Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

javerson

Aprendiz

#867839 Olá pessoal. Preciso da opinião de vocês sobre uma HB que conheci na internet. Lembrando que falo com ela na internet, sms e telefone. Ela tem 16 anos e mora em outra cidade, não namoramos, mas é como se fosse, já planejamos o futuro, ela já falou coisas como se gostasse de mim, um dia brigamos e eu pedi pra ela me excluir do Facebook e ela disse que não que era para mim a excluir, eu fui frio e disse ''Ok'' que iria excluir daí ela parece que desesperou e disse ''Te Amo, vai com Deus'', e eu não tive coragem de excluir, depois disso fizemos as pazes e tal, Um dia ela disse que queria ser feliz comigo e tal. Que se a gente brigasse resolveríamos na cama. Só que o problema é que eu estou detestando um fato de que somente eu que a procuro, ela nunca puxa assunto e nem me manda sms. Já fiz papel de homem e conversei com ela, joguei a real e falei que isso não existe, que eu ficava chateado com isso e falei de tudo pra ela entender isso, porém ela diz que esse é o jeito dela, que sempre eu que vou ter que tomar a iniciativa. Completou dizendo que fica muito feliz quando eu puxo assunto com ela. Ela demonstra gostar de mim, só que esse jeito dela as vezes me faz acreditar que não. Um dia me declarei pra ela, ela ficou feliz e sem palavras e tal e eu completei dizendo que faria tudo pra ficar com ela e ela disse que não acreditava, daí eu disse que não iria mais dizer e sim fazer. E toda vez que digo algo bonito pra ela, ela responde que ''são só palavras''. Mas ela diz que ainda quer me conhecer. Por esses fatos que eu detesto virtual game, sms game, fone game e qualquer coisa que não seja pessoal, mas como eu gosto muito dela, e não queria deixa-la. Fazer o que?! Só que a 1 semana estou sem net em casa e só conversamos por sms, Um dia conversando com ela por sms ela me deixou no vácuo, no outro dia ela pediu desculpas e disse que dormiu. Relevei e tal e dei uma chance. Conversamos mais depois e tal, só que teve um dia que eu fiquei sem mandar sms, e ela foi e me mandou um sms fazendo uma pergunta sem lógica,''Meu anjo qual a porcentagem de 30 mil?'', depois disse que tava na casa da tia e foi a tia que perguntou, será que foi um propósito dela pra puxar assunto? Depois de 2 horas eu mandei um sms dizendo,''Não sabia que você dava tanta importância em ser rica'', pois ela tinha postando o seguinte,''Gente rica não fica entediada queria ser rica'', daí ela respondeu que estava brincando, eu disse que a felicidade está nas nossas cabeças e não nos nossos bolsos, ela disse,''Isso é você quem diz'', eu respondi que se a gente achar que só é feliz quem é rico, não vivemos mais, pois é difícil ser rico e só seria feliz quem é rico. Depois disso ela não respondeu mais e eu também não enviei nenhuma mensagem mais e já tem 3 dias. Devo continuar dando gelo ou falo alguma coisa pra ela? converso com ela normalmente? já que ela deixou bem claro que não vai puxar assunto comigo mas que fica feliz quando puxo? O que vocês fariam se tivessem no meu lugar? Me ajudem!