Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juca

Veterano - nível 3

#35918 Olá meus queridos PUA's,

estou ficando com uma HB, puts, to curtindo pacas..e na boa, sempre me dei mal nos "relacionamentos" ou não levei muito a sério (não levar muito a sério = não dar tanta atenção, não se importar tanto...)
mas com essa tá diferente...

O que vcs sugerem?

COmento sobre PUA, sobre ser RMLP.
Fico na minha, não comento nada e páro com os CLOSED.
Ou deixo a coisa rolar, até ela descobrir que "miguezo" um monte de mulheres?

Bem, por mais que vocês sugerem um monte de coisas, queria saber daqueles que possuem RMLP como foi a reação delas ao saberem do mundo PUA?
O "relacionamento" ficou igual, melhorou para melhor, pior?
Ficou só no sexo.. ou rola ainda sentimentos e tudo mais?

Pô galera, espero feed's de vocÊs, principalmente aqueles que tem experiência no que to passando agora.
Valeu..

abraçoss.. :louco
blOom

Pickup Artist

#35935
Jucab escreveu:Olá meus queridos PUA's,

estou ficando com uma HB, puts, to curtindo pacas..e na boa, sempre me dei mal nos "relacionamentos" ou não levei muito a sério (não levar muito a sério = não dar tanta atenção, não se importar tanto...)
mas com essa tá diferente...

O que vocês sugerem?

COmento sobre PUA, sobre ser RMLP.
Fico na minha, não comento nada e páro com os CLOSED.
Ou deixo a coisa rolar, até ela descobrir que "miguezo" um monte de mulheres?

Bem, por mais que vocês sugerem um monte de coisas, queria saber daqueles que possuem RMLP como foi a reação delas ao saberem do mundo PUA?
O "relacionamento" ficou igual, melhorou para melhor, pior?
Ficou só no sexo.. ou rola ainda sentimentos e tudo mais?

Pô galera, espero feed's de vocÊs, principalmente aqueles que tem experiência no que to passando agora.
Valeu..

abraçoss.. :louco


Iaeee jucab... tudo massa cara.. é sexta! hahahahah

Bicho.. ter RMLPs é SEMPRE bom.. só traz vantagens!

Mas RMLP não sabe DETALHES.. ela apenas sabe que vc estuda sedução, sempre "por cima" (sem detalhes). Não cite termos (pua, hb closar, mystery, etc...).. nem diga q ela vai ser RMLP! Não cite nada.. apenas diga que vc não pode se comprometer, mas curtiu muito ela e acha ela especial. Diga que por enqunato não está apto a relacionamento sério... e se ela te chamar de safado, diga: "Posso ser chamado de safado, mas naõ de mentiroso!" (coisa assim).

Outra coisa.. se ela citar que, por vc estudar sedução, vai sair catando geral, cite o exemplo do lutador de karate.. que depois de virar faixa preta arruma menos confusão do que quando não sabia lutar! É uma qestão de disciplina!

Bom.. e quanto à reação... depende do que ela sente por vc... as minhas tavam me curtindo MUITO e toparam ficar comigo sem ser um relacionamento sério! Nada de cobranças, apenas curtição juntos.. é praticamente um namoro. No começo elas vão estranahar um bocado, mas com o tempo acostumam!

Quanto a ficar melhor/pior.. depende da HB. Uma das minhas é praticamente minha namorada! Na verdade.. duas delas... das quatro que tenho! As outras duas são só pegação de vez em quando! (kc, fc..) Mas as duas primeiras.. até vem dormir aqui comigo de vez em quando! Ex.: Hoje tem show de chiclete aqui na cidade.. a RMLP vai, eu vou ficar na porta(sargeando à vontade).. no final do show ela me encontra e vem pra cá pra casa.. meus pais viajaram.. então ela vai passar o fds aqui comigo"! A outra tá com ciumes! Não sabe detalhes.. mas fica querendo sair comigo.. só que não rola pelo menos esse fds!

