Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#107303 Oi, eu li muitos artigos e sinceramente descobri que era um Beta e que não era nada excitante para uma mulher. A questão é que quero mudar para melhor. As mulheres observam a personalidade, não a aparência. Eu até tenho uma boa aparência, o que vai me facilitar a aproximação. Mas eu não tenho um bom porte físico, sou baixo. A verdade é que tenho corpo de uma adolescente. Dá para se conquistar uma mulher mais alta? Ou com mais 'corpo'?

* O físico influência muito?
Braddy K.

Aprendiz

#107315 Cara, beleza é importante, mas não é tudo, se você cuidar da sua aparencia, das suas roupas e da sua higiene pessoal, comece a trabalhar as características de um Macho Alfa, quanto a pegar mulheres mais altas ou enorpadas, só depende do seu jogo, trabalhe seu inner que vc consegue,

Abraço
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#107319 .

[centro]COM CERTEZA !

see vooce não sabe, existem artistas venusianos de todos os tipos: goordos,magros,altos,baixos,brancos,negros,feios e bonitos. provavelmente vooce ainda não entendeu a "essência"da coisa. oolha só, essa foi uma das frases que me fizeram ter a dimensão disso tudo :

" Isso não é só sobre como pegar uma garota, mas como construir uma vida "
[/centro]

.