Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#949467 Bom Dia puas! Como vão?

Ontem a noite estava pedindo uma pizza no balcão de uma pizzaria,até que me aparece uma HB com um sotaque Paulista pedindo uma Pizza ao meu lado.(Não podia deixar a oportunidade passar..foi automático! haha.Foi mais ou menos assim:

Vanni:Você é paulista?
Hb:Sou sim! hahaha(Deu um sorrisinho muito lindo!)
Vanni:Deu pra perceber pelo sotaque,haha! Aliás,Adorei seu cabelo!
HB:Obrigada!!

Quando terminei de comer a pizza,avistei a HB sentada com uma amiga. Como já estavamos saindo....decidi pedir seu telefone!

(Eu diria que minha linguagem corporal,de 0 à 10 estava...em 6~7...Como era minha primeira abordagem da noite,eu fiquei um Pouco nervoso. Não gaguejei nem falei muito rápido,mas acho que poderia ter sido mais "Elegante" na abordagem...falado um pouco mais devagar.)

Fui andando até a mesa delas,e abordei.

Vanni:(Falei algo que não lembro pra HB,e depois cumprimentei a amiga.)
Vanni:Oi,tudo bem Hb amiga?
Hb Amiga:Tudo sim!
Vanni:Qual seu nome?
Hb Amiga:Luana!(Ela estava demonstrando Idis corporais!..mas meu alvo era a HB lindinha!)
Vanni:Então Luana..Eu vim até aqui porque Eu gostei da sua amiga e ia me arrepender se não viesse aqui pedir o telefone dela!
(Nesse momento eu fiquei um "Pouco nervoso...então parei de reparar na linguagem corporal das meninas..Precisa trabalhar nisso. :( )
Hb:Não vai dar....Tenho namorado!
Vanni:Tudo bem! Boa noite,meninas!


Minha Grande dúvida é....Como Responder a esse Shit Test?....
Eu sei que temos muitos tópicos relacionados a responder esse Shit test em Específico..Mas...foi uma interação Rápida! Não acredito que os shit tests que a maioria recomenda funcionaria! Ia parecer incongruente e estranho!

O que vocês diriam em meu lugar?

Outra coisa que me gerou dúvida..foi o Elogio que dei na HB. (Adorei o seu cabelo!) Meu amigos(Que são betas) Disseram que eu pareci muito gay quando disse isso! Acho que foi meu tom de voz,sei lá haha. (Eles são muito gente boa! Apenas disseram que meu elogio pareceu muito gay!)

O que vocÊs acharam do elogio? Realmente pareceu um pouco.."Gay"?haha.


Venho usando muito esse elogio ultimamente e sempre arranco sorrisos!

Abraços!
Vanni.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#949478 Sobre o elogio: desnecessário, além de ter sido muito rápido. Nunca elogie assim de cara.

Sobre o "eu tenho namoro" existem várias formas de responder, basta dar uma pesquisada no fórum que vc vai encontrar, mas as minhas preferidas são:

HB: Eu tenho namorado.
Cappie: Bom, cada um com os seus problemas né?
(se a HB responder) HB: Namorar não é um problema.
Cappie: Verdade, namorar não é um problema, o problema é perder oportunidades como esta.

Ou

HB: Eu tenho namorado.
Cappie: E eu tenho 7 namoradas e nem por isso saio falando.


Abraçs;
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#949494
Cappie escreveu:Sobre o elogio: desnecessário, além de ter sido muito rápido. Nunca elogie assim de cara.
Abraçs;


Não entendi. Eu achei a Garota linda e dei um Elogio verdadeiro. Qual o problema?...

Eu gostei das Respostas,porém,gostaria de algo mais..."Elegante" entende? Estou tentando deixar o meu jogo mais "romântico"...e acredito que com respostas assim,eu seria incongruente!

Obrigado pelo Feed,Cappie!!
Dorian Gray

Aprendiz

#949497 Eu geralmente digo legal e contínuo a conversa. E quanto ao elogio, eu não costumo elogiar as mulheres mas com certeza foi melhor que chamar ela de gostosa, só que foi meio cedo.
Antes que eu esqueça Cappie eu vou começar a usar essas respostas, muito boas mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#949499
Dorian Gray escreveu:Eu geralmente digo legal e contínuo a conversa. E quanto ao elogio, eu não costumo elogiar as mulheres mas com certeza foi melhor que chamar ela de gostosa, só que foi meio cedo.
Antes que eu esqueça Cappie eu vou começar a usar essas respostas, muito boas mesmo.


