Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua Tiago

Aprendiz

#21441 Intão galera, começei fazer um curso de desenho mecanico, e no primeiro dia, fui pegar onibus
Para ir até ai ta tudo certo.
Quando eu chego no Ponto de onibus me deparo com uma Hb - 10
Fiz eye contact a hora q eu tava indo abrir conversa com ela. Me vem O onibus. e atrapalha tudo..

A duvida é o seguinte, como sou adepto ao jogo direct eu queria saber ai se vcs podem me ajudar....
O problema é tempo.. pq o onibus chega mto rapido, e eu n tenh mto tempo pra falar com ela, é coisa de 2 min.
eai.. Compensa chegar e dizer....

Pua- Oi. achei vc interessante, Vou conhecer vc!
Pua- Como n temos mto tempo vou logo ao assunto, Oque vc tem alem de um Rostinho bonito?
dependendo da reaçao dela sei la .. oq me dizem?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21517 Eu não tenho muita experiência em Direct, mas quando tem pouco tempo, ainda mais coisa de 2 mins. Eu diria para em um dia você falar "qualquer coisa" com ela. E no outro dia você dar um PC para marcar algo com mais calma!


Boa sorte,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

#21526
Pua Tiago escreveu:Pua- Oi. achei você interessante, Vou conhecer você!
Pua- Como n temos muito tempo vou logo ao assunto, Oque você tem alem de um Rostinho bonito?
dependendo da reaçao dela sei la .. o que me dizem?


Muito forçado! Muito "de vez".... se vc a vê sempre, ficaria melhor como o tremere falou.. vai aos poucos!!!

Outra coisa.. melhor que "achei você interessante"... (isso é mentira, vc mal a conhece) vc poderia dizer: "você me parece ser interessante!!!!" :palhaco
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#21540
Pua Tiago escreveu:O problema é tempo.. pq o onibus chega muito rapido, e eu n tenho muito tempo pra falar com ela, é coisa de 2 min.
eai.. Compensa chegar e dizer....

Pua- Oi. achei você interessante, Vou conhecer você!
Pua- Como n temos muito tempo vou logo ao assunto, Oque você tem alem de um Rostinho bonito?
dependendo da reaçao dela sei la .. o que me dizem?


Cara acho o direct muito agressivo... e obviamente é uma cantada, em 2 min dá pra conversar muita coisa. Que tal começar com um: - oi.. por acaso passou por aqui o ônibus "tal"? e logo de cara qndo ela olhar pra vc e responder soltar um neg bem humorado que faça ela rir? Se vc ver ela no outro dia jah terá mais abertura... ela estará mais receptiva. E se não a ver? bem... melhor não arriscar.

Depois do neg... vc pode brincar com ela com algum jogo curto de adivinhação... ou então pedir um conselho feminino sobre algum assunto... que pode ser este: Diga que conversou com seus amigos mas que queria ver o lado feminino da coisa... quais são as qualidades que fazem uma mulher parecer interessante para um homem? E então, ela dirá ... vc pergunta se ela acha q as tem... cite as 3 qualidades do Mystery... mas claro sem expor o método diga que a opinião é sua. E repare... tudo pode ser rápido... em 2 min acho q dá... mas deve selecionar bem o que falar. Vc não levou mais q 2 min pra ler essa mensagem...
JamesScott

Veterano - nível 4

#55808 Po Tiagão, cê tem que "começar do começo", como foi citado antes pela rapaziada. Pode ser um "oi" ou um "bom dia", o que importa é que tem que ser dito com uma certa simpatia, olho no olho e sorriso no rosto. Aí cê vai puxando o papo, pede um opinião.. Vai conversando ao poucos... O Nick tá totalmente certo, depois disso ela vai tá mais receptiva a você. Você não será mais um estranho que pega ônibus no mesmo ponto que ela, você vai ser o cara simpático que "conversou" com ela antes...
Tomara que cê pegue ela!!
Abraço