Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#71383 Conheci uma menina de Brasilia(sou do RJ) em uma comunidade de orkut da qual fazemos parte. Eu sempre me ofereci "brincando" e ela quando me viu na cam( sessão de tinychat, onde varias pessoas abrem a cam e usam mic) disse que me pegaria.Tb soltou um "que voz" quando usei o mic uma vez. Pois bem, ela contou no chat que o atual peguete dela não passa a mão nem nada e no msn so pra mim disse que ele ia longe assim. Quando perguntei quando ia come-la ela disse nunca. Hoje dias depois, seguindo um conselho de um usuario daqui( alguem com "i","idirie" não lembro) falei que meu mic voltou a funcionar.Ela se animou dizendo que iria meu ouvir de noite. Aí eu mandei: " só quando vc descer do salto hauhauahuhuhau" e disse q tava saindo pra praia com uma peguete.Despedi, pus ausente no msn e não falei mais com ela.


Fiz certo? Ela vai me dar mais valor agora?
F.Rick

Veterano - nível 9

#71518 Rpz tu ta mesmo querendo interagir com uma doida de outro estado, por cam e msn?
Se esse jogo for ficar apenas virtual, desiste disse ferá.

Agora dizer que está saindo com uma doida e nao falar mais com ela, rpz tu está sendo reativo pra merda, tu tá esperando uma reaçao cara, vc está se importando demais, e ela vai perceber isso sem duvida vc está querendo aceitaçao, Isso de cara tá errado, muito errado.
No mínimo volta a interagir com ela normalmente, e tentar nao deixar isso tranparecer, nao se importe em perde-la que as coisas vao fluir melhor

Criador do tópico

sesel

Aprendiz

#71555 Eu costumo viajar, quando eu for pra lá (de repente esse ano ainda) quero estar com terreno ganho. Quero me dar bem tanto no day game como msn game. Atualmente to lendo materiais pra me dar na facul que já vai começar, mas essa vitória seria legal até pra auto-estima.