE DELA NESSE UM MÊS DE NAMORO A MAE DELA DESCOBRIO MAIS ACEITO NUMA BOA, O MEU MAIOR POBLEMA E QUE MINHA NAMORADA NÃO DEMONTRA QUE GOSTA DE MIM OQUE EU FAÇO JA NÃO GOSTO DELA COMO ANTES E TENHO MEDO DE LARGA CONO EU FAÇO PRA SAIR DESSA ME AJUDEM
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083025 Amigo, primeiro você deveria rever seu português. Foque nos seus estudos e no seu trabalho. Segundo, você entrou em um relacionamento sem ao menos gostar da menina e esta com medo que ela saia falando mal de você.

Se você não gosta dela, não fique com ela por obrigação de sua mãe. Pra você estar com ela, você deve gostar dela. Essa é minha opinião. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1083026
vpulini escreveu:Amigo, primeiro você deveria rever seu português. Foque nos seus estudos e no seu trabalho. Segundo, você entrou em um relacionamento sem ao menos gostar da menina e esta com medo que ela saia falando mal de você.

Se você não gosta dela, não fique com ela por obrigação de sua mãe. Pra você estar com ela, você deve gostar dela. Essa é minha opinião. Abraço.


entao eu não gostava dela nem ela de mim, agente ia tentar so que eu tirei a virgindade dela agora pra sair desse namoro tenho que espera passar mais um tempo pra terminar porque agente so esta um mes a mãe dela vai achar que eu so estva querendo fazer as coisas com ela ..
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1083027
Lucaspitbull escreveu:
vpulini escreveu:Amigo, primeiro você deveria rever seu português. Foque nos seus estudos e no seu trabalho. Segundo, você entrou em um relacionamento sem ao menos gostar da menina e esta com medo que ela saia falando mal de você.

Se você não gosta dela, não fique com ela por obrigação de sua mãe. Pra você estar com ela, você deve gostar dela. Essa é minha opinião. Abraço.


ooque voce falou e verdade eu não gostava dela msm nem ela de mim, agente ia tentar so que eu tirei a virgindade dela agora pra sair desse namoro tenho que espera passar mais um tempo pra terminar porque agente so esta um mes a mãe dela vai achar que eu so estva querendo fazer as coisas com ela neh ?? ..
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083028
Lucaspitbull escreveu:
vpulini escreveu:Amigo, primeiro você deveria rever seu português. Foque nos seus estudos e no seu trabalho. Segundo, você entrou em um relacionamento sem ao menos gostar da menina e esta com medo que ela saia falando mal de você.

Se você não gosta dela, não fique com ela por obrigação de sua mãe. Pra você estar com ela, você deve gostar dela. Essa é minha opinião. Abraço.


entao eu não gostava dela nem ela de mim, agente ia tentar so que eu tirei a virgindade dela agora pra sair desse namoro tenho que espera passar mais um tempo pra terminar porque agente so esta um mes a mãe dela vai achar que eu so estva querendo fazer as coisas com ela ..


Se essa é a sua preocupação, espere mais uns 2 meses e diga que está terminando por outro motivo, pra não magoá-la.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1083030 Olá, Boa Noite!

Olha rapaz você não subiu seu pintinho e comeu a mina por nada, isso é o preço de brincar com os sentimentos dos outros em prol de seu beneficio próprio e agora assim como foi homem para tirar a virgindade da menina você deve ser homem para assumir a responsabilidade dos seus atos afinal de contas você é maior de idade e pode inclusive responder na justiça por qualquer ato de imoralidade, então é o seguinte amigo, reveja suas atitudes e oque deseja do seu namoro, da sua namorada e da sua sogra, se não quer nada melhor você deixar ela pra ficar com alguém melhor que você covarde! Só não magoe ela espere a poeira abaixar!
MrTavares

Aprendiz

#1083041 18 anos, Nessa Idade eu era um idiota kkk é a epoca que fazemos muita merda!
Primeiro que, nada a ver esse papo de que ele pode sofrer processo e bla bla bla, se ela fosse menor de 14 aí tu tava lascado! kk
Brother, eu recomendo que você espere um pouco, converse com ela... tente conhecer a historia dela, os detalhes que você não percebeu... Vai conversando de boas, talvez se for o caso ela mesma acabe com você...
Recomendo paciencia, porque sua vida pode virar um inferno, Mulher com raiva é froids, vai por mim, experiencia propria kk
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1083084
MrTavares escreveu:18 anos, Nessa Idade eu era um idiota kkk é a epoca que fazemos muita merda!
Primeiro que, nada a ver esse papo de que ele pode sofrer processo e bla bla bla, se ela fosse menor de 14 aí tu tava lascado! kk
Brother, eu recomendo que você espere um pouco, converse com ela... tente conhecer a historia dela, os detalhes que você não percebeu... Vai conversando de boas, talvez se for o caso ela mesma acabe com você...
Recomendo paciencia, porque sua vida pode virar um inferno, Mulher com raiva é froids, vai por mim, experiencia propria kk
Abraço!



- obrigado soldado, pelas palavras que me deu um animo kk irrei tentar conhencer melhor o jeito dela! espera mais um tempo e observa, se ela não mudar vou terminar com ela !!