Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

josneey

Aprendiz

#1077264 Boa noite familia do Pua.

Peço a voces uma ajuda, com uma dificuldade de entender o que acontece.

Há uns 5 dias comecei conversa com uma garota da minha cidade, pois bem conversei normal com ela por uns 2 dias, depois disso chamei ela para sair ela disse que ja estava conversa com outra pessoa a um tempinho, so que mesmo assim ela fala que se ela aceitasse sai comigo nao iria dar certo pelo fato de eu tentar beijar ela, ela nao iria conseguir se controlar, e ia entrar no clima do beijo, me chama de lindo e tudo mais. Será que em algum momento tenho chances de entrar no lugar desse pia que ela esta conversando ou apenas ela estaria me iludindo ?
fann

Aprendiz

#1077272
josneey escreveu:Boa noite familia do Pua.

Peço a voces uma ajuda, com uma dificuldade de entender o que acontece.

Há uns 5 dias comecei conversa com uma garota da minha cidade, pois bem conversei normal com ela por uns 2 dias, depois disso chamei ela para sair ela disse que ja estava conversa com outra pessoa a um tempinho, so que mesmo assim ela fala que se ela aceitasse sai comigo nao iria dar certo pelo fato de eu tentar beijar ela, ela nao iria conseguir se controlar, e ia entrar no clima do beijo, me chama de lindo e tudo mais. Será que em algum momento tenho chances de entrar no lugar desse pia que ela esta conversando ou apenas ela estaria me iludindo ?


Obvio que tem. Tirando os Experts daqui do forum ( as vezes ate mesmo eles ) vao betar, ai e tua hora de brilhar. Me diz, como tu reagiu quando ela disse do outro cara? Ela ta jogando com voce, fica ligado.
Tu parece com um pouco de paixonite tambem, ein? Se estiver, se afasta por enquanto, acalma tudo e depois volta pra cima, se nao tu vai cagar a porra toda.

Criador do tópico

josneey

Aprendiz

#1077273
fann escreveu:
josneey escreveu:Boa noite familia do Pua.

Peço a voces uma ajuda, com uma dificuldade de entender o que acontece.

Há uns 5 dias comecei conversa com uma garota da minha cidade, pois bem conversei normal com ela por uns 2 dias, depois disso chamei ela para sair ela disse que ja estava conversa com outra pessoa a um tempinho, so que mesmo assim ela fala que se ela aceitasse sai comigo nao iria dar certo pelo fato de eu tentar beijar ela, ela nao iria conseguir se controlar, e ia entrar no clima do beijo, me chama de lindo e tudo mais. Será que em algum momento tenho chances de entrar no lugar desse pia que ela esta conversando ou apenas ela estaria me iludindo ?


Obvio que tem. Tirando os Experts daqui do forum ( as vezes ate mesmo eles ) vao betar, ai e tua hora de brilhar. Me diz, como tu reagiu quando ela disse do outro cara? Ela ta jogando com voce, fica ligado.
Tu parece com um pouco de paixonite tambem, ein? Se estiver, se afasta por enquanto, acalma tudo e depois volta pra cima, se nao tu vai cagar a porra toda.


Não estou apaixonado, mas a ideia de se afastar e boa, quando ela disse do outro cara eu disse que cheguei um pouco tarde, apenas isso e continuei conversando com ela. Porém to em dúvida no que fazer
fann

Aprendiz

#1077274
josneey escreveu:
fann escreveu:
josneey escreveu:Boa noite familia do Pua.

Peço a voces uma ajuda, com uma dificuldade de entender o que acontece.

Há uns 5 dias comecei conversa com uma garota da minha cidade, pois bem conversei normal com ela por uns 2 dias, depois disso chamei ela para sair ela disse que ja estava conversa com outra pessoa a um tempinho, so que mesmo assim ela fala que se ela aceitasse sai comigo nao iria dar certo pelo fato de eu tentar beijar ela, ela nao iria conseguir se controlar, e ia entrar no clima do beijo, me chama de lindo e tudo mais. Será que em algum momento tenho chances de entrar no lugar desse pia que ela esta conversando ou apenas ela estaria me iludindo ?