Enfim.. tow meio perdido nas palavras pq to meio bebado já.. mas qq coisa q não tenha entendido, sóf alar =)
PREMIO

Veterano - nível 3

#36030 Depende da mente da hb, algumas aceitao e acham bom, outras repudiam, pesca ela e descubra antes de colocar as cartas na mesa.
Mas nunca , nunca entregue o ouro( os materiais) sacas.

Criador do tópico

Juca

Veterano - nível 3

#36209
blOom escreveu:Iaeee jucab... tudo massa cara.. é sexta! hahahahah

Bicho.. ter RMLPs é SEMPRE bom.. só traz vantagens!

Mas RMLP não sabe DETALHES.. ela apenas sabe que você estuda sedução, sempre "por cima" (sem detalhes). Não cite termos (pua, hb closar, mystery, etc...).. nem diga q ela vai ser RMLP! Não cite nada.. apenas diga que você não pode se comprometer, mas curtiu muito ela e acha ela especial. Diga que por enqunato não está apto a relacionamento sério... e se ela te chamar de safado, diga: "Posso ser chamado de safado, mas naõ de mentiroso!" (coisa assim).


Entendo, vou com a idéia de não querer nada sério... mas ainda assim acho que vai ser difícil para a garota entender..


blOom escreveu:Outra coisa.. se ela citar que, por você estudar sedução, vai sair catando geral, cite o exemplo do lutador de karate.. que depois de virar faixa preta arruma menos confusão do que quando não sabia lutar! É uma qestão de disciplina!


Home, gostei dessa analogia!


blOom escreveu:Bom.. e quanto à reação... depende do que ela sente por você... as minhas tavam me curtindo MUITO e toparam ficar comigo sem ser um relacionamento sério! Nada de cobranças, apenas curtição juntos.. é praticamente um namoro. No começo elas vão estranahar um bocado, mas com o tempo acostumam!


Pois é, ela demonstra que tá bastante interessada...
FOi até engraçado esses dias. Ela perguntou o que eu iria fazer depois que terminasse a pós, falei que iria tentar um concurso numa cidade x, ela ficou toda triste.. queria que eu ficasse por aqui... Na hora fiquei até preocupado. Ela tá querendo me encoleirar pra vida? O.O


blOom escreveu:Quanto a ficar melhor/pior.. depende da HB. Uma das minhas é praticamente minha namorada! Na verdade.. duas delas... das quatro que tenho! As outras duas são só pegação de vez em quando! (kc, fc..) Mas as duas primeiras.. até vem dormir aqui comigo de vez em quando! Ex.: Hoje tem show de chiclete aqui na cidade.. a RMLP vai, eu vou ficar na porta(sargeando à vontade).. no final do show ela me encontra e vem pra cá pra casa.. meus pais viajaram.. então ela vai passar o fds aqui comigo"! A outra tá com ciumes! Não sabe detalhes.. mas fica querendo sair comigo.. só que não rola pelo menos esse fds!


Ahh..
mas as suas RMLP já entendem bem o que vc é, o que vc faz... te "deixam" sargear...
Era nisso que eu tava preocupado sabe...

Pensei em deixar claro que nao queria nada sério, mas ai seria bem chato ficar sargeando perto dela...
Minha preocupação era bem com isso: se ela me visse sargeando não ficasse grilado, ou estragasse....


blOom escreveu:Enfim.. tow meio perdido nas palavras pq to meio bebado já.. mas qq coisa q não tenha entendido, sóf alar =)


Esquenta não, cheguei agora pouco duma festa, to com o alcool na cabeça ainda. Nunca usei tanto as teclas backspace e delete como agora. ehehe..

PREMIO escreveu:Depende da mente da hb, algumas aceitao e acham bom, outras repudiam, pesca ela e descubra antes de colocar as cartas na mesa.
Mas nunca , nunca entregue o ouro( os materiais) sacas.


Pois é premio,
vou analisar o terreno, vamos ver o que ela acha de relacionamento aberto...
dependendo das respostas, ou das idéias que ela tiver abro um pouco o jogo, sem os detalhes...


