Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovedrove

Aprendiz

#1050461 Ola pessoal, recentemente decidi que gostaria de jogar no modo direct game com as mulheres, eu nunca curti muito o método indirect game porque ele me parece complicado pra seguir a risca no dia a dia, sem contar que as mulheres parecem gostar mesmo e de homens de atitude e que não escondem o jogo. Posto isso, queria dizer que comecei a praticar hoje meio que (muito) timidamente esse estilo de jogo, cheguei em uma menina muito gatinha que eu já tô de olho a dias mais infelizmente não me sai bem porque não consegui conversar com ela direito, o relato foi bem curto e constrangedor mais como eu não escondo nada e não gosto de mentiras eu prefiro postar aqui:

Lovedrove: Oi moça posso te conhecer?

HB: Eu sou casada

Lovedrove: Ah desculpa foi mal


E eu acabei saindo fora, fiquei muito chateado, eu gostaria de poder praticar mais porque acho esse estilo interessante, se vocês pudessem me dar algumas dicas de como proceder na abordagem e dicas de materiais desse estilo eu agradeceria muito.
Matheus93

Aprendiz

#1050465 Eu sei que não é fácil no começo, você ter que lutar com tantas barreiras internas antes de falar com as mulheres, mas temos que entender meu amigo que somos seres únicos e poderosos pela natureza, não há ninguém igual a você, você é especial.
Então meu amigo, quando você pergunta para ela, se você pode conhece la, você não demonstra seu verdadeiro poder, pois você deixa o poder nas mãos dela.
Na minha concepção de mulheres hoje no direct game eu abordaria dessa forma, sem pressão.

Eu : Olá tudo bem? prazer, algo seu me despertou interesse e eu vim aqui te conhecer.
Ela :

Simples e um pouco mais poderoso entende, creio que esse caminho de confiança e poder é o caminho para melhores concepções futuras sobre mulheres. Um forte abraço amigo.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovedrove

Aprendiz

#1050466 Cara obrigado pela atenção, acho que o certo é tentar ajustar o discurso rs porque no começo acho que saiu meio inferrujado rs mais vou praticar mais e vou seguir a sua idéia obrigado.
Matheus93

Aprendiz

#1050475 E não se esqueça, não importa se na hora der branco, vá e aborde, crie uma oportunidade, com o tempo, depois de abordar bastante você irá ver que as coisas serão mais fáceis, mas aquele " friozinho na barriga " nunca desaparecerá. Com o tempo você ira gostar desse friozinho, o importante é acreditar que você é capaz e que cada vez mais os Não se tornarão tudo que você quiser.
Avatar pua

Criador do tópico

Lovedrove

Aprendiz

#1050505 Com certeza cara, acho que tudo é uma questão de prática mesmo, no direct tem que ter muita confiança, auto estima e boa postura, por isso ele exige mais prática do que o direct, quando eu estiver mais bem preparado talvez eu fale com ela novamente, valeu.