Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Caçador
#84145 Cara tem uma HB nova na facul, totalmente 10..
Eu tava com um amigo que conhece o jogo e ambos querendo chegar nela,.. algum dia, alguma hora e de alguma maneira!
mais sabemos que vários e vários caras ja chegaram nela, (afinal ela é novata) quando passa pelo corredor todos ficam de cara! mandando cantadas e dizendo ai meu deus.. essas coisas..

nós temos achamos que devemos mandar um superultra-neg.. (mais quem vai é o Caçador aqui, pois ele ta namorando..)

Obs.: ela sempre sai da facul pro intervalo com um grupo de amigas, (mais feias claro) vão lanchar juntas.. comprar , aguá de coco.. essas coisas.. (hj eu passei pelo delas rápido e trombei no braço dela de próposito, deve ter se ofendido pois esta com a bola la em cima))

Pessoal me ajudem a ajuda de todos é importante!! o que fazer..?? se eu conseguir vou postar um ultra relato (com vários detalhes e fotos) aqui pra vcs..

Valeu!
Jump
#84151 Simples ueh, abra o set qando ela estiver com as amigas mais feias dela a ignorando.
use rotinas engraçadas, com o grupo todo e faça alguma mais interessante com ELA.

ah, vc nao precisa dar um ULTA NEG nela. se nao ela vai achar q vc odeia ela rs.

Qdo vc abrir o set com elae as amigas mais feias.. vc espera o momento certo.. assim que ela dizer alguam coisa vc pode brincar "Ela é sempre assim".

Assim vcs se tornaram conhecidos, porem vc nao vai ser um BETA falando MEU DEUS qdo ela passar =]

Espero ter ajudado!
Rico CST
#84242 Questão Muito Legal Caçador!

Acho que vc deveria chegar no Set Todo! E não só nela Sozinha!

Desse modo vc pode dar toda a atenção para as amigas Feias!

Desse modo as amigas Feias concerteza Vão gostar do seu jogo e ela ao ver que vc está totalmente desinteressado;

Vai querer chamar sua atenção, nessa hora acho que vc De concerteza Dar um Neg Muito Bem Bolado!

Ao Invés de um Super Neg!

Na minha Opinião um Super Neg pode acabar totalmente com o Set mesmo que seja em uma HB 10!

Acho os Negs bem Bolados uma melhor Solução!


Confie no Seu jogo Caçador! Vc é um PUA! Abraaço!
Caçador
#84258 Brigadão, é sempre bom o cara voltar pra terra com ajudas como essas..

hoje eu tava viajando esqueci completamente do jogo e ia abrir diretamente nela.. arriscando tudo..
(É complicado ela mulher deixa o cara louco de longe) kkkkk
mais valeu gente.. foi bom pra não me abalar e confiar na tecnica e em mim mesmo.. VALEU!

vou tentar bolar um neg legal