Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#44380 Me tornei "amigo" de uma menina do meu curso na faculdade há cerca de um ano e acabei ficando fissurado por ela kkk .Digo "amigo" porque eu sempre procurei limitar minhas conversas com ela(a ponto de nao ficarmos naquela intimidade de AMIGOS) e sempre recebi um bom número de IDI's, como seguradas de mão com apertos olhares bem fixos, toques pelo corpo e por ai vai. A menina é simplesmente muito gente boa e muito bonita. Não sei se estes IDI's ocorrem quando na amizade tambêm,o que me deixa confuso e me fazem achar que realmente são IDI's, afinal de contas nunca fui muito de fazer amizade com mulheres pelo motivo de me apaixonar fácil(pelas bonitas , naturalmente).

O fato é: Um dia destes visando ter coragem na minha vida e me testar para situações como estas, liguei para ela e disse que tinha muito que falar com ela. Ela me chamou para ir à casa dela, creio eu que imaginando outro qualquer problema..até ai blz..

La fui eu com o c* na mão(nem tanto mass..sempre aquele friozinho ainda mais quando vc vai fazer algo tão drástico) , sentei no sofa da casa dela(algumas meninas que moram com ela estavam la, mas em outros comodos. Ficamos sozinhos la) e ai comecei a falar que ela era uma pessoa muito especial, citei diversos motivos pelos quais ela atrai as pessoas com quem ela tem amizade e motivos pelos quais ela me atraiu em especial, como mulher e nao como amiga. Ela se disse surpreendida pelo que eu havia dito e ficou calada dizendo nao saber o que dizer, olhando para as proprias pernas(ou seja cortou o olhar, apesar de em alguns momentos ela olhar).Eu tapadao, na casa dela, envergonhado com a situaçao, meio com medo de estragar tudo, invadir a privacidade dela e tudo mais, disse que a deixaria pensar sobre o que eu disse(?!?!?) e ai fui-me embora...Durante eu tambem peguei na mao dela, ela aceitou de boa e deixou ate mesmo passar a mao no rosto dela, mas eu estava congelado pela situação e nao consegui ir à diante e beija-la, nao senti o clima. Depois disto troquei algumas mensagens de texto com ela e tive algumas não respondidas. Ela viajou pra uma cidadezinha aqui perto e foi ficar na casa dos pais(acho que era algo ja planejado...)

Queria que voces me dessem uma luz aqui..dizer como posso melhorar a situaçao se ela estiver fodi** , como posso trata-la quando voltar a ve-la nas aulas , festas e tudo mais.(Isso foi na quarta e ela viajou na sexta ai soh volto a ver ela amanha)

Agradeço desde já

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#44419 Ah esqueci de citar (nao consegui editar no inicial). Ela falou que sempre me considerou um grande amigo(mas nao disse que queria ser soh minha amiga, afinal de contas disse q tinha q pensar sobre o q disse...posso estar errado, claro, me corrijam!)
blOom

Pickup Artist

#44734 Cara, antes de mais nada te recomendo uma lida nesse tópico:

porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Teu caso não é fácil.. mas também não é impossível! Só caprichar no social proof e pre-seleção (funciona q é a beleza), sempre mantendo postura e linguagem corporal, tratar de ser o Alfa da turma onde você anda. Conquiste as amigas dela.. seja "o cara!". Fazendo isso, já vais ter meio caminho andado! O resto é criar um clima e fechar KC! Uma PNL leve (tipo octoberman) fechando com KC é perfeito. Caso precise, aprenda umas duas ou três rotinas de KC!

E caso queira te-la de forma imbatível, só dar uma lida aqui:


como-conquistar-uma-amiga-t5570.html

ficando-com-a-melhor-amiga-t4983.html

amiga-que-me-deixa-louco-t3571.html

atracao-em-conhecidas-t2920.html

dexar-de-ser-so-mais-um-amigo-t3494.html

metodo-para-kc-em-hb-amigona-na-zona-da-amizade-etc-t5522.html

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#45214 Minha social proof eh elevadissima(Sem puxar a sardinha, mas eh top msm hahaha)..ja na pre-seleçao..ela so ficava sabendo das mulheres zuadas q eu pegava quando extremamente bêbado. Ate parei de beber dps de uma mt bizonha que peguei ha uns tempos atras(nao foi esse o motivo mas colaborou, claro ehauehuaea). Na turma que eu ando tem alguns alfas("alfas", nao nesta maneira infalivel do PUA, afinal eles falham em alguns aspectos apesar de sempre estarem com belas mulheres..nem sempre mas boa parte das vzs hahaha). Minha pretençao é ser o mais de todos, ate por isso que procurei o forum, pra ser O alfa ehehe.

Vo dar uma olhada no material que voce postou. Valeu ai desde ja.

Ah por sinal, ela ada me tratando bem normal, ate com um pouco mais de atençao que antes(apos esse periodo que ficamos afastados, com ela na casa dos pais). Hoje ela ate me mandou uma mensagem pra eu assinar o nome dela na chamada de uma das aulas da manha(coisa que ela nunca me pedia kk). Acho que minha duvida era mais por temor mesmo. Pelo que to vendo faturei, mas preciso encontrar o momento correto do KC e nisso seu material vai ajudar!

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#45887 Ta blz..to aprendendo as paradas ae (o octoberman leva um tempo pra absorver a parada, alem do mais é em ingles e demra um pouquinho mais pra entender hehehe. Mas por sinal ta parecendo mt foda a parada).

Mas enquanto isso..como posso ir agindo com ela? Msg de txt, orkut, na conversa mesmo. Devo demonstrar desinteresse mesmo ela sabendo q/ to interessado(n vi mt ela essa semana e qnd vi era no meio da aula e logo eu ia embora pra ver os jogos da copa kkk)

abraçao!

Criador do tópico

betonha

Veterano - nível 5

#46594 alguem da um feed por favor! Qro saber se estou nterpretando corretamente e como posso ir levando-a enquanto nao encontro o melhor dia pra um kc