Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#1039842 Galera.
Surgiu uma oportunidade pra mim trabalhar em um evento grande. O evento tem varios cantores famosos durante o festival (acho que se chama line up, n lembro). E são varios estilos musicais. Pagodeira, sertanejo, funk, edm e tals.

Eu provavelmente vou vender aqueles adornos de shows, bonés, copos, chapéus, fitas, luzinhas, coisas do gênero.

Sou novo nesse negócio de eventos, tenho pouca noção de vendas e fui em umas três só festas e queria conselhos de vcs, que frequentam e tambem de quem trabalha com isso, os vendedores, staff etc.

Se eu posso tentar fazer sarges enquanto trabalho? Ou fazer uma pausa nas vendas pra tentar uns approachs.
Será que isso pega mal pra mim, tipo em vez de trabalhar ficar chagando nas minas, entende? E não me chamarem mais.

Vc que trabalha com em shows e festas, vcs conseguem sarges bons ou não podem?
Como funciona?
Avatar pua
Spirudiru - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039843 Cara, sou gerente de uma grande rede de baladas sertanejas. Durante o trabalho em si eu aconselho a apenas flertar querendo ou não isso atrapalha e tira o foco do que você está fazendo.

O que eu faço é que durante a noite converso com quase todos os clientes, inclusive com quem eu quero ficar. E deixo pra na hora da saída perguntar como ela vai pra casa, normalmente elas sempre voltam de táxi, o que eu faço é oferecer uma carona, depois disso tudo fica fácil.

Mas como gestor de eventos as políticas de não relacionamento no local de trabalho são bem severas, tome cuidado, como eu falo pros funcionários daqui, sua vida lá fora eu não preciso saber, então aguardem até sair .