Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

josneey

Aprendiz

#1077322
gameplayer escreveu:Sendo bem sincero, pra ela ter falado que não iria resistir a um beijo seu, das duas uma: Ou ela realmente gosta de você ou ela não está tão afim desse cara e só está usando ele pra não ficar na carência. Sou contra jogar com mulheres que namoram, mas caso ela não namore e esteja só ficando, não vejo por que não tentar. Muitas vezes elas lançam esse shit test de dizer q tem outro cara na jogada e a melhor coisa q vc pode fazer é simplesmete não ligar e continuar conversando como se ela não tivesse dito isso. Por exemplo:

- Não quero te magoar, mas estou meio enrolada com um cara faz um tempo e acho justo te dizer
- Ah, não tem problema... todo mundo tem uns rolos por ai, to conversando com vc pq te achei gente boa na vdd

Pode ter certeza que a maioria dos caras se abalam após uma mulher lançar esse shit test e ficam sem saber o que fazer, só de não ligar muito, vc já está na frente de muitos caras

Agradece muito me ajudo pra caramba com isso valeu mesmo, mas não estou ligando mesmo, mas pelo que ela disse não estão namorando se não eu já tinha pulado fora, irei agir normal, no começo eu percebi que ela provavelmente tava me jogando na tão famosa friendZone disse que estava gostando de falar comigo mas era nada mais que isso por causa que já estava falando a um tempo com outra pessoa. Agirei normalmente e levarei de boa.