Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ummestre

Aprendiz

#1038542 PRECISO SABER O QUE FAZER! ESTOU COM DÚVIDA COMO AGIR NESSA SITUAÇÃO. JÁ PERGUNTEI AOS MEUS WINGS MAS ELES NÃO TEM CAPACIDADE PARA CONDUZIR A PRÓPRIA VIDA DELES KK ENTÃO PEÇO A VOCÊS.

ACONTECE QUE TRABALHO EM UMA GRANDE EMPRESA E VENHO TENTANDO SER FIEL A MINHA FICANTE MESMO QUE DE FATO NAO HÁ DO QUE SE FALAR EM FIDELIDADE, POIS ELA ESTA LIVRE E EU TAMBÉM :D

O PROBLEMA QUE TENHO CONSIDERAÇÃO POR ELA, GOSTO DELA E QUERIA ATE FIRMAR UM NAMORO, MAS ESTOU SEMPRE SENDO TENTADO POR ESSA HB DAQUI DO TRABALHO (QUE NESSE MOMENTO SABE QUE EU ESTOU SÓ FICANDO COM A OUTRA)

ELA QUER EXCLUSIVIDADE LOGO DE CARA, EU FALEI QUE NAO POIS AINDA FICO COM A OUTRA, MAS A OUTRA NAO QUER NADA SÉRIO PARA SE COMPROMETER AGORA . CHUTO O BALDE E PEGO ESSA HB DO TRABALHO ??
Avatar pua

Criador do tópico

ummestre

Aprendiz

#1038544 OBS: SEMPRE SOUBE SEPARAR JOGO DE TREINO (HAHAHA) MAS ESTOU DIVIDIDO, NO COMEÇO TAVA ATÉ SARGEANDO MAIS MAS AGORA ME ENVOLVI COM ESSA FICANTE ATUAL E ELA MEXE COMIGO DEMAIS. AI SURGIU ESSA DO TRABALHO, PORRA ELA FICA QUASE NO MESMO SETOR QUE EU, DA PRA ROLAR VARIOS FCS TRANQUILOS .. PORRA TO MALZÃO
Avatar pua

Criador do tópico

ummestre

Aprendiz

#1038545 OBS 2: MINHA ATUAL FICANTE JA DEU VÁRIOS VACILOS, POR EX: FICAVAMOS SERIO E ELA MENTIA, SAIA COM OUTROS, DEU EM CIMA DO MEU AMIGO, VOLTAVA 2 HORAS DA MANHÃ PRA CASA DELA CHEIRANDO A ALCOOL, TINHA VIDA AMBIGUA . QUANDO LEMBRO DISSO SURGE MAIS VONTADE DE CHUTAR TUDO MESMO....
Avatar pua
Rmdcar

Aprendiz

#1038570 Pela sua conversa a curto prazo você só quer ficar. Okay?
Já a médio prazo parece que quer tentar um namoro com a ficante? Analise as consequências do que pode vir acontecer nas duas hipoteses:

1. Continua com a ficante por quem vc se sente balançado. Existe a chance de namorar no futuro. O fato de mentir, ficar com outra, terminar e voltar poderia abalar o relacionamento e isso que você sente por ela?

2. Larga a ficante e vai pra HB do trabalho. Você não sentiria saudade depois da ficante? Será que a ficante te aceitaria de volta? Será que a HB do trabalho é tão boa assim que valha a pena?

Só para você refletir. Faça esses questionamentos antes de tomar qualquer atitude. Seja racional pra não fazer merda.
Abraço
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038580 O problema é que vc esta com medo de perder as duas !

Pra conseguir o melhor VC TEM QUE ARRISCAR !

A ficante não quer nada serio contigo enquanto a outra quer exclusividade kkkk que dilema hein !

Pau nas duas !
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1038583 Cara.. Se você criou esse tópico, é porque tem vontade de comer sua colega de trabalho.

Isso dela querer algo não tem nada a ver. Pega ela, mas sempre seja sincero quanto às suas reais intenções, não precisa mentir. Eu já fiquei com colega de trabalho, ela até podia querer algo a mais, mas eu nunca deixei que o relacionamento desse um passo a frente. E assim foi, seja o macho alfa!

E pelo seu relato, eu pensaria duas vezes antes de ter algo sério com sua ficante. Pois a base para um relacionamento saudável é a confiança, e pelo jeito, você nunca terá total confiança nela.

Você não deve se privar das coisas. Faça o que tem vontade! Só se vive uma vez!
Faça o que você acha que deva ser feito, e depois pense à respeito.

Abraço e luz!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038584
ummestre escreveu:OBS 2: MINHA ATUAL FICANTE JA DEU VÁRIOS VACILOS, POR EX: FICAVAMOS SERIO E ELA MENTIA, SAIA COM OUTROS, DEU EM CIMA DO MEU AMIGO, VOLTAVA 2 HORAS DA MANHÃ PRA CASA DELA CHEIRANDO A ALCOOL, TINHA VIDA AMBIGUA . QUANDO LEMBRO DISSO SURGE MAIS VONTADE DE CHUTAR TUDO MESMO....


Qual o seu problema? Quer namorar uma garota que já deu esses vacilos todos? Quer que ela compre um chapéu de viking pra ti? Namorar sério é só pra pessoas sérias.

Pega as duas, e nem se importa com o que pensam: você não tem compromisso com ninguém. Se não der pra pegar as duas, fica com a guria do trabalho. Você não deve ter medo de perder as coisas ruins que você tem se for para conquistar coisas melhores.

Na vida, tudo é uma troca mesmo.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

ummestre

Aprendiz

#1038602 porra, me ajudaram muito ! amanhã marquei de sair com ela depois do expediente. e quanto a hb ficante vou cagar pra ela mesmo, tacarei o foda se kkk nem namorar com ela eu namoro, o que eu tenho a perder ? caguei mesmo!!!!

tô lembrando de uma frase do johnny depp "se você tem que escolher entre duas pessoas, fique com a segunda, pois se a primeira fosse importante jamais haveria segunda opção" :ae