Avatar pua

Criador do tópico

Carlos BaaaseD

Aprendiz

#1072342 BaaaseD na área, meus mestres! Estou com uma duvida que tem penalizado as minhas INTERAÇÕES/ABORDAGENS!!

Acontece que eu estou tendo dificuldades em compreender o sistema de ESTAGIOS da SEDUÇÃO...

Resumindo as minhas duvidas...

Como identificar a "janela" de transição do CONFORTO para o FECHAMENTO?

Ao gerar atração, automaticamente gero CONFORTO? Quais são os ID'S deste estagio??

De forma ESTRUTURADA, como estarei gerando CONFORTO em meu ALVO?


OBS : Eu compreendo, que a ATRAÇÃO sem o CONFORTO, de nada adiantará e vice-versa...

+ Agradeço a coloboração de todos! #ProjetoBaaaseD
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1072956 Cara! O conforto em que a mulher deposita em você nada mais é do que ela confiar e se sentir segura ao seu lado, onde você não será mais um estranho pra ela. Quando você perceber que a mulher ficou mais íntima a você, mais curiosa sobre você além de ser uma idi é também a atração que ela está sentindo por você, é nesse ponto que você vai tá partindo para o fechamento.
Espero que tenho ajudado de alguma forma.

Abraço e sucesso na sua vida :ae
Thiagopc

Veterano - nível 9

#1072969 Para você entender a parte do conforto, vou exemplificar da seguinte maneira. Já aconteceu de alguém desconhecido vir conversar com você (pode ser homem mesmo), e no começo pareceu meio "forçado" a abordagem da pessoa, mas conforme ela foi conversando você viu que ela era legal e acabaram virando amigos?

Isso faz parte do processo de conforto/conexão. Quando alguém deixa de ser um "simples estranho" e cria empatia com você. Na sedução funciona da mesma maneira, a fase de conforto serve para que ela se sinta mais tranquila com seus avanços e evita o famoso "remorso de compra".