Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ismael Oliveira

Aprendiz

#1030213 Fala gurizada!!!! tranquilo??

seguinte eu fiquei com uma guria da minha turma, só que ela era amiga de um cara que também queria pegar ela,mas ai eu fiquei com ela dai beleza, mas agora esse filho da puta deu pra começar a tentar me redicularizar na frente dos meus amigos, ele e mais duas garotas , mas eu permaneço neutro eu olho e mantenho a frieza e continue a conversar com meus amigos! só que por dentro da vontade de quebrar a cara dele na frente de todo mundo fazer ele sangrar mesmo!! o que vocês acham continuo ignorando ou o que????

valeu galera!!!
Avatar pua
John John

Aprendiz

#1030688 Por enquanto você está tendo a postura correta! Ao meu ver, se ele está agindo assim, é porque ele sentiu o golpe e muito provavelmente ele tem sentimentos por essa garota. Ou seja, o ponto fraco dele é ela... Mas, nunca se sabe!


1. Continue com a mesma postura, mas tome uma atitude se ele continuar te zoando! Chegue pra ele, troque uma ideia (violência em ultimo caso), mas tenha personalidade. E independente do que ele falar ou não (se você continuar com a garota), cague pra opinião dele. Pode ter certeza, o fato de você ficar com ela, tá incomodando ele demais. Acho que é justamente isso que ele quer, que você caia na dele e se irrite cada vez mais. Então o confronto é em último caso. E com certeza, a menina que você ficou deve saber disso... Então mantenha uma postura alfa, cague pra ele, melhor na cara dele.
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1030805 Da uma tirada nele po, pergunta porque ele ta te focando brincando se ele quer seu numero pra vcs saírem e tals.

O pessoal vai perceber que ele ta no teu pé e vai ficar feio pra ele, se nao funcionar amiga ele também se fode
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#1031173 Sei que não é a melhor dica e nem a mais certa, mas na minha época de colégio eu chamava pro mano a mano, metia a bronca mesmo e tava preparado pra porrada kkkkk. Até porque sempre fiz arte marcial e eu me garantia na mão. E pior que funciona, pq impõe respeito e a maioria dos caras "peidam" nessa hora. E como quem começou o problema foi ele, ele que vai sair de cuzão sem valor. E você se demonstra corajoso sem medo de ninguém.

Mas, não é o mais correto né?! :rolf

O ideal é ganhar dele na ideia. Ignorar e só olhar, neutro e tal, eu não acredito que seja o melhor nesse caso. Acho que você deve se impor, zoar algum ponto fraco dele mesmo, deixa ele sem graça, mostra pra ele que se ele mexer com você, quem se ferra é ele.

Sei que se fala muito no PUA em não ser reativo, mas as vezes acredito que tem que reagir sim, enfrentar de frente o problema, não fugir de uma briga. E acredite, depois que você enfrenta e ganha, e sai por cima, a confiança aumenta. Vale lembrar que ele que iniciou o problema.

Abc!