Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jeanbobo

#57217 Bom, semana passada conheci uma garota que estuda comigo há algum tempo, mas nunca me chamou a atenção (HB9). Enfim, ela terminou recentemente o namoro. Quando ficamos juntos, rimos muito, temos muita coisa em comum. Ficamos de mãos dadas quando estamos sozinhos, eu coloco a mão nas pernas dela e dou beijinhos no rosto e em "outros lugares" confortavelmente. Mas, mesmo assim, dificilmente temos ficado "sozinhos" juntos, por isso ainda não tive a oportunidade de dar KC. Porém ela manda IDI's e temos uma boa realação.

Quero saber se o fato de ainda não termos nos beijado e termos uma espécie de amizade colorida, pode impedir um KC ou um relacionamento (que é o que eu quero, mas não demonstro, obviamente)

que me dizem puas? :B
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#57247 Cara, up por causa de 40 minutos é sacanagem, ein?

Mas about the topic, se voce ja tem conforto o suficiente para botar a mao na perna e ficar de beijinho em outros locais, só não deu KC ainda porque não quis, aliás, toma cuidado com isso, porque se demorar muito pra dar KC, vai cair na zona de amizade...porque pelo o que voce disse, claramente ja tem conforto o suficiente para dar KC sim :P.
Asagod

Aprendiz

#57252 você merecia uma porrada no pé do ouvido pelo "up" ¬¬

E como o Tails disse, só não deu KC porque não quis, se esperar "ficar sozinho" pra isso acontecer... meu amigo, você não vai pegar não... isola ela, fala assim "vamo ali..." sei lá, inventa algo, isola, KC e pronto. sem complicações.
jeanbobo

#57604 hahahaahaa, sorry pelo up.... mas n acham q apesar da atração posso cair na friend zone?
F.Rick

Veterano - nível 9

#57782 Rpz se tu ficar esperando o momento especial pra KC, n adianta que n vai chegar cara, vai vai ter que criar ele veio. Tu já com conformo mais que necessário pra closar, então n demora mais kra, se n já sabe, FRIEND ZONE. :legal
blOom

Pickup Artist

#58173
andersonkreu escreveu:é só closar jean ;)


Exato! Isola e KC! Caso tenha dificuldades com KC, faz alguma rotina de KC!