Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#527446 E ae PUAZADAAAAAA beleza galerar ? (:

então dia 14/02 é aniversario de 15 anos da minha irmã, dia 11/02 vai ter uma festa, vai ser na igreja dela, antes la era um clube, ai tem 2 piscinas, acho que uns 5 campos de fut suicio, o local é grande, ela me falou que vai ser tipo um Luau, ai me veio uma idéia de usa um estilo diferente que todos irião, ela falo que vai mediad e 120 pessoas, incluse amigas, acho que vai ter média de 100 amigos (as) ela até me falo algumas que vão (ela tem uma noção da PU ela pode me da uma força dependendo) são HB's gatas vai ter bastante HB entre 8~10 eu espero (: bom tenho certeza que vai ter aquelas nariz empinado, ai eu vo manda OVERNEG até a morte, tá nem tanto assim, mais eu vo abaixa a bola delas, bom vamos a o que realmente interessa..

eu estava pensando em ir de.

Havaianas Branc.
Calça Jeans
Camiseta gola V Branca.
Minha pulseira do Reggae. (curto ela ^^)
e la ela vai dar aqueles "colares" havainos.


então será que ficaria legal?
eu poderia acrescentar ou tirar algo ?
Aguardo feed's. Abraçoo
topogex

Veterano - nível 9

#527463 Vai ficar bom, porque vai parecer simples
mas a combinação perfeita é aquela que quando as pessoas
olham pra voce, veem que voce ta LIMPO!
pulseira reggae to querendo uma

SIMPLES E LIMPO combinaçao perfeita
Avatar pua
Raphael.RJ

Veterano - nível 4

#527470 cara legal este estilo curti muito ....

quando comecei a ler o post...e vi que vc disse : "ai me veio uma idéia de usa um estilo diferente que todos irião"

confesso que pensei que vc ia fala besteira......

eu curto muito moda masculina....to sempre assistindo videos e talz....

muito bem combino bem as coisas...a camisa banca que combina com a calça jeans e as havaianas dando um toque mais desleixado....junto com a pulseira regue....agora se vc pudesse acrescentar mais algum peacocking seria uma boa..mais umas duas pulseiras.....

vlw brother espero ter te ajudado... :ae :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#527944 Então pessoal valeu pelos feeds, e como vai ser aniversário da minha irmã eu espero estar vem avontade, do jeito que sou com meus amigos e assim minha social prof irá subir junto com meu inner, Abraços. :ae
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#527950 Acho que rola pôr, também, um colar de madeira. Se você tiver um tipo físico relativamente forte, essas madeiras podem ser bolas grandes. Se não, só um estilo capoeirista, combinando com a tal pulseira reggae rola demais. Abraços.