Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#943822 Bom, antes de qualquer coisa, eu odeio jogar pelo facebook, mas nessa situação, era o único jeito.
Há um bom tempo atrás, antes de conhecer o fórum, eu tinha adicionado essa Hb e trocado um papo beeem beta com ela. Entrevistona, manjam? Depois de um tempo ela tinha me excluído, e agora não sei porque, fui pesquisar o nome dela. Mandei o convite novamente, mas dessa vez ela já não aceitou. Pensei: Já era.
Mas, como não conheço ela, e nunca vi ela na vida, pensei em tentar mais um pouco. Mandei uma mensagem no inbox dizendo que eu não gostava de enrolação e que queria conhecer ela. E aproveitei pra perguntar sua idade.
A Hb só visualizou. Mas eu estava pensando em mandar algo do gênero, para tentar provocá-la e fazer conversar comigo hehe:
Pelo jeito, você curte ser paparicada pelos caras... Deve ser só mais um rostinho bonito mesmo. Estou certo?

Tirando o lance da insistência, o que vocês acham?
Obrigado desde já!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#943823 Nao quero te chatear não, mas eu desistiria dessa hb, ao meu ver não vai levar a nada. Essas provocações só funcionam se ela tiver interesse por menor que seja ele, se não tiver, na hora q vc mandar isso ela só vai pensar "que cara chato, será que não entendeu que não quero nada?". E pelo visto, está mais que claro que ela não quer nada com vc
danakrosby

Aprendiz

#943831 Rapaz, estou começando aqui agora, então ouça os caras mais experientes antes, hehe. De qq forma, aí vai minha humilde opiniao/ Pelo pouco que já aprendi, uma coisa importante é náo se fixar demais em uma HB, se não rolou, desencana, tem montes de gatas por aí. Se um dia acontecer de vc estar em um contexto foda (demonstrando valor) e ela vier falar contigo, aí é outra coisa, mas do jeito que parece, agora, vc está se desvalorizando nesta insistencia. Bola pra frente, a fila anda, hehe
OyZycrat

Aprendiz

#943835 Rapaz esses jogos por face nunca deram certo pra min, eu tambem ja tentei abordar e falar para hb que tava afim dela por face, resultado sempre fico no vacuo kkkk, cheguei a conclusao que um cara q faz isso por face não tem como ele não passar uma imagem de necessitado. O maximo que faço agora e perguntar alguma coisa para HB ou comentar alguma coisa sem demonstrar interesse, dai quando vejo ela pessoalmente ja comprimento e ja começo a conversar mais de boa. E outra não tem porque joga com uma hb q você nem ve, saia e va conhecer outras . Se poe no lugar dela um estranho falando essas coisas pela net kkkk.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#943839 Velho, para que tá feio. Sério! :shii

Se ela excluiu, parceiro, esqueça! Vc já fez merda. Game over. Vc já tá se humilhando e a incomodando, sendo bem desagradável mesmo.
Heine7kl - MEMBRO EXCLUSIVO
#943857 Bom dia,

Não posso aconselha muito sobre jogo online, pois desativei meu face, mas vou comenta sobre uma coisa obvia..

"eu tinha adicionado essa Hb e trocado um papo beeem beta com ela. Entrevistona, manjam? Depois de um tempo ela tinha me excluído, e agora não sei porque, fui pesquisar o nome dela. Mandei o convite novamente, mas dessa vez ela já não aceitou"


Cara ela te excluiu e ainda sim você procuro por ela e mandou convite, acabo perdendo seu valor, e se continua a insistir, vai perde mais ainda..

"Pelo jeito, você curte ser paparicada pelos caras... Deve ser só mais um rostinho bonito mesmo. Estou certo?"


Deixe pra usa isso nas próximas Hbs que aborda no face, terá bons resultados ...


Take a care Good player :ae
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#943863 tem que aprender a ler os 'SINAIS'
tu fala ela visualiza e nao te responde =ELA NAO TE QUER
ela te exclui do facebook= ELA NAO TE QUER PORRA!
e tu ainda add de novo? Meu deus mano! pqp!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#943865 Brother,

Desista! Não persista!

Persistir neste caso demonstrará o quanto você PRECISA da atenção e validação dela, ou seja, demonstrarará a sua inferioridade.

Entenda que nem sempre teremos êxito em nossos objetivos. Não adianta. Nem o melhor PUA do mundo conseguirá 100% de aproveitamento em suas abordagens.

Bora partir pra outra sangue bom.

Abrax
Slartbartfast

PUA EXPERT

#943873
julioFBI escreveu:tem que aprender a ler os 'SINAIS'
tu fala ela visualiza e nao te responde =ELA NAO TE QUER
ela te exclui do facebook= ELA NAO TE QUER PORRA!
e tu ainda add de novo? Meu deus mano! pqp!


É uma saraivada de IDDs.

Abraços e sucesso!