Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#112209 e aew puas blz?
então eu tenho uma dúvida, todos sabemos da importancia da pré-seleção, mas eu gostaria de saber uma coisa, adianta eu ter uma wing mulher mesmo se ela for feia? ou só ajuda se for uma hb 8 +?

abraço e valeu
Jump

Veterano - nível 10

#112276 Tu quer uma wing ou uma "peguete fake?" haha

Se for pra wing. Se ela tiver bom papo, ter uma boa Social proof claro que ajuda.

Agora pra usar como pre seleção quanto mais bonita for sua "wing" melhor né amigo.

Eu me lembro ate hj quando eu trabalhava em uma loja, todas as sextas ia pro bar com a HB mais linda da loja, uma morena de olhos verdes bem gata, nessa epoca nem conhecia o PUA ainda.

Chegou uma garota com o namorado e nao parava de me olhar.
quando fui ao banheiro ela estava la com ele do lado, quando eu cheguei pra fila. ela começou a falar
"amor vc nao ia no banheiro? vai agora se nao eu nao vou vim denovo nao"

Quandoo namorado dela entrou, ela começou a puxar papo. perguntou meu nome de onde eu era..
a o viadinho saiu do banheiro e nao deu pra continaur o pao.

mais os IDI's f
oram imensos.
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#112343 Eu acho que pra fazer ciumes como o cara acima disse pra social proof eu acho que não ajuda não...
se ela for boa de papo claro vc ira abrir grupos e ser aceito mais facilmente..
Mais se for pra fazer ciumes tu pode pegar uma sem dentes pra fazer ciumes no alvo que funcionara oakdoadkoakdkaa falo por experiencia propia...
Avatar pua
Heart Destroyer

Aprendiz

#112684 Se a sua wingwoman for feia isso irá abaixar o seu valor, com certeza!!
As pessoas ao redor podem achar que vocês estão tendo algum caso e isso se traduzirá em : você é um cara que tem baixas expectativas e poucos critérios na seleção das mulheres - DLV.

Se vc estiver em GRUPO e tiver uma feia no meio de umas normais ou bonitas, isso não irá te prejudicar.

Espero ter ajudado!
~Abraços!