Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

leo.misk20

Aprendiz

#1043950 ultimamente tenho ficado com algumas garotas, mas logo depois que temos uma relação sexual (aquela foda com vários orgasmos ) elas simplesmente somem, e não querem mais falar comigo.
Preciso de conselhos sinceros akakakka pois não me acho ruim de cama; o que me recomendam? ?
Avatar pua
Style 2.0

Aprendiz

#1043951 Se elas somem e não querem falar com você kakakakak e muito estranho,se você diz que e bom de cama, poderia ser um pouco mais especifico para responder a sua duvida e mais detalhista por que só com isso não da pra identificar o problema?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1043956 Difícil de adivinhar, mas imagino que vc seja um cara bonito mas fale muita bobagem, pq esta difícil de entender dependendo de qts foram. Kc em balada e guria não querer mais é normal hj em dia.
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1043982 Fala leo! Blz ?

Irmão! Pelo pouco que você disse me parece que você é muito bom em atração a curto prazo, mas ao longo prazo ( totalmente diferente da curto prazo) está deixando a desejar. Tente procurar mais sobre isso aqui no fórum.

-Raposo
Avatar pua
Wing

Aprendiz

#1043989 Você dá o fc e deps quer falar oq? Cineminha? Cara, deixe isso para lá, se foi realmente bom elas vão te mandar msg dnv.. A pergunta está meio vaga e pode ser inúmeras coisas que já até citaram acima
Reveja nas suas conversas o que pode ter sido algo a afasta-las, ou até algo que você fez na hora do fc.. Boa sorte!
TonRoots

Aprendiz

#1044003 Man... Estou exatamente com o mesmo problema que você.

Estou desenvolvendo meu jogo para uma realidade que me permita ter relações a longo prazo (não de exclusividade, claro), e esse mesmo problema tem me aflingido. Vamos conversar a respeito?

Tenho estudado sobre Raport ontem e hoje, e a forma de criar laços mais profundos com as pessoas. Percebi que isso acontece em outras áreas de minha vida. Nem amizades duradouras consegui fazer nesse ano, embora consiga um bom índice de KC e PC.

Enfim, acho que o que estamos procurando a mesma coisa. Qlqr coisa me manda um inbox com o WPP pra gente trocar uma idéia.

Abraço.