Valeu pela força ae pessoal...

Abraçoss...
vigotsky

Veterano - nível 3

#36605 Bom, terminei namoro há dois meses...nesse período só peguei nove meninas diferentes (muitas oportunidades desperdiçadas também)...sendo que uma eu fico regularmente, e a última com quem fiquei parece que vai estabilizar também...

Eu nunca contei pra menina que eu fico regularmente do PU apesar de aplicar em peso isso nela e até pensei em falar, a única coisa que eu disse é que tinha terminado o namoro recentemente e não estava a fim de compromisso...só isso.

Penso que não é necessário dizer que vc vai dar em cima de outras meninas, que vai conquista-las e tudo... mas tão somente ela já sabe que vc está sem compromisso com ela... que ela também é livre e tudo mais...
blOom

Pickup Artist

#36719
vigotsky escreveu:Bom, terminei namoro há dois meses...nesse período só peguei nove meninas diferentes (muitas oportunidades desperdiçadas também)...sendo que uma eu fico regularmente, e a última com quem fiquei parece que vai estabilizar também...

Eu nunca contei pra menina que eu fico regularmente do PU apesar de aplicar em peso isso nela e até pensei em falar, a única coisa que eu disse é que tinha terminado o namoro recentemente e não estava a fim de compromisso...só isso.

Penso que não é necessário dizer que você vai dar em cima de outras meninas, que vai conquista-las e tudo... mas tão somente ela já sabe que você está sem compromisso com ela... que ela também é livre e tudo mais...


Isso também é muito válido! Mas no meus casos, uma delas sabe de tudo inclsuive tamo pra marcar 3some ;) rsrs
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#36973 Kra. Estou com 3 RMLP's. Estava com 5, mas terminei com 2: uma pq tava xata bagarai e outra pq falou merda da minha família, resultado: RODOU! hehe (táh me ligando desesperada, mas ela me perdeu!)

Uma das 3 vai pra SP no mês q vem, e ela é amigona minha. Ela inclusive q foi a única amiga (na época era só amiga mesmo) que viu e aminha mudança de AFC para PUA de perto, então ela não se importou com o fato deu ter outras, pois ela sabia quando ainda era só minha amiga.

A q deu uma xiada é a minha RMLP Alpha, que cismou que xamei ela de "alvo" quando estava contando sobre ser um artista da sedução. (não comente com ela sobre ser PUA, nem sobre siglas e etc).

O lance é o sguinte: saiba q assim como vc não é exclusivo dela, ela tb ñ é exclusiva sua . . . Vc deve ser sincero com ela (mas omitir sobre algumas coisas q t identifikem como PUA). Por exemplo, essa minha rmlp alpha sabe q terminei com a outra pq ela falou merda dos meus pais. Sabe q vou para as noitadas (nights games) para paquerar (sargear). Utilizo sempre termos comuns aos AFC's para evitar que ela descubra que a Comunidade de Sedução ao qual pertenço é o PU.

Como o BlOom jáh disse, só tem vantagens ter RMLP's, são como "namoradas", só q (BEM) menos apegadas e nada ciumentas!! hehehe Assim, vc tem uma "comidinha certa" sempre q kizer e pode aproveitar para diversificar nos nights games! hehehe

E fora q como vc jáh tem "algo certo", a sua AA reduz muito no infield!!! Espero ter ajudadooooo.

Abraçossss
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#36975
Isso também é muito válido! Mas no meus casos, uma delas sabe de tudo inclsuive tamo pra marcar 3some rsrs


BlOom, vc é um dos meus heróis PUAs BRazucas!! huashuashuas :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Criador do tópico

Juca

Veterano - nível 3

#39817
vigotsky escreveu:Penso que não é necessário dizer que você vai dar em cima de outras meninas, que vai conquista-las e tudo... mas tão somente ela já sabe que você está sem compromisso com ela... que ela também é livre e tudo mais...