Obvio que tem. Tirando os Experts daqui do forum ( as vezes ate mesmo eles ) vao betar, ai e tua hora de brilhar. Me diz, como tu reagiu quando ela disse do outro cara? Ela ta jogando com voce, fica ligado.
Tu parece com um pouco de paixonite tambem, ein? Se estiver, se afasta por enquanto, acalma tudo e depois volta pra cima, se nao tu vai cagar a porra toda.


Não estou apaixonado, mas a ideia de se afastar e boa, quando ela disse do outro cara eu disse que cheguei um pouco tarde, apenas isso e continuei conversando com ela. Porém to em dúvida no que fazer


Uma boa e tu criar uma "conexao" e dar no pe, vai bugar totalmente a mulher. Tem varios jeitos que ensinam aqui no forum. Tu pode arriscar um encontro, se ver que nao vai dar pra beijar, cria curiosidade e conexao com ela e desaparece. Vai dar bem certo.

Criador do tópico

josneey

Aprendiz

#1077280 Olharei aqui no fórum, o encontro estou tentando, mas ela disse que não seria uma boa ideia por que ela disse que não iria me afastar se eu beijasse ela, assim ela disse também que a pessoa que ela conversa não iria gostar. Mas to tentando da mesma forma conseguir um encontro com ela
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077310 Tem que ver que tipo de mulher ela é. Se ela só está brincando ou ta falando sério. Eu arriscaria mais um pouco se fosse tu, porque quem ta correndo risco de se magoar é o outro cara que chegou primeiro. Para de ser afobado e de chamar ela pra sair, só faz 5 dias porra, vai conhecendo ela melhor. Ignora o papo de outro cara e se comporta tipo um amigo, sem ciumes, leva tudo na brincadeira, quando ela falar que ele não vai gostar tu diz que quem tem que gostar é ela hahhaa vai brincando e sendo divertido, tentando esquentar a conversa pro lado mais sexual. Se a conversa mais quente funcionar logo ela vai aceitar te ver. E se não funcionar tu não perde nada também.

Criador do tópico

josneey

Aprendiz

#1077313
bigbagual escreveu:Tem que ver que tipo de mulher ela é. Se ela só está brincando ou ta falando sério. Eu arriscaria mais um pouco se fosse tu, porque quem ta correndo risco de se magoar é o outro cara que chegou primeiro. Para de ser afobado e de chamar ela pra sair, só faz 5 dias porra, vai conhecendo ela melhor. Ignora o papo de outro cara e se comporta tipo um amigo, sem ciumes, leva tudo na brincadeira, quando ela falar que ele não vai gostar tu diz que quem tem que gostar é ela hahhaa vai brincando e sendo divertido, tentando esquentar a conversa pro lado mais sexual. Se a conversa mais quente funcionar logo ela vai aceitar te ver. E se não funcionar tu não perde nada também.

Muito bom, irei colocar em prática
Avatar pua
Purosangue4-br

Aprendiz

#1077319 Mano, acho essa ideia de pegar mina de cara meio errada. Mas ai é de príncipio e cada um tem o seu. Vai na fé mano, claro que tu tem, mas faz o que tu achar certo. Só não fica tão ligado, pois ela pode so querer te usar. Joga na naturalidade sem dar muita importancia que as coisas acontecem. Bom jogo lek
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1077321 Sendo bem sincero, pra ela ter falado que não iria resistir a um beijo seu, das duas uma: Ou ela realmente gosta de você ou ela não está tão afim desse cara e só está usando ele pra não ficar na carência. Sou contra jogar com mulheres que namoram, mas caso ela não namore e esteja só ficando, não vejo por que não tentar. Muitas vezes elas lançam esse shit test de dizer q tem outro cara na jogada e a melhor coisa q vc pode fazer é simplesmete não ligar e continuar conversando como se ela não tivesse dito isso. Por exemplo:

- Não quero te magoar, mas estou meio enrolada com um cara faz um tempo e acho justo te dizer
- Ah, não tem problema... todo mundo tem uns rolos por ai, to conversando com vc pq te achei gente boa na vdd

Pode ter certeza que a maioria dos caras se abalam após uma mulher lançar esse shit test e ficam sem saber o que fazer, só de não ligar muito, vc já está na frente de muitos caras