Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#71375 Eu conversando com uma amiga no msn disse que tinha conhecido e comido uma garota na boate. Ela pediu pra ver orkut. Eu dei de umaconhecida com nome que inventei. So que a menina tem namorado e a minha amiga não acreditou. Eun quero convence-la para passar uma imagem diferente da de "pega-ninguem" que vivia pedindo conselhos e assim ela me apresentar a uma amiga hb que acabou de separar. Como faço?
Mr X

Veterano - nível 1

#71429 1- espera o tempo passar.
2- passa com uma mulher na frente da galera
3- não fala, faz! (falar que comeu ou deixou de comer é coisa de moleque)
4- melhor todos achar que você não faz nada, assim elas baixam a guarda.
5- sua reputação não é falada. é apresentada por ações.


É só escolher dois dos itens acima e fica tudo certo, ou então faz tudo. o inner game resolve muitas coisas, seja VOCÊ MESMO, agora SABE o que fazer.
F.Rick

Veterano - nível 9

#71491 Cara veio, tu tá focando nessa HB que quer conhecer apartir da tua Amiga, e quer desfazer uma IMAGEM de AFC, pra isso?
Até tem uma forma sim,, jogando com outras meninas, social proff, fera, só dessa forma que acho que conseguiria, mas se focar em Uma só Hb quando se pode conhecer várias, cara isso é um erro, tu nao vai a lugar nenhum desse jeito, isso é um famoso erro já citado por algum dos ADmin desse forum, da uma procurada.
A próposito se vc ker apenas aproveitar, e se divertir, vá sargear, vá aprender, uma hora ou outra vc pega essa tal HB, mas até lá vc nem vai mais kerer saber dela, ainda mais sabendo que tem centenas por aew.

Pelo que eu entendi, isso tá parecendo paixonite borther, e se essa HB nao tem contato nenhum com vc, faz o jogo normal, nao dependa da sua amiga, conquiste primeiro sua amiga, depois a HB alvo, como num grupo. Mas isso funciona quando já se tem algum esperiencia, quando nao se tem, vai ter que fazer o que eu disse no paragrafo acima, vai ter que contruir seu círculo social... o que nao e nd facil.

Boa sorte

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#71514 Paixonite não é mesmo, ate por falta de contato. Mas a menina é pegavel. Razoavel.
F.Rick

Veterano - nível 9

#71527 Ufa ainda bem, lidar com paixonite e fods mesmo, entao social proff mesmo, resolve teu problema, joga com tua amiga e depois com e HB alvo, nao to dizendo pra closar a tua amiga, mas pra tirar a imagem de AFC da cabeça dela. Ai nao vai ter obstáculo na hora que vc for jogar com a HB