Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#68801 Bom Puas, cometi um erro há umas 2 semanas atrás... Eu estava com 3 rmlp e conheci outra hb 8,5.

Cara, curti MUITO essa hb e ela acabou virando rmlp também.
1 mês como rmpl, não sei porque motivo acabei pedindo ela em namoro.. acho que porque tinha entrado em paixonite =s .. e pelo mesmo motivo ( paixonite..) acabei largando todas as outras rmlp e até parei de ter contato com os amigos.. festas..
E agora me arrependo de ter pedido ela em namoro.. ;/
O problema é que eu gosto bastante dela, mas queria ela apenas como rmlp.
Eis a questão agora.. kk como eu posso falar pra ela que não quero mais namoro, mas quero ela como rmlp ???



Valeuu..
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#68806 cara a maior virtude do cara é ser sincero

tenta conversar na boua com ela, se vc nao quer magoa-la

mas se vc conversa com sinceridade ela mesmo sente isso.....

se vc tertar dar uma de malandro agora, ela ja era - - -

Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#69530 Simplesmente falar isso para ela já serve.

Ela vai acabar ficando mais apaixonada por você. é como se você desse um fora nela por gostar dela demais.

Diga que você descobriu que a ama, mas que você não quer iludí-la pois tem 3 mulheres que dão em cima de você o tempo todo e você não suportaria a ideia de que você a traiu algum dia.
Vai parecer que você já traiu ela, mas você não traiu. Só que essa aparente insegurança vai fazer ela trabalhar por você. Olha como fica:

Você: Sabe, HB, eu tenho que te contar uma coisa.
HB: O que? (verifique o desespero na cara dela)
Você: Eu andei pensando sobre nós dois e... (dá uma pausa pra desesperar ela mais)
HB O que? O queeeee? :(
Você: Eu descobri que eu te amo.
HB: Ufa! Eu também te amor, querido. :yaaah
Você: Só que por isso, acho que é melhor a gente dar um tempo. :confuso
HB: por que? :o
Você: Porque tem 3 mulheres que dão em cima de mim o tempo todo e no passado já tivemos um caso.
HB: Mas você saiu com alguma delas? :bravo
Você: Não... Só que a pressão tá sendo muita e eu acho que eu não suportaria viver sabendo que te traí. Acho que você não merece ser traída.

Ela pode até chorar durante esse processo. Ae ela vai dar um jeito de te convencer a persistir no relacionamento de vocês e você diz: tá certo. Vou pensar.
Pronto. O controle é seu agora.

Ae na próxima vez que vocês se encontrarem, ela vai toda melosinha pro seu lado.
Após beijá-la, você diz:

você: se eu te disser que eu fui beijado por uma daquelas mulheres que te falei... Você ficaria nervosa?
HB:---------

Você pode ter uma surpresa. Ela pode dizer que não ficaria nervosa.
Se ela disser que sim, enrole-a e perto da hora da despedida diga:

você: a verdade é que eu fui beijado por uma delas, mas eu continuo amando somente você.

Se você fez tudo certinho até aqui, você já se tornou cafageste o suficiente para tocar o barco.

Abraz
ZERA