Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1028803 Pessoal bom dia

No começo do mês fiz uma abordagem em uma garota que estava sentada sozinha na faculdade.
A convesa fluiu muito bem e tal, porém ela citou um namorado, quando deu minha hora me levantei e fui embora pq minha aula já ia começar, até pensei q nem fosse mais conversar com ela.
Pra minha surpresa continuei conversando come la depois, mas sem expectativas pois ela namora.
Essa semana ela me solta q terminou, não pensei duas vezes e investi, durante uma conversa fiquei bem proximo dela tentei beijar ela, ficamos abraçados e tudo mais, mas ela so deu alguns selinhos pois era muito recente.
Minha experiencia é de nao esperar por garota, no meu tempo antes de pick up tomei muito no cu por isso, falar q ia esperar garota e depois ver ela com outro.
(continua abaixo)
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1028804 Tendo em vista essas esperiencias minhas resolvi conversar com ela, foi pelo whats mesmo pois e a semana está muito corrida pelas provas.
Basicamente perguntei o q ela estava achando disso tudo, ela disse q ainda estava muito confusa e tudo mais. Falei q eu entendia pelo fato dela ter acabado um relacionamento agora mas q porém eu nao podia falar q eu ia esperar ela, falei q poderiamos continuar nos vendo e ver o q acontece e tudo mais.
Ela disse q tinha medo de me magoar e blablabla, q as vezes ela ate preferia amizade, eu disse q nao poderia prometer amizade pelo fato q cheguei pra conversar com ela pq eu ja tinha um interesse nela.
Ela meio q ficou escorregando, falando q nao podia falar nada agora.
Quero dizer q os Idis delas são claros, abraços apertados, segurar mãos, alguns selinhos e tudo mais. So não houve beijo propriamente dito.

Pergunta: fiz errado em exteriorizar isso q eu disse, ter conversado com ela? Eu devia simplesmente guardar isso pra mim e continuar jogando com outras em quando via o q acontecia com essa hb?
Ou eu fiz bem, por colocar minhas regras?

Desculpa o tamanho mas achei melhor dar detalhes, do q ficar vago.
Obrigado por quem contribuir.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1028815 Mulher que saio de relacionamento recentemente é fria (elas sempre criam barreiras enormes)
-Dica do macaco velho: Seja romântico com ela (romântico não beta); esteja presente, mas não a pressione, tente criar bons momentos com ela...

-Beije ela tão logo surja a primeira boa oportunidade

-Você não podia ter sido tão direto, meu ultimo jogo foi com uma ninfeta e ela ficou apreensiva por que fui direto de mais (mulheres não são tontas elas sabem os objetivos dos caras, o Casa Nova costumava dizer que é bem melhor mostrar com ações que dizer com palavras)...
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1028945
Jonah Hex escreveu:Mulher que saio de relacionamento recentemente é fria (elas sempre criam barreiras enormes)
-Dica do macaco velho: Seja romântico com ela (romântico não beta); esteja presente, mas não a pressione, tente criar bons momentos com ela...

-Beije ela tão logo surja a primeira boa oportunidade

-Você não podia ter sido tão direto, meu ultimo jogo foi com uma ninfeta e ela ficou apreensiva por que fui direto de mais (mulheres não são tontas elas sabem os objetivos dos caras, o Casa Nova costumava dizer que é bem melhor mostrar com ações que dizer com palavras)...


Cara vou falar q essa dela estar confusa por ter terminado pra mim não cola. Mulher quando quer nada segura, isso é so uma desculpa q elas inventam. Canso de ver mulher q sai de relacionamento e ja vai ficar com outro.
Um ex, muitos anos atras eu fiquei afim de uma garota, ela tinha terminado também, e ela veio com essa de esperar por causa do termino e blablabla, não foi muito tempo ela ficou com outro cara e eu fiquei xupando o dedo, se o problema fosse o termino recente ela não teria ficado nem comigo e nem com o outro cara. Mulher deixa de ficar com um cara só por um motivo: não sentir nada por ele.
Fato é q não sei o q passa na cabeça dessa atual HB mas vou tocando, ela me manda mensagem todo dia, vamos ver como as coisas ficam daqui pra frente. Não vou mandar mensagem quero ver se ela vai continuar mandando.
Concordo com o q vc disse, talvez não fosse necessário eu ter exteriorizado o q estava passando na minha cabeça, era só agir como eu pretendia sem falar nada.
Tenho outros alvos, não vou ficar me predendo a ela.
Se aparecer outra oportunidade vou seguir o q vc disse.
Obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1029234 É... pelo visto eu rodei mesmo.
Ela antes estava mandando mensagem todo dia e agora sumiu. Deve ter se sentido pressioanada.
Ou talvez não, vai saber se ela só não estava enrolando também, só pra ter algum por perto.
Fato é q eu nunca vou saber a verdade, fica a experiencia de na próxima vez não ir com tantan sede no pote.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029384 Eu diria que vc n deve deixar a carencia e a dó de si mesma por estar terminando contagiar você.
Qd vc termina, vc fica triste? Claro! Homens tb...o diferente é q a gente demora um tempo maior q os das mulheres em grande parte dos casos.

A mulher resolveu terminar pq viu q vc ja estava interessado. Sozinha ela n ia ficar.
O problema é que ela estava em um clima de tristeza e atraçao por vc.

Sua indole deve ser apelar para transmitir que a amaria mais que o namorado q ela esta deixando. E por que?
ela vinha levando o relacionamento q ja devia ter seus picos. Qd vc apareceu sendo legal e agindo como um PuA, vc despertou um sentimento q ela n sentia: se divertir...rir um pouco!

Querendo ou nao, vc podr ter sido a peça q a fez terminar. Isto nao quer dizer q elw estja querendo te namorar logo de cara mas a atencao q ela te da mostra q vc eh importante pra ela


Nunca é tarde. Convide-a para fazer algo divertido. De preferencia a tarde


Au revoir
Avatar pua

Criador do tópico

Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1029939 André, eu queria ter agradecido antes mas eu estava esperando acontecer algo mais concreto para poder postar.
Fato é q eu acho q esse set está realmente morto, vejo ela diariamente e ela sempre vem conversar comigo, me abraça, fica proxima e tal mas nada mais que isso.
Acho realmente que ela não tem a intenção de ficar comigo. Até chamei ela pra sair seguindo seu conselho mas ela escorregou fora, não vejo como friendzone, acho somente q ela deve estár gostando de ter alguem desejando ela.
Eu sempre sou adepto de 3 tentativas, talvez eu tente mais uma vez so pra desencargo de consciência mas já desanimei e tenho outros sets em mente.

Obrigado.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029972 Vai procurar outras, está muito focado em uma mulher só, quando ela vir que ela não é tão especial, que voce tem outras possibilidades e é só um cara sociavél com ela vai correr atras, dai isola e fecha, para de correr atras de beijo quando o resultado o que quer é ter sexo, ficar nesse lenga lenga mental não ajuda em nada e só faz vc avançar em velocidade de cruzeiro ao invés de velocidade máxima.

Abraço