Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
andre000
#46134 Eai puazada ! :D

preciso tirar uma duvida com vocês..
ja fazem uns 3 meses que eu estou estudando o PU, ja sei MUITA coisa na teoria.. eu ia seguir um metodo de 50% teoria e 50% na pratica, mais esperei ate ficar mais "avançado"

Bom, ja sei o conceito de tudo.. NEG, C&F, Push- Pull.. praticamente tudo. Tambem ja sei VARIOS opners, rotinas, quase dominando a falsa restrição de tempo.. e tudo mais...
e minha linguagem corporal ja esta MUITO boa. ( OBS: não tenho AA, pois sempre chegava em todas antes de conheçer o PU. )

mais o problema é que e não sei como começo treinando, por exemplo.. não sei se começo abrindo vários set's somente com opners.. depois de um tempo com opners e rotinas e DHV...
depois com NEG's.. C&F.. e ir treinando pra qualificar a HB depois dos IDI.. e assim por diante...

Será que vocês me falam como eu poderia estar fazendo isso?
Debarba
#46160 cara, a maioria dos puas vai treinando conforme vai aprendendo, ou seja aprende alguns openners, vai la e aplica...depois aprende algumas rotinas, entao vai la e aplica tambem...mas no seu caso como voce diz ja ter bastante conhecimento teorico e nao sentir AA (sinta-se privilegiado), eu acho que voce deve ir levando o set na boa ate onde ele for, vai vendo como ele vai evoluindo, se conseguir isolar ja esta otimo sendo que voce tem pouco tempo em campo...aplique um pouco de PNL, faça algumas magicas, acho que se voce se sente confortavel e a hb esta interessada voce deve seguir adiante ate quem sabe um KC, PC, FC... :) :)

abraços :louco
Ace
#46363 Se não leu,re-leia o Mystery Method.
E vá conduzindo a conversa até as fases que conseguir..