Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#898077 Vou direto ao ponto, estou no PB há mais ou menos 1 ano e pouco, é o MELHOR site de sedução que há pra mim. Frequento fóruns no facebook e os caras preferem adicionar os '' MPUAS '' do que adicionar as HB's. Os caras brigam, se xingam, postam merda. Então me amarro no PB, mas deixa pra depois meu depoimento sobre como mudou minha vida.

Oq eu quero falar hoje é sobre o fórum, vejo muitas pessoas postando dúvidas desnecessárias, " devo chamar ela no FB ? Devo ligar no 2° ou no 3° dia ? " mano quem liga ? hhaha JUST DO IT !

Não vou julgar ninguém, isso aqui está mais para um alerta, o importante aqui é todos ajudarem um ao outro, é com maior prazer q eu ajudo os iniciantes, já fui um, sou um e posto mts dúvidas, se vc observar meu histórico tem mais dúvidas do que relatos. Por isso eu criei esse ''artigo'' para não caírem na rotina de postar mais dúvidas do que relatos, tente, se vc acha q ela te deu IDI ? chama pro day2, nao te deu IDI ? CHAMA PRO DAY 2 msm assim ! kkkkkkk

Tem q ser cara de pal mesmo. Aqui vai uma mensagem do Tyler da RSD



Imagem


Tyler, 15 anos no Pickup, citado no livro THE GAME.

Assim como ele cita em seu vídeo ( ) - Vlw Luke Cavendish :louco

ele teve todas as desculpas para não melhorar no jogo, eu tbm tenho, venho de uma familia pobre, religião forte, sou nerd, era magro, feio pra kct, só transei aos 16 porq achei uma coroa desesperada, mas msm assim foi uma bela abordagem, se nao só teria transado aos 19 anos ( hj em dia ) Minha mãe é mt complicada, ja me fudi tanto com mulher quanto vcs. E msm assim to ae, colocando minha cara a tapa, tentando, errando, vendo qual melhor método.


Então venho com esse apelo a vcs, praticarem mais do que perguntarem, nada contra. Mas eu observei q eu tinha menos de 100 abordagens nesse tempo todo de pickup, 1 - 3 FC's n lembro, e mts duvidas, lendo mts materiais, foque em um método, veja se funciona com vc e melhore a cada dia ! Seja cara de pau !

Abraços


Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#898083 Cara você disse tudo, as vezes a área de dúvidas desamina.

Até hoje eu nunca fiz uma pergunta sequer.

Isso porque sou foda?

Nada, isso porque eu uso o botão de pesquisa.

99% das respostas estão dentro de si. O outro 1% vai para o tópico de dúvidas.

O seu melhor amigo no PB é o botão de pesquisa: seu-melhor-amigo-forum-botao-pesquisar-t3434.html
Avatar pua

Criador do tópico

xEspartano

PUA Avançado

#898096 Q dahora veio, como sou despercebido nem reparei nesse butao, eu pesquisava de outra forma, escrevia minha dúvida no google..

ex: " Como voltar a ser o premio com a HB, puabase " e vinha resultado parecidos e alguns com a msm pergunta, enfim, pesquisar vale mt a pena ! hehe