O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Nícolas

#281670 Vou tentar resumir o Maximo possível pra vcs.
Seguinte conheci uma hb quando eu fazia cursinho a uns 2 anos atras e na época eu namorava, então ficava meio difícil de marca alguma coisa com ela.
Mas agente continuo se falando no msn e facebook mas nunca mais nos vimos pessoalmente.
Agora que meu namoro acabou eu falei para ela que queria encontrar ela novamente e que ela sempre me atraiu . ele disse que seria bom agente se ver novamente e tal...
Só que sempre que eu convido ela para gente sair ela meio que fica na dúvida se vai ou não.
(eu classi ficaria ela como uma daquelas garotas que não tiveram bons relacionamentos no passado e que foi criado em um lar protetor e que não era lá muito bonita na escola. Ela me passa a impressão de ser uma pessoa meio temerosa quanto aos homens)
Em fim meu último contacto com ela foi confuso, ela me falou pra ligar para mandar uma msg para o cel dela no sábado para talvez almoçarmos.
Eu mandei à seguinte msg...
Eu: vamos. Já mandei reserva uma mesa.
Hb:axo q vamos deixar p qndo eu vir de carro, se não eu chego tarde, tenho algumas coisas p fazer. Minha mãe fez cirurgia e tenho que dar uma ajuda La em casa.
(ela mora em outra cidade)
Eu: vai cuidar da tua mãe ela precisa de vc.
Hb: Não seja irônico...
???[centro][/centro][/centro]
Ta certo pessoal eu costumo ser irônico e levemente arrogante com as mulheres afinal somos aspirantes a PUA. Será que ela ficou com uma impressão errada de mim?
Ai galera queria saber se existe alguma maneira de saber se ela está afim mesmo ou só quer ser educada e fica se enrolando pra dizer não
Negao

Aprendiz

#281676 Ué avise, que sera a ultima vez que vai chama-la pra alguma coisa. =) Afinal não falta mulher pra vossa senhoria não é pua? :mau
Avatar pua
Danielld

Veterano - nível 9

#281679 Ser pua n é ser arrogante
O neg é uma pequena parte de um do métodos que existem :ae

Nícolas escreveu:Mas agente continuo se falando no msn e facebook mas nunca mais nos vimos pessoalmente.
Agora que meu namoro acabou eu falei para ela que queria encontrar ela novamente e que ela sempre me atraiu . ele disse que seria bom agente se ver novamente e tal...


Se vc falou isso pela internet principalmente, ou até msm pelo telefone, pode te-la deixado apreensiva quanto a vc :grump :ae
Imagine uma pessoa q vc n ve a muito tempo, conversa as vezes pela internet, dizendo que esta atraida por vc, e querendo te encontrar O.o
De um tempo a ela, alguns dias sem falar , e na proxima vez que for conversar com ela que seja pelo telefone, ja desligue deixando um encontro agendado. :ae

Bom Jogo
:ae