Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1092811 Fala puazada, blz?
Então, vou contar um pouco dessa história...

Recentemente me mudei de estado à trabalho. Arrumei um oportunidade em sp e fui. Conheci uma hb no tinder, ela é tipo bem mais alta que eu, tem 1,79 e eu tenho 1,65. Até ai de boas, ela foi la em casa e depois continuamos a nos ver e ficar, transar etc... Estamos ficando e transando a 2 meses. Todo final de semana ela passa lá em casa. Vem sexta e vai embora segunda, ela tem ficado durante a semana também. Bom, combinamos um mês atrás de ficarmos só entre a gente, tipo ficando sério mas não namorando, conversamos sobre namorar antes e ela falou sobre ser cedo e concordo, estamos ficsndo e tem sido bem da hora. Vire mexe pegamos no assunto de namorar, ela toca no assunto, faz planos essad coisas, mas tem sido da hora esse tempo que estamos.

Na última noite que ela tava lá em casa, a gente transou e ela ficou um pouco irritada. Depois conversamos e ela desabafou, falou oq irrtava ela as vezes, o fato de ter que me chupqr antes do sexo para me incentivar, o fato de eu não ficar tão duro as vezes e tals.. eu tive uns problemas relacionados a ereção ultimamente pois tive umas questões psicológicas recentes e acho q isso me afetou muito. Bom, conversamos sobre isso e me senti bem inseguro e impotente agora, a gente ja transou muitas vezes e já a fiz gozar também, mas eu sinto que minha performance pode ser melhor e ela falando isso me deixou muito inseguro.

Ontem conversando disso, ela falou sobre estarmos ficando só entre a gente que é meio sem noção, pq a gente não namora, mas eu perguntvaa se ela tava querendo ficat com outras pessoas e ela dizia que não que só queria comigo. Falava que tava a fim de namorar mas acha cedo pq num relacionamento toda pessoa pode mudar. Então fiquei bem confuso. Fora essa parte do sexo agora que me deixou bem inseguro.

Gostaria de um conselho para melhorar minha performance e satisfazer ela do jeito que eu fique satisfeito ao vê-la gozar, gosto bastante disso. Sobre esse relacionamento que estamos, tenho receio disso, pois ela fala sobre da gente ficar entre gente ser meio estranho pq não namoramos, mas depois diz que quer ficar só cmg e que quer namorar mas talvez seja cedo e não queria arriscar.
Já me disse que me ama e tava apaixonada e curtindo a gente, a gente nunca discutiu ou algo assim, e ela fala que ta tudo dando certo e ao mesmo tempo parece que pode não dar pq ela não acredita que ta dando tão certo. Então to bem confuso. Ela me fala coisas que ta me curtindo, amando, sorte de ter encontrado bla bla bla mas ao mesmo tempo fico sem entender quando ela questiona q não estamos namorando e é estranho ficarmos entre a gente mas queria namorar mad acha cedo. O fato é que nosso sexo precisa melhorar pois ela falou que fica bem irritava pelo fato de ser metódico ela ter que me chupar p gente começar.
E eu tenho tido esses problemas com ereção, a gente ta fazendo e se der uma paradinha o penis ja perde a vontade e o tesão.

Vocês tem algum conselho?

Grande abraço.
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092814 Primeiramente, sobre o sexo. Cara, independente de você ficar duro ou não.. preliminar é algo indispensável.. tem que ter existir o estímulo antes do coito, tanto de você para ela quanto de ela para você. Sobre você estar com problemas de ereção, isso é óbvio que está preocupando ela. Sim, esse "nossa nem faz sentido a gente ficar só entre nós" é um alívio psicológico dela pra se ela quiser dar pra outros caras, mesmo gostando de você, ela vai poder se deleitar sem se sentir culpada. Essa é a real mano. O que parece é que ela gosta de você, mas o sexo está deixando a desejar.. então a mente fêmea dela já tá criando desculpa pra quando você descobrir uma transa dela sem ser você, ela ter onde se basear quando você der chilique.

Conselho sobre ereção: zero masturbação e pornografia (isso é óbvio), alimentação adequada, exercícios físicos, descanso antes do sexo e tentar relaxar a mente para não abater seu psicológico. Transar com outra mulher ajudaria também pra você onseguir se reafirmar caso necessite, do tipo: "Porra, ainda consigo fazer bem".

Agora uma opinião minha: Por mais que você goste dela, você encontrou essa mina no Tinder cara. Lembra que se ela transou contigo usando ele, imagina pra quantos caras antes e até depois de você. Tá percebendo como é fácil dela achar outros caras pra gozar né? Eu, particularmente, não acho que mina do Tinder é bom pra manter relacionamento.. pq quer ou não, o perfil dela com mais de 300 matches está lá esperando na sua primeira recaída ou briga que abra portas para ela dar pra aquele carinha que levou ela no motel no primeiro encontro de moto. Pode continuar ficando com ela e tals, mas não abaixe a guarda pra paixonite do tipo de achar que ela é perfeita.

Espero ter ajudado!
Avatar pua
Altevirjr007 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092847 Procure ficar com outras garotas, pra vc ñ ficar mal quando ela te trocar por outro. E muito menos vá procurar tirar satisfação, isso só vai rebaixar o teu valor e inflar o ego dela.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1092855
Altevirjr007 escreveu:Procure ficar com outras garotas, pra vc ñ ficar mal quando ela te trocar por outro. E muito menos vá procurar tirar satisfação, isso só vai rebaixar o teu valor e inflar o ego dela.


Necessariamente ela vai me trocar por outro? Estou sendo tão falho assim?
Tray20

Veterano - nível 4

#1092858 Procure ficar com outras, ela claramente ta querendo te deixar confuso e fazer com que vc se prenda a ela com essa historia de só estamos juntos mas nao quero namorar. Vai levando sem expectativas

Agora, vc realmente quer continuar transando com uma mulher que fica puta por ter que chupar seu pau antes? Porra, isso faz parte. experimenta dizer pra ela que não gosta de sempre ter que chupar ou dedar ela pra ela ficar excitada antes pra ver no que dá, duvido que nao fique puta, é puro egoismo da parte dela, parece que ela só ta te usando pra sexo msm. Não se iluda, mulher mente e não tem problema em dizer que está apaixonadinha pra te manter lá na dela.