é o que to pensando em fazer: não comentar nada sobre pua, e deixar claro que não quero compromisso.
Valeu pela força ae Vigotsky.


blOom escreveu:Isso também é muito válido! Mas no meus casos, uma delas sabe de tudo inclsuive tamo pra marcar 3some ;) rsrs


:)
não esquece de relatar depois! hehehehe
Valeu ae Bloom, sempre colaborando.. :ae



zacharski escreveu:O lance é o sguinte: saiba q assim como você não é exclusivo dela, ela tb ñ é exclusiva sua . . . você deve ser sincero com ela (mas omitir sobre algumas coisas q t identifikem como PUA). Por exemplo, essa minha rmlp alpha sabe q terminei com a outra pq ela falou merda dos meus pais. Sabe q vou para as noitadas (nights games) para paquerar (sargear). Utilizo sempre termos comuns aos AFC's para evitar que ela descubra que a Comunidade de Sedução ao qual pertenço é o PU.

Como o BlOom jáh disse, só tem vantagens ter RMLP's, são como "namoradas", só q (BEM) menos apegadas e nada ciumentas!! hehehe Assim, você tem uma "comidinha certa" sempre q kizer e pode aproveitar para diversificar nos nights games! hehehe

E fora q como você jáh tem "algo certo", a sua AA reduz muito no infield!!! Espero ter ajudadooooo.

Abraçossss


Ae Zacharski, valeu pelo comentário. Considero pacas a família, mulher que vacilar nisso comigo já era também!
Sobre AA, isso é verdade... quando vc já tem alguma "fixa" já não há a preocupação em closar pra não ficar na mão. hahhaha

Agora um comentário geral,
Eu não me encomodo de ela não ser exclusiva minha, até mesmo porque ela não é uma garota que sai pegando geral (hehehe) só que, agora ela tá com uns papos de: - ahh.. vc vai sair? hm.. eu também vou... mas ó, não vou FICAR COM NINGUÉM TÁ...
nisso eu falo que ela é livre, pra fazer o que quiser... pra ficar de boa.. até brinco: vai que vc encontra o homem da sua vida...
ai ela diz: ah.. mas vc já me completa... (hahaha... )
ela tb fala: e vc, fica com ninguém hein!!!

ai eu dou uma de C&F, como sempre. ehhee
e dou uma desviada do assunto...

to pra ter uma conversa com ela, esclarecer tudo, que não to interessado em compromisso sério...
vamos ver no que dá..

agora é só não vacilar nas palavras...
:)

se tiverem mais alguma sugestão será bem vinda..


Depois eu posto o que deu.. :)

Abraçoss.. e valeu ae pessoal.. :ae
blOom

Pickup Artist

#39907
Jucab escreveu:Ae Zacharski, valeu pelo comentário. Considero pacas a família, mulher que vacilar nisso comigo já era também!
Sobre AA, isso é verdade... quando você já tem alguma "fixa" já não há a preocupação em closar pra não ficar na mão. hahhaha


Isso é fato! Vc NUNCA sente a necessidade de ficar com alguem, de sair pra "sargear".. vc passa a sair pra se divertir.. se aparecer algo interessante, beleza!

Jucab escreveu:Agora um comentário geral,
Eu não me encomodo de ela não ser exclusiva minha, até mesmo porque ela não é uma garota que sai pegando geral (hehehe) só que, agora ela tá com uns papos de: - ahh.. você vai sair? hm.. eu também vou... mas ó, não vou FICAR COM NINGUÉM TÁ...
nisso eu falo que ela é livre, pra fazer o que quiser... pra ficar de boa.. até brinco: vai que você encontra o homem da sua vida...
ai ela diz: ah.. mas você já me completa... (hahaha... )
ela tb fala: e você, fica com ninguém hein!!!


Mas mulher é assim mesmo.. não faz questão de ficar com alguem (como muito cara, que tem a necessidade de ficar) e muito menos de sair "passando o rodo" (raras excessões).

Eu sou bem tranquilo quanto a isso. Se eu posso, ela também pode! ENtão, de boas!!! :palhaco