Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#59402 Puazada ja me viu pelo forum em alguns outros topicos...entao ja nao sou nenhum "iniciante"total ja por isso falei q essa minha duvida seja um pouco tardia para mim...mas ta me incomodando. quem puder me ajudar...

TIpo a duvida é

esses metodos QUe os puas ensinam(mais propriamente Mystery method, Razorjack e Badboy que sao os que gostei)

eles funcionam mesmo aqui no Brasil tbm? tipo...sei la culturas diferentes ne...mas enfim, funcionam com a mesma eficacia?
Asagod

Aprendiz

#59408 Uma boa maneira de descobrir isso por conta própria seria... TESTAR. =p

Mas, respondendo a pergunta: Sim, mas não vá cair na besteira de imitar tudo o que eles fazem. Você deve adaptar o método à sua realidade. Não se prenda em um método, crie seu arsenal, não absorva rotinas e openers demasiadamente, procure saber a natureza por trás deles, assim você cria seu próprio material. :legal
bomb1000

PUA EXPERT

#59438 Disse tudo aqui ''procure saber a natureza por trás deles''. Procure nao ficar decorando nada, openners e rotinas servem só pra vc ter uma base de como a coisa funciona. Entendeu?

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#59479 Ae caras... valeu a ajuda, tipo, claro tem rotinas que nao da pra conta aqui pq é uma coisa deles, mas assim o M3
a1
a2
a3

C1
c2
c3

S1
s2
s3

esse sim funciona aqui?aliado a minhas rotinas proprias, meus openners proprios, minhas atitudes, bl, e obvio nada de peackoking exagerado?

Minha duvida é essa...tem q levar a risca o A>C>S né? só q usando minha personalidade(minhas rotinas, historias, openers, etc)?
Eagle7

Veterano - nível 10

#59626 Métodos, pelo menos ao meu ver, não servem para serem copiados.

Eu procuro entender o que está por trás de cada método e assim adaptar a minha personalidade e aqui que acredito.