Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#59402 Puazada ja me viu pelo forum em alguns outros topicos...entao ja nao sou nenhum "iniciante"total ja por isso falei q essa minha duvida seja um pouco tardia para mim...mas ta me incomodando. quem puder me ajudar...

TIpo a duvida é

esses metodos QUe os puas ensinam(mais propriamente Mystery method, Razorjack e Badboy que sao os que gostei)

eles funcionam mesmo aqui no Brasil tbm? tipo...sei la culturas diferentes ne...mas enfim, funcionam com a mesma eficacia?
Asagod

Aprendiz

#59408 Uma boa maneira de descobrir isso por conta própria seria... TESTAR. =p

Mas, respondendo a pergunta: Sim, mas não vá cair na besteira de imitar tudo o que eles fazem. Você deve adaptar o método à sua realidade. Não se prenda em um método, crie seu arsenal, não absorva rotinas e openers demasiadamente, procure saber a natureza por trás deles, assim você cria seu próprio material. :legal
bomb1000

PUA EXPERT

#59438 Disse tudo aqui ''procure saber a natureza por trás deles''. Procure nao ficar decorando nada, openners e rotinas servem só pra vc ter uma base de como a coisa funciona. Entendeu?

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#59479 Ae caras... valeu a ajuda, tipo, claro tem rotinas que nao da pra conta aqui pq é uma coisa deles, mas assim o M3
a1
a2
a3

C1
c2
c3

S1
s2
s3

esse sim funciona aqui?aliado a minhas rotinas proprias, meus openners proprios, minhas atitudes, bl, e obvio nada de peackoking exagerado?

Minha duvida é essa...tem q levar a risca o A>C>S né? só q usando minha personalidade(minhas rotinas, historias, openers, etc)?
Eagle7

Veterano - nível 10

#59626 Métodos, pelo menos ao meu ver, não servem para serem copiados.

Eu procuro entender o que está por trás de cada método e assim adaptar a minha personalidade e aqui que acredito.

Se funciona? Funciona, mas desde que isso se encaixe pra você, desde que seja natural pra você de alguma forma, desde que você consiga internalizar e não parecer um robô fazendo essas coisas. :ae

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#59651 Entendo, entao o que tenho que fazer é me adaptar, criar historias e tal, ter a minha imagem
e usar em cima do metodo que eu estudar? no caso ée O MM.
mas a minha duvida é, tirando os enlatados e tal o sistema A>C>S do mystery foi estudado em base a comportamentos humanos, entao ele incorporado a um material meu, funciona mesmo aqui no brasil ne?
blOom

Pickup Artist

#59964 Cara.. funciona quase tudo. Lógico que com os devidos ajustes. O mais importante deles é o peacocking! Mystery tem um peacocking que nos EUA é completamente normal.. já o peacocking aqui seria algo beem mais modesto e "leve" (pois aqui não neva! rsrs)

Quanto às fases, o mystery criou uma base, mas tu não precisa segui-las necessariamente! Basta saber o que está fazendo! Ex.: Abre, FTC, Atrai, negs, Recebe IDI, Isola, Faz ela se qualificar, Retribui IDI, escala kino... por aí vai, sacou? Nâo precisa contar "A1, A2"...

E fique atento à minha teoria do CD teoria-do-cd-por-bloom-t7747.html

Tens de sempre levar a sarge até o final! Seja PC, KC, FC ou ejetando! (toco, desistiu...)




Em resumo.. vamos fazer uma analogia.. lembre os exercícios de matemática e física da escola. Ao resolve-los, vc sabe resolver APENAS aquele exercício? Não! Vc sabe como resolver AQUELE TIPO de exercício! O mesmo se aplica na pickup! Não use APENAS aqueles metodos.. mas AQUELE TIPO de metodo! C&F, Atitude Alfa, linguagem corporal... tu sabe COMO usar, só dar o seu toque pessoal e mandar bala! :ae

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#60330 Ae cara...entendi, só tipo, entao oq tenho q fazer, é Abrir, atrair, criar um conforto com ela deixar ela confortavel comigo, mostrar um dhv e tentar seduzir para pc,kc,etc?
é q to vendo por ai falarem que o MM ta ultrapassado, q o revelations mudou bastante do MM, só q so acho em ingles, ou com traduçao meio dificil de compreender, oq acha?

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#61947 Ae cara, era isso q eu pensava, tipo, o MM3(a123/c123/s123) pode se resumido a isso ne "Abre, FTC, Atrai, negs, Recebe IDI, Isola, Faz ela se qualificar, Retribui IDI, escala kino, tenta closar"
nao precisa faze especialmente oq diz ali, constroi isso constroi aquilo...
entao da pra dize q o metodo resumido a isso "Abre, FTC, Atrai, negs, Recebe IDI, Isola, Faz ela se qualificar, Retribui IDI, escala kino"+ uma bl boa, atitudes alpha, uma boa conversa(nada de enlatados), funciona bem ne?