Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#126766 Eae PuazaDA!!!!!!!!!!!!!!
Eu só li o metodo mistery, e tenho uma dúvida neste vídeo, a dúvida começa 7:30, Esse vídeo mostra que idade não quer dizer nada, eu tenho mais AA com garotas mais velhas.
O rapaz de boné, inclina-se em direção a HB (deveria ser ponto negativo para ele, mas no final parece que ele se dá bem, porque isso??????) O rapaz do lado esquerdo do vídeo, tem uma postura melhor eu agredito.
O rapaz de boné, deixa bem claro que está ali para conquistar a HB, ele passa a imagem que está ali pela "carne" da HB e não pela pessoa dela, pela personalidade dela, isso não é ponto negativo? e como mesmo assim parece que ele se dá bem?????? Minha dúvida começa 7:30 minutos, veleu puazada :ajoelhar

Esquecendo as vitórias, estudando as derrotas.............

Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#126898 Esquenta não velho,se as HBs nao estivem sendo filmadas concerteza seria bem diferente do que foi mostrado ai
logico que um cara pode pegar mulher pra caralho seguindo essas paradas ai,como tbm pegar mulher pra caralho lendo o mystery e outros gurus da sedução,certos coisas que passaram ai e fosse colocado por um PUA seria considerado erro de jogo, o caso da BL inclinada por exemplo, o que de fato não é recomendavel de se fazer...quanto a imagem que ele esta passando é de total sinceridade,o objetivo dele é pegar mulher e não esconde isso,a congruencia vai entao afetar o jogo fazendo com que mesmo cometendo certos ''erros'',ele consiga closar várias HB.

Over
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#127074 Hahahah alguém ae já ouviu falar num tal de SVPO? (procura no google, mas eu já adianto: "sinto vergonha pelos outros")
Cara eu até desaconselho a ver esses vídeos de beta jogando... Capaz de ser uma má influência para nós, estudantes de PU. Concordo também com o amigo aí em cima, acho q eh td por causa que as HBs perceberam que estão sendo filmadas. Mesmo assim valeu pela contribuição! :ae
Abs!
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#133990 Nossa cara.!
voce tá ficano Loko mermo!-(Bom Começo!-pelo menos se souber controlar-se depois!)-

Mais ólha a situÊixon,
Microfones, camera, TV,...

é preferível e Mais aprendível Você analizar as interaçoes das pessoas nas ruas, nos locais movimentados, Nas situações COTIDIANAS!...não se prenda na internet pois ela é um poço, quanto mais voce afunda mais dificil é pra sair!...

Aliás, entre na internet pra se afundar de conhecimento VÁLIDO! (baxá uns livrinhos, uns videosZinhos do BadBoy e páh!...)

Use-a pra enriquecer seu conhecimento com Coisas BOAS e cáia no mundão!