Criador do tópico

wallacewm

Aprendiz

#1082825
bigbagual escreveu:Pra fazer um email é necessario colocar um outro caso perca a senha. E da pra descobrir o nome do dono pelo email, tambem da pra descobrir o IP e com o IP descobrir o endereço do dono. Basta você pesquisar na net que dá.


Os emails veem de vários ips e de países diferentes.

Criador do tópico

wallacewm

Aprendiz

#1082826
Rica Villa escreveu:Eu iria atrás de um jeito de descobrir quem está mandando os emails. Quando você souber será fácil saber o que está acontecendo. Não esqueça que pode até ser alguma ex sua tentando atrapalhar sua vida. Um parente que descobriu algo e não quer lhe dizer e qualquer coisa. Atrás de um email falso sempre tem um covarde. Então se prepare para tudo. Só tente não ser injusto com ela antes de saber que está por trás disso.



To correndo atrás disso, to pensando em até denunciar.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082869 Há de se ter uma pequena investigação e compreensão da sua parte, de tal forma que veja a situação como uma pessoa externa. Esqueça por um breve momento que esta na relação e tente ver tudo de outra ótica, analise a situação e veja se o que recebes via e-mail tem fundamento, analise a reação dela quando a confronta sobre as mensagens, tente perceber se há indícios de traição e enfim conclua se vale a pena continuar ou não.

Faça o seguinte, analise o conteúdo das mensagens que tu recebes. Se são mensagens antigas simplesmente ignore, pois todos nós temos um passado e não sabemos como vai ser o dia de amanhã. Quando vê quem esta te mandando estas mensagens é o ex dela, seria um forte candidato a querer destruir o teu relacionamento. Mas como eu disse, se as mensagens não são de agora então não há motivos para você se preocupar e tudo que tens que fazer é ignorar.

Perceba que para a pessoa te enviar as mensagens é fotos dela, então é alguém realmente próximo ou que foi muito próximo dela e que agora resolveu fazer esta sacanagem. Provavelmente é algum ex-namorado ou ex-amiga que resolveu destruir a vida dela e ta tentando te usar para acabar com o relacionamento.

Uma coisa que você pode fazer é procurar a polícia, pois atualmente há setores especializados em crimes digitais e lá eles podem te auxiliar a descobrir quem o esta importunando e poderá até mesmo ingressar com uma ação judicial.

Por fim, tenho plena conviccção que não é uma situação fácil para ti pois de um lado você tem a tua namorada e do outro alguém a todo custo te mandando mensagens e fotos de tal forma que abale a tua confiança nela e em ti mesmo. Mas você deve saber quem tens ao teu lado, se ela realmente não demonstra o que as mensagens insinuam então descarte, fique sempre com um olho aberto (mesmo sem as mensagens sempre devemos estar atentos), entretanto não desconfie da tua parceira apenas porque alguém esta fazendo de tudo para acabar com teu relacionamento.

Criador do tópico

wallacewm

Aprendiz

#1082870
fwardkoff escreveu:Há de se ter uma pequena investigação e compreensão da sua parte, de tal forma que veja a situação como uma pessoa externa. Esqueça por um breve momento que esta na relação e tente ver tudo de outra ótica, analise a situação e veja se o que recebes via e-mail tem fundamento, analise a reação dela quando a confronta sobre as mensagens, tente perceber se há indícios de traição e enfim conclua se vale a pena continuar ou não.

Faça o seguinte, analise o conteúdo das mensagens que tu recebes. Se são mensagens antigas simplesmente ignore, pois todos nós temos um passado e não sabemos como vai ser o dia de amanhã. Quando vê quem esta te mandando estas mensagens é o ex dela, seria um forte candidato a querer destruir o teu relacionamento. Mas como eu disse, se as mensagens não são de agora então não há motivos para você se preocupar e tudo que tens que fazer é ignorar.

Perceba que para a pessoa te enviar as mensagens é fotos dela, então é alguém realmente próximo ou que foi muito próximo dela e que agora resolveu fazer esta sacanagem. Provavelmente é algum ex-namorado ou ex-amiga que resolveu destruir a vida dela e ta tentando te usar para acabar com o relacionamento.

Uma coisa que você pode fazer é procurar a polícia, pois atualmente há setores especializados em crimes digitais e lá eles podem te auxiliar a descobrir quem o esta importunando e poderá até mesmo ingressar com uma ação judicial.

Por fim, tenho plena conviccção que não é uma situação fácil para ti pois de um lado você tem a tua namorada e do outro alguém a todo custo te mandando mensagens e fotos de tal forma que abale a tua confiança nela e em ti mesmo. Mas você deve saber quem tens ao teu lado, se ela realmente não demonstra o que as mensagens insinuam então descarte, fique sempre com um olho aberto (mesmo sem as mensagens sempre devemos estar atentos), entretanto não desconfie da tua parceira apenas porque alguém esta fazendo de tudo para acabar com teu relacionamento.


Obrigado cara. Todas as mensagens que recebi aqui estão me dando um norte, me ajudaram bastante.
Abraço!
razama - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082890 olha isso está muito estranho, essa situação toda.

porque pensa um pouco quem poderia querer que você termine com ela? É uma pessoa interessada em você ou nela?
outra coisa como tem acesso ao celular dela? como conseguiram seu e-mail? caso voce termine quem é a pessoa que vai "ganhar' com isso?

pense nessas coisas pois essa situação está muito estranha.

Quanto ao seu problema, você tem que ver no seu íntimo se confia nela mesmo, e se está disposto a ficar em duvida, porque agora meu amigo nunca mais tera a certeza que ela é fiel a você. Claro existem meios para aumentar sua confiança ( como progrmas de rastreamento, poder ver sempre as redes sociais dela, entre outros) mas certeza mesmo na minha opnião acho que nunca mais tera com ela.

Criador do tópico

wallacewm

Aprendiz

#1082915
razama escreveu:olha isso está muito estranho, essa situação toda.

porque pensa um pouco quem poderia querer que você termine com ela? É uma pessoa interessada em você ou nela?
outra coisa como tem acesso ao celular dela? como conseguiram seu e-mail? caso voce termine quem é a pessoa que vai "ganhar' com isso?

pense nessas coisas pois essa situação está muito estranha.

Quanto ao seu problema, você tem que ver no seu íntimo se confia nela mesmo, e se está disposto a ficar em duvida, porque agora meu amigo nunca mais tera a certeza que ela é fiel a você. Claro existem meios para aumentar sua confiança ( como progrmas de rastreamento, poder ver sempre as redes sociais dela, entre outros) mas certeza mesmo na minha opnião acho que nunca mais tera com ela.


Então cara, aí é que tá. Essa pessoa não tem acesso ao celular dela, pois são mensagens e fotos de alguns anos atrás, que ela não tem mais no celular. Pra pessoa ter meu email e acesso as coisas dela, pode ser um conhecido em comum.