Criador do tópico

SecretWB

Aprendiz

#1027447 Boa tarde!
Estou com uma duvida tremenda, estou em um relacionamento que já vai fazer 1 ano!
Ela sempre foi muito controladora, quando meus amigos moravam na minha cidade, nao podia sair para beber, muito menos sair com minha amiga(apenas amizade mesmo). Só para voces terem ideia do cíumes não podia nem tirar os status do whats e colocar outra foto sem ser a minha com ela junto.
Ela sempre gostou muito de mim, eu que tirei a virgindade dela e tal, demorou 6 meses! Ela me respeita muito, não responde comentarios de homens no face, não conversa com homens e tal ( pelo whats) , mas na questão de relacionamento está chato e infelizmente tenho q dizer, trai ela já 3 vezes!

O que fazer? Tenho medo de chatear ela, mas não consigo ficar nesse relacionamento mais :(
Denilson R

Aprendiz

#1027450 Simples e direto:
Termina logo cara!!!! Sai dessa prisão. não existe confiança no seu namoro.
Você a traiu 3 vezes, definitivamente você não a ama.

Criador do tópico

SecretWB

Aprendiz

#1027497 Mesmo assim, tenho medo de terminar, medo de me arrepender, medo de ficar triste dps.
O que fazer ? :(
Avatar pua
Swear

Aprendiz

#1027505 Voce traiu ela três vezes, provavelmente foi buscar em outras algo que não está vivendo com esse relacionamento. Não vai sentir falta dela.
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1027954 Termine com ela, será honesto da sua parte.
Quanto a ter medo de ficar triste, sim! Você vai ficar triste sim.

Mas acho que você precisa disso, termina, se afasta totalmente dela e vai crescer como pessoa. Busque pequenas evoluções em você, faça academia, leia algo novo, assista uma série nova, se dedique a um esporte ou hobbie legal, tipo música. Saia com os amigos sem hora pra voltar, sem celular no bolso. Enfim, viva! Coloque sua auto estima em dia. Estou vendo que você betou muito, esse negócio de mulher escolher até a sua foto da rede social significa que você foi dominadíssimo e que não tem o menor controle emocional nem sobre você nem sobre a relação.

Se ela gosta de você vai notar a sua evolução e irá atrás de você, se você gosta dela dará uma chance, mas pode acabar descobrindo que é muito melhor sem ela.

Enfim, cuida bem de você mesmo.
R.Oliveira

Aprendiz

#1027967 É amigo, Coisas para se ver antes de assumir um relacionamento..

Nada em excesso é bom, Principalmente ciumes doentios..

Vc deveria ja ter colocado as cartas na mesa na primeira birra dela, Mas não preferiu empurrar com a barriga e ver no que ia dar..

E olha no que deu.. Se quer mesmo continuar com esse relacionamento, Ja ta na hora de cortar as asinhas dela e mostrar quem é o homem da relação isso sem medo de perde la em momento algum..

Cara eu sei que é cliche.. Mas é INDISPENSAVEL leia Nessahan Alita

Abraço

Oliveira
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1027989 Não tem nem muito o que comentar, apenas termine, o pessoal já foi bem esclarecedor ai em cima. Fato é que você não a ama, e uma mulher controladora é um saco, então saia fora.
W1993

Aprendiz

#1028388 E estava em uma relação que não estava me satisfazendo mas não a trair mesmo passando isso na minha cabeça. Bastou uma briga e ela mudar seu jeito totalmente pra terminamos. Senti e ainda sinto um pouco devido ao apego e costumes que eu tinha com ela. Então conheci o pua, li os livros e estou aprendendo muitas coisas.
Isso que vc tem é carência. Faça como eu e os puas, procure seu desenvolvimento e procura uma mulher que te satisfaça porque vc lendo o livro, estará muito mais maduro pro novo relacionamento e não passara mais por isso.
W1993

Aprendiz

#1028389 *Eu estava, errei ao colocar E.
Minha dica é essa, no inicio é foda mas depois melhora e o resultado é ótimo pq o que não mata fortalece.