Mirror

Aprendiz

#943935 Não vejo tem nenhum problema em continuar tentando, desde que não tenha nada a perder.
Style sempre foi persistente, mas se ele sentisse que tinha algo a perder, preferia não continuar tentando e forçando aquela interação.
Mas fazer isso por face, não é legal, trabalho ná areá de TI a mais de 6 anos e nunca gostei de intereções online.
Falo somente o nescessario com a HB, mas caço na selva e não em frente ao computador, as chances de conseguir algo add garotas do face, são pequenas comparadas as que você tem no mundo real.
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#943948
julioFBI escreveu:tem que aprender a ler os 'SINAIS'
tu fala ela visualiza e nao te responde =ELA NAO TE QUER
ela te exclui do facebook= ELA NAO TE QUER PORRA!
e tu ainda add de novo? Meu deus mano! pqp!


Como os sinais não devem ser entendidos:
tu fala ela visualiza e nao te responde =ELA TE QUER, MAS TA OCUPADA DEMAIS SEMPRE
ela te exclui do facebook= TA FAZENDO CU DOCE CLARO, ADICIONA DENOVO QUE VAI TER TAINHA, VINHO E MUITO SEXO
Avatar pua
Cris Melo

Aprendiz

#943956 Pode ser que ela seja no máximo uma kojak paparicada que escolhe a dedo quem vai querer pra sua lista de interessados... Mas humildemente falando (até mesmo porque estou voltando ao mundo da sedução agora e ainda não tenho moral pra falar muita coisa aqui! rs) mas essa HB não te quer, pelo menos por enquanto.

Eu particularmente desistiria dela fácil fácil, existem melhres e mais bacanas... :D
Batmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#944131 Cara, a quantidade de vácuo que eu já tomei no facebook.... Acho extremamente difícil gerar atração em alguém através do jogo online. Não tem contato visual, kino, tom de voz, etc...
Acredito que deve funcionar se, no mínimo, você tiver deixado uma boa impressão quando do encontro pessoal. Além disso concordo com os comentários da galera do forum sobre msg game: o objetivo, essencialmente, deve ser marcar um encontro.