Obrigado Pelo feed,Dorian!

Eu concordo com você,porém..foi uma interação muito rápida! Não tinha o que "continuar" na conversa.Eu apenas a elogiei e pedi seu telefone!

O Motivo de eu ter elogiado,é que logo após eu falar do sotaque dela,ia ficar sem assunto e eu uso isso de elogiar algo único que eu goste da garota,para criar um novo assunto! Além de ser sincero comigo mesmo!

O que vocês fariam exatamente no meu lugar?
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#949915 3 coisas:

1. Você pode simplesmente ignorar e continuar falando, como se não tivesse ouvido.

2. Você pode dizer: "Eu não perguntei se você tem namorado, só disse que vim aqui te conhecer."

3. "Ah legal, mal me conhece e já vem me contar sobre seus problemas." (e muda de assunto em seguida).
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#949946
Bruno Rissatto escreveu:3 coisas:

1. Você pode simplesmente ignorar e continuar falando, como se não tivesse ouvido.

2. Você pode dizer: "Eu não perguntei se você tem namorado, só disse que vim aqui te conhecer."

3. "Ah legal, mal me conhece e já vem me contar sobre seus problemas." (e muda de assunto em seguida).


Sem dúvidas,a numero 2 é perfeita para uma abordagem rápida!

Obrigado pelos feeds!! Abraços!
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#949955 Cara, vai por mim, não tem problema nenhum em fazer esse tipo de elogio. É bom, elogiar é muito diferente de pagar pau. É muito bom usar elogios em certas cituações, esse foi até bom, não se critique por isso.
Sobre o ela dizer que tem namorado, pode ser um shit test, ou ela realmente tem namorado. Se você agir certo na interação, mesmo que rápida, muito difícil uma HB mentir que tem namorado. Mas aí em cima já deram umas dicas boas pra quando elas falarem isso. Usa a criatividade e seja espontâneo é o que vale.

Abraço e Sucesso
Fabriccio

Aprendiz

#949963 Mesmo que não tenha dado certo, vc tem todo mérito por ter tentado, só isso já te rendeu bons frutos.

1. Elogio: você elogiou a aparência dela logo de cara, isso não funciona pra nada, não serve de nada, por mais que seja verdade. Ela ouve isso de todas as pessoas todos so dias, você se torna só mais um. Eu dificilmente, mas muito dificilmente mesmo, faço elogios, e se eu fizer é sobre algo que não seja simplismente a aparência..

2. Você poderia responder várias coisas, os caras já deram ótimas idéiasbem criativas aqui, mas o que eu faria: mudaria de assunto e tentava criar um pouco mais de rapport pra ver se ela ficava masi disposta a dar o telefone sem pressão, por vontade própria, se não desse certo mesmo assim, ok, dane-se.

Acho que o que melou foi que vc ficou um pouco nervoso como vc falou, mas tranquilo, vamos sempre melhorando ;)
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#949976 Tem homens que elogiam e não veem problema nisso, talvez você seja assim, e não é por causa do elogio que você vai perder uma HB (se não for um elogio muito escroto é claro).

Mas EU particularmente não gosto de elogiar assim de cara, pq pensa, se ela é bonita ou se ele tem uma parte que se destaca muitos outros homens já chegam elogiando ela, você fica só como mais um na multidão. Além disso acredito que elogiar assim de cara baixa o seu valor, pq demonstra um interesse muito grande logo no início. Eu costumo elogiar as HBs depois que já consegui no mínimo um KC, e elogios rápidos, sem ficar babando ovo nela é claro. Por exemplo como quando vamos sair e ela está toda produzida digo que ela está linda.

Mas como disse, isso é a minha opinião, cada um tem o seu jeito, mas cabe ressaltar que a minha opinião tem um fundamento, que é o livro que estou lendo, Como lidar com as mulheres do Nessahan Alita, aconselho a ler este livro.


Abraçs;