Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Subliminar
#61543 Fala galera
Estou aqui para compartilhar algumas dúvidas que talvez sejam as de muitos aqui (ou não LoL)
Moro numa cidade do interior onde todo mundo conhece todo mundo, portanto creio que pra mim seja mais difícil tomar um fora,pois mulher que é mulher gosta de espalhar as coisas, portanto posso ficar “mal falado”.
Mas enfim, vamos ao que interessa

Descrição do Local:
Ambiente: local com música ao vivo, não muito grande.
A maior área do local dificilmente consegue-se conversar devido ao barulho da musica alta.
Dos outros 2 ambientes : um estava praticamente vazio (área 1) e outro relativamente movimentado

Relato de Campo
Cheguei no local, fui diretamente para “área 2” e fiquei trocando idéia com meus amigos e observando as Hbs, observando reparei que as Hbs de alto nível já estavam sendo sargeadas por caras “fodões”, que demonstravam alto Rapport, alto Inner Game, BL muito a vontade, etc
Depois de um tempo apareceu uma ex-ficante minha com uma Hb 8,5 e nisso um amigo meu (PUA natural) falou pra eu chegar na minha ex e ele chegaria na Hb 8,5..... eu discordei (principalmente pelo fato da minha ex ser muito minha amiga e porque não sinto mais atração por ela), aí ficou aquela disputa pra ver quem conseguia mais atenção da Hb (eu sei que é “betagem”), mas eu não queria perder :)
Depois de algum tempo de conversa elas resolveram ir sentar e foram Para a área barulhenta e eu e meu amigo seguimos rumos diferentes (não o vi mais durante a noite)
Passados uns 20 minutos fui atrás delas e sentei próximo a elas, porém a Hb 8,5 estava um pouco distanciada e de nariz empinado, percebendo isso resolvi ignorá-la e fazer um social com as amigas conhecidas
Conversei cerca de uma hora com as meninas e nesse período:
- Dois caras chegaram na Hb 8,5 (um aparentemente beta e outro indefinido que aparentemente estava mandando bem)
- Fiz amizade com uma Hb 5

Dúvidas:
Vou descrever alguns pensamentos que tive ontem durante a balada
1°Openers : eu sei que aqui tem muitos openers, mas como minha cidade não tem quase lugar nenhum interessante para conhecer pessoas (shoppings, etc), só me restam as baladas e tipo, não dá pra eu chegar no meio dum set e perguntar alguma opnião sobre uma roupa ou o que dar de presente para uma pessoa ....
2°Grupo com AMOGs: orra ,sempre que eu vou nesses lugares, as melhores Hbs já estam acompanhadas com caras aparentemente fodas, em todos os sentidos e tipo, como é uma cidade pequena ao meu ver é meio tenso entrar num grupo e ser taxado de estranho ou algo assim , saca !?
3°(BÔNUS): imaginem 1 set com 2 AMOGs e 2 Hbs, sendo que uma delas é uma Hb de seu interesse, porém está sendo sargeada por um dos caras e está demonstrando interesse nele
O que fazer para entrar no grupo, atrair atração dela, neutralizando os caras, é possível ou melhor procurar outra Hb?

PS: como já disse, não tem nada diferente (shoppings e etc) por aqui, portanto não tem o que fazer na rua, logo saio pouco
PS2: sou bem magro e alto (1,82), me considero bonito de rosto, acho minha BL boa, mas acho que a parte física me deixa um pouco inseguro quanto a abordar grupos com caras bombadinhos e talz
PS3: to sem grana pra fazer academia !

Bom, é isso galera, espero que entendam o que eu quis dizer, sei que tem muita coisa beta aí pro meio, mas é pra isso que estamos aqui, para aprender e melhorar
Abraços
Iceberg
#61572
murilozzzz escreveu:1°Openers : eu sei que aqui tem muitos openers, mas como minha cidade não tem quase lugar nenhum interessante para conhecer pessoas (shoppings, etc), só me restam as baladas e tipo, não dá pra eu chegar no meio dum set e perguntar alguma opnião sobre uma roupa ou o que dar de presente para uma pessoa ....

Pelo fato de sua cidade ser pequena realmente não é aconselhável ficar usando enlatados.
Sugestão:
Utilize este impessílio para ficar bom de openners.
Mas abrir com opinião eu acho a melhor ideia, principalmente se o SET for desconhecido.
Sua dificudade será apenas desenvolver openner mais naturais ou ocasionais.


murilozzzz escreveu:2°Grupo com AMOGs: orra ,sempre que eu vou nesses lugares, as melhores Hbs já estam acompanhadas com caras aparentemente fodas, em todos os sentidos e tipo, como é uma cidade pequena ao meu ver é meio tenso entrar num grupo e ser taxado de estranho ou algo assim , saca !?


Isso mesmo... As melhores HBs sempre estaram rodeadas de muitos "fodões", e sabe porque?
Porque eles não estáo nem fodendo para o que elas vão pensar deles. Eles não se preocupam em ser rejeitados. Eles simplesmente acreditam que são melhores que elas e não têm mêdo de perdê-las ao abordá-las.
Por isso eles conseguem se aproximar assim.
Mas isso tudo é ensinado aqui no fórum: Innergame, ser o prêmio, postura, C&F, "Você não vai ganhá-la, se tiver medo de perdê-la"(Essa frase já me ajudou muito).
A maior dificuldade é internalizar isso tudo, deixar isso de forma natural na sua personalidade.


murilozzzz escreveu:3°(BÔNUS): imaginem 1 set com 2 AMOGs e 2 Hbs, sendo que uma delas é uma Hb de seu interesse, porém está sendo sargeada por um dos caras e está demonstrando interesse nele
O que fazer para entrar no grupo, atrair atração dela, neutralizando os caras, é possível ou melhor procurar outra Hb?
Abraços


Cara, é disso que eu gosto! Tá vendo a situação? É uma situação difícil, mas é isso que torna a vida melhor, sentir essa adrenalida é que te faz louco! :louco
E se você consegue, pode ter certeza que vai se sentir um cara muito melhor! :yaaah
Se não consegue, aqui no fórum ensina que isso não é motivo para se intristecer...
Existem muitas HBs solteiras por aí.
Lembre-se do pensamento dos "fodões": "Foda-se para o que ela pensa de mim, minha felicidade é auto suficiente"
Eu, por exemplo, gosto de pensar: "Sou um PUA, não sou mais um BETA, isso já é o suficiente para me sentir imensamente melhor."

Espero ajudar.


Ice
Subliminar
#61986 Valeu das dicas parceiro

Esse é o pensamento !
Ezio
#62038 As explicações são boas mas uma pergunta aproveitando o topico...
cidade-pequenas-t5611.html#p36960

Acima alguma das situações dos meus problemas tbm de cidade pequena.


Na minha cidade é horrivel tentar fazer uma abordagem, mesmo que ainda 80% da cidade e soh tendencia e modismo...

Eu não tenho definição melhor para vcs de cidade ruim.
e confesso ter AA, mas o maior problema eh que um passo em falso e sua imagem jah era...

80% das festas tem apenas HBzinhas de 16 anos....
Pode ser visto na cidade kra velhos com garotas novas frequentemente...

Eu realmente tenho q sair daki
:louco


anyway... Qualquer dica estou aberto a ouvir :ae