Avatar pua
Thor Lipe

Aprendiz

#967429 Td bom Manuel?
Todos os conselhos acima acho extremamente válido.
Os livros do Alita me fizeram evoluir muito.
No seu caso, além de todos os conselhos citados acima, eu também pensaria em jogar com ela.
Começaria a testar mesmo. Tem um esse relato aqui, que um menbro jogou e muito com a sua namorada e descobriu quem ela era.estou-solteiro-fim-namoro-meus-testes-ouro-t97765.html
Além de jogar com ela, você já pensou em contratar um detetive particular?
Apesar de muitos falarem que é coisa de beta e tudo o mais, no seu caso eu acho extremamente válido, pois você já é casado há um bom tempo, tem 2 filhos, e no meu ponto de vista seria uma forma de você ter certeza se pode confiar ou não em sua esposa.
No começo, pra mim pelo menos, quando você começa a estudar sedução é muita informação. você começa a enxergar as mulheres de outra forma. Aliado a isso, mais você ter pego alguns flertes de sua esposa, acho extramente válido em você ter certeza de quem ela é, ter algo concreto em suas mãos. Vale a pena você jogar, espionar, enfim, ter certeza sobre as atitudes dela, e lógico sem que ela tenha o mínimo de desconfiança no que você está fazendo. Pois a atitude que irá tomar, você tomará na certeza, e não apenas embasado em teorias, para um dia mais tarde você não vir a se arrepender.
Mantenha a cabeça fria, erguida e vá atrás de suas respostas
Boa evolução

Criador do tópico

Manueljoao1975

Aprendiz

#967581 É mesmo isso que eu vou fazer, vou espiar. São 10 anos de casamento com altos e baixos...mas agora a piorar e os flertes dela não param e cada vez mais sem controlo. Estou um puro beta porra... Tenho um bom trabalho, ganho muito dinheiro mas afastei-me por completo da vida social, amigos, saídas, dediquei tudo a família. A minha vida é casa trabalho, trabalho casa. Fins de semana estou com os filhos. É claro que tenho medo do que possa descobrir tenho 2 filhos, na eventualidade de abandonar este casamento sei que vou " morrer" num mar de emoções. Mas esta incerteza momental está a dar comigo em louco...disfarço bem mas por dentro já sabem como e.
Meridian

Aprendiz

#967583 Boas Manuel, tenho 34 anos e também sou da tuga. Tambem estive nessa situaçao com a minha atual namorada, se bem que agora parece que entrou nos eixos, namoramos ha pouco tempo, no entanto, é quase como se fossemos casados, praticamente moramos juntos, conhecemos a familia um do outro, e acho que tambem temos muito dependencia emocional. No inicio do nosso relacionamento houve varias ocasioes em que ela flertou com outros homens, aconteceu no facebook e aconteceu ao vivo mas nunca na minha presença, ela simplesmente contava-me mas como se aquilo fosse algo de normal e eu passa-me sempre da cabeça, chegou uma altura em que lhe disse que se visse no telemovel ou no pc dela alguma janela de chat aberta com qualquer homem que nao fosse familiar dela que estariamos acabados e que nem queria ouvir desculpas, ela nesse preciso momento disse que o nosso relacionamento era mais importante e apagou na hora a conta dela do face. Depois disso nunca mais tive conhecimento de qualquer outra situaçao semelhante a ja temos novamente facebook individuais (na altura fizemos um conjunto). Desde o inicio do nosso relacionamento ela sempre foi uma namorada muito dedicada, sempre aparentou ter-me como prioridade na vida dela, sempre fez tudo por mim, compra-me coisas, se precisa que eu a leve de carro a algum lado mete gasolina no carro, quando estou na casa dela trata-me bem faz-me a comida e trata da minha roupa e sempre disse que eu era o grande amor na vida dela e que me quer para o resto da vida. O problema é que, embora as coisas agora tenham melhorado e ela tenha (aparentemente) parado de flertar com outros homens, eu nao confio nela, gostava de confiar mas nao consigo confiar nela, nao sei se ela me mente ou nao, ela sempre teve uma atitude de transparencia comigo e sempre jurou que nunca me escondeu nada, neste momento tudo indica que nada se passa, no entanto, a minha confiança por ela esta completamente destruida e acho que nunca vou voltar a recupera-la. Eu sei que se acabasse este relacionamento que ela ficaria completamente devastada e nem se nao tendaria suicidar-se, quanto a mim tambem ficaria devastado mas nao tao gravemente quanto ela. Esta é uma situaçao de m*rda em que nós estamos e tambem ja me passei com ela varias vezes, nao sei o que esperar disto, no entanto, quaquer coisa que possa ajudar pergunta-me.

ps: Nao sei porque mas quase nao consegui meter acentuaçao no texto.

Criador do tópico

Manueljoao1975

Aprendiz

#967585 Olá Meridian,
Obrigado pela ajuda. O teu caso atual é diferente, mas no entanto algo parecido ao meu início de namoro. No início a minha mulher também flertava, aliás sei que teve várias namorados antes de mim. Fomos amigos da faculdade durante anos eu conhecia bem...aliás era do tipo de mulher que eu nunca namoraria...estranho certo? Problema é que numas férias gerou um clima sério e agora graças ao PUA sei porquê... E a resposta é que eu era jovem destemido desportista magrinho e sempre na minha. Estive para acabar o namora até amigos me aconselharam isso...amigos verdadeiros servem para isso...mas como o clima era tao forte e o sexo e sentimento mutuo deixei andar...até que casei tivemos filhos temos uma boa casa carros, mota etc....isto nao vale nada para um homem se não for correspondido....agora vejo isso, porque andei obcecado com a minha carreira profissional, nesse aspeto a minha vida mudou muito, eu era um cara sem nada...nem mesada tinha para sair com amigos....agora tenho "tudo" e ai mesmo tempo nada! Ando numa carga de emoções. Estou a ser forte, disfarço a minha fraquesa graças ao PUA. Ando indiferente e a minha esposa já notou isso, anda mais, dedicada...isto da sedução é foda mesmo...vamos ver no que dá. Estou a pensar espiar para ter a certeza, eu mereço isso!