Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081144 Fala meus caros, estou aqui postando essa dúvida, é um fato que eu peco muito, segundo o Mystery: "Conquiste a amiga e conquistará o alvo". Não consigo evoluir isso no Night Game com as mulheres, quando é homem/viado eu consigo. É uma vez ou outra que dá certo com as amigas. E claro, sempre ignoro meu alvo. A dificuldade é em set com 3 ou mais. Quando só tem duas, eu consigo. Se alguém tiver um relato, dicas de sarge, agradeceria! Deixem seus feeds. Obrigado.
JohnLeno

Aprendiz

#1081185 Olha meu amigo, vou te falar uma coisa por experiencia propria, tomei muito fora, muito mesmo, já joguei errado, até o pessoal já me detonou aqui e eu agradeço de verdade, aprendi a apanhar.

Mas o que aprendi nestes tempos, abri mão total de técnica de método e me senti livre, hoje converso com uma garota da mesmo forma que converso com você ou um amigo. E a principal coisa que tirei da cabeça era a frase "muitos caras devem dar encima dela" e eu me sentia mal.

Ao final de tudo percebi uma coisa grande: A base de tudo é nossa auto imagem, auto estima e passei a trabalhar nisto por mim mesmo foram meses, todo dia! E dá certo ! Hoje estou cagando pra outros caras, porque estou entre os melhores.
Tirei isto da minha cabeça , e as coisas começaram a fluir. Como já estou me relacionando com uma, pude testar o desapego, sem medo de perder e deu certo. Vou converso e saio fora.

Conheço outra e faço a mesma coisa. Como estou lendo muito para um projeto. Só abro o whatsapp 2 vezes por dia. E elas estão lá, perguntando porque não respondi etc e tals.
De um bestão como muitos diziam, hoje dizem que mudei e que me acham até meio arrogante, a questão não foi a arrogância, a questão foi que hoje numa roda de "mulheres modernas" digo "Sou Bolsonaro e que se fodam". Falo coisas legais, falo muita merda, mas falo o que eu acho.

A cada dia aprendo mais e para mim o x da questão foi a autoimagem, a base de tudo.