Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#940117 E ae galera, tudo bom?
Bom, tenho uma dúvida pra vocês e agradeço muito a quem responder. É o seguinte: Namorei uma garota por 2 anos até o começo desse mês, quando fizemos aniversário de namoro (1 semana atrás, +/-). No nosso aniversário ela me deu um presente muito legal e beeem sentimental, enquanto eu dei um presente normal e sem muita criatividade, inclusive nem escrevi uma carta pra ela (coisa que fazemos sempre). Ela ficou muito chateada, chorou muito e terminou comigo, alegando achar que eu não gosto mais dela, uma vez que sempre fui muito dedicado quanto a presentes e agora estava "negligente no nosso namoro". Enfim, os dias se passaram e, como sempre fomos muito amigos, ela está me chamando pra conversar todos os dias, mesmo que falando de forma diferente do que nos falávamos antes, inclusive me chamou pra tomar um lanche essa semana e ir no trabalho dela. Minha pergunta é: o que devo fazer? Já estou mostrando pouco interesse, agindo apenas como um amigo dela, mas estou meio confuso: por que ela me chama todos os dias pra conversar? Por que quer me encontrar agora? Ela quer voltar?
Gosto muito dela e gostaria de voltar... :grump
Enfim, um abraço e agradeço já a todos! :legal :yaaah :ae
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#940120 Óbvio que ela quer voltar. Ela fez algo pra você, não foi retribuída da mesma forma e por birra terminou contigo. Passou essa semana, ela viu que você não foi atrás e se arrependeu.

Se a quer de volta, saia com ela, já que ela mesmo propôs isso e diga o que sente sem parecer desesperado, que não era assim como ela pensava.

Sua situação é bem tranquila, vocês se gostam e nem tiveram tempo de voltar pra vida de solteiro ainda.
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#940137
andrefurtadoo escreveu:Óbvio que ela quer voltar. Ela fez algo pra você, não foi retribuída da mesma forma e por birra terminou contigo. Passou essa semana, ela viu que você não foi atrás e se arrependeu.

Se a quer de volta, saia com ela, já que ela mesmo propôs isso e diga o que sente sem parecer desesperado, que não era assim como ela pensava.

Sua situação é bem tranquila, vocês se gostam e nem tiveram tempo de voltar pra vida de solteiro ainda.

Muito obrigado, espero que esteja certo! :yaaah
Só estou com essas dúvidas porque ela não está me tratando tão bem também, estamos apenas como amigos, mas ela não está sendo carinhosa e tal, não aparenta tanto que quer voltar...
Mais opiniões, por favor? :)
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#940139 Ahh, além disso ela ficou bem triste quando terminamos... disse que ela imaginava que estava vivendo um "sonho" e eu acabei com tudo, coloquei ela pra baixo, coloquei ela no verdadeiro lugar dela e etc... :confuso :bravo
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#940154 Boa noite amigo,a primeira que pergunto é? voce gosta dela? quer realmente continuar com ela? senao ta no caminho certo,agora se a quer..vai ter que fazer por onde né.
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#940160
julioFBI escreveu:Boa noite amigo,a primeira que pergunto é? voce gosta dela? quer realmente continuar com ela? senao ta no caminho certo,agora se a quer..vai ter que fazer por onde né.

Nós comemoramos nosso aniversário 1 dia antes da data certa. Eu entregaria todos os presentes na data certa, e até expliquei pra ela, mas não adiantou nada. Ela ficou triste pq não planejei antes e tal.
Sobre sua pergunta, gosto bastante dela e realmente quero continuar, como já mencionado no post.
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#940172 Não vai ser complicado voltar com ela, ela te chamou para lanchar, aceite! Diga que gosta muito dela mas infelizmente estava passando por um momento complicado por isso que não demonstrou tanta consideração quanto deveria, prometa a ela um recomeço onde vocês se ajudarão mutuamente.
Abraços,
LordePua
Avatar pua

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#940180
LordePua escreveu:Não vai ser complicado voltar com ela, ela te chamou para lanchar, aceite! Diga que gosta muito dela mas infelizmente estava passando por um momento complicado por isso que não demonstrou tanta consideração quanto deveria, prometa a ela um recomeço onde vocês se ajudarão mutuamente.
Abraços,
LordePua

Aceitarei sim! Até cheguei a dizer isso pra ela na hora, mas acho que as emoções estavam a flor da pele e ela não deve ter pensado direito sobre... muito obrigado pela opinião e ajuda! :rolf
Mais opiniões? o/
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#940372 Cara ela gosta bastante de vc, ela na vdd tem ateh uma expectativa mto alta em relacao a vc, eu acredito ateh que ela gosta mais de vc, do que vc gosta dela, mais isso eh normal, ela soh quis te aplicar um castigo pra ver como vc ia reagir... eh so vc sai de boa.. que ela mesmo vai pedir pra voltar
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#940390 Ela quer voltar, entenda o lado dela, ela gosta tanto de ti que ficou tão mal pq tu não se esforçou muito no lance dos presente que ela acabou, mas é óbvio que ela quer voltar, diga que gosta dela, que não fez por mal e volte, ela gosta de você, todo mundo que leu sabe, vai firme parceiro, felicidades para o casal rsrs !