Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#1022245 Bom dia, meus caros cafas!

Primeiramente gostaria de cumprimentá-los, pois há muito tempo não posto no fórum e só venho respondendo em alguns relatos. Isso porque minha vida vai muito bem e, apesar disso, não tenho muito o que relatar sobre minhas aventuras atuais, pois eu parti pro natural game e, como vocês sabem, esse jogo não envolve muito sobre estratégia ou enlatados, se baseando apenas em atitude, BL e iniciativa.

Sem mais delongas, vamos ao meu problema.

Desde que comecei a ler e estudar sedução, sempre li que o homem tinha que ser decidido, claro e manter acima de tudo a palavra e, com o tempo, fui calibrando meus comportamentos e cheguei à um padrão aceitável em relação à minha postura. O problema é que eu (E todos os seres humanos) mudo um pouco a cada dia e isso vem me trazendo contrastes grandes nos últimos meses.

O caso principal é uma garota, uma HB 8 que mexe muito comigo. Conheci ela há mais ou menos um ano e a gente é meio enrolado desde aquele tempo.
Ela é sobrinha do meu irmão e a gente só sai juntos, eu ela e a galera toda semana, só que ela sabe que eu sou livre, sendo que eu também deixo ela livre pra ficar com quem ela quiser. Com isso o tempo foi passando e eu fui conseguindo muitos contatos e hoje tem mulher no meu pé toda hora.

O problema é que agora eu quero namorar com ela, mas não consigo assumir isso pra ninguém, nem pra mim mesmo. Isso porque eu nunca namorei na vida, apesar de estar com 21 anos e de certa forma esse passo é muito grande pra mim e eu tenho "medo do desconhecido".

Pra complicar, a gente sai, eu bebo umas e quando chego em casa mando mensagens pra ela, dizendo que eu gosto dela e tal. Aí ela fica na expectativa que eu vou conversar sobre isso com ela e eu nada. Não consigo falar sobre isso com ela, tanto pelo medo de assumir um relacionamento quanto pelo receio de abandonar meus contatos, que aliás eu nem ando dando atenção por causa de minhas dúvidas.

O problema é que isso está acabando com a minha imagem que está passando de "um cara decidido" pra "um otário que não sabe o que quer da vida e fica brincando com os sentimentos alheios".

Pra finalizar gostaria de colocar minhas questões em relação ao namoro e pedir a opinião de Vossas Senhorias em relação ao que eu poderia fazer.

1) A gente sente falta das mulheres que abandonamos? Isso porque temos mulheres com que ficamos frequentemente e inclusive mulheres que estão na expectativa de ficar com a gente, nesse caso como elas reagem? E se caso o relacionamento não der certo, será que meus contatos ainda existiríam?

2) Quais as chances de ela me trair? Isso porque hoje as pessoas traem com muita facilidade. Será que pelo fato de a gente estar ficando e termos essa liberdade de sair pra festa e ficar com outras pessoas ela se enquadraria em um relacionamento sério? Será que as pessoas que estão à nossa volta respeitaria nosso relacionamento, considerando esse "acordo" que nós temos hoje?

3) Há um tempo eu disse publicamente que eu nunca namoraria com ela, porque ela não era mulher pra mim. Será que eu assumir esse relacionamento agora não denegriria ainda mais a minha imagem.

4) Quais as vantagens de um namoro?

Se puderem me responder eu agradeço.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1022254 Namoro é uma relacionamento que se basei em cumplicidade, não é necessariamente uma prisão.
"Perdeu a atração em relação a ela, as mentiras começaram a sufocar a relação, os interesses são MUITO diferentes, surgimento de traição por ambas as partes."
-Se você notar qualquer um dos indicativos acima listados, basta interromper a relação e cada um segue seu rumo.
-O pior que pode acontecer é vc perder uns 6 meses nessa brincadeira kkkkkk
-Mas de restos não existe nenhuma contra indicação contra o namoro, vc que "conduz" namoro é quase uma dança, vc só precisa identificar se ela é ou não uma boa parceira.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1022256 Tenho 23 e nunca namorei parça, mas vou responder algumas dessas questões
Não fique pensando nisso de sentir falta das que estão correndo atrás. Mulher quando começa a namorar ignora todos os outros, deixa no vacuo, até exclui. Quando termina ela volta a falar com os homens que antes tinha excluido como se nada tivesse acontecido. Se você namorar não tem que se importar com as outras, problema delas se nao gostarem, acho que vão ate ficar com mais vontade ainda de te ter.

As chances dela trair vão de 0 a 100%, isso não da pra ter certeza, assim como você tambem tem chance de trair ela.

Mais uma vez essa pergunta mostra que voce liga muito pra opinião de terceiros, tanto faz o que eles acham, o que importante é a imagem que voce tem de si proprio, se ta feliz.

As vantagens do namoro eu não sei
fe_mozz

Veterano - nível 1

#1022259 Muitas perguntas que na real não tem uma resposta única, uma resposta pronta. Esse lance de "vantagens de namorar" e sobre as suas ficantes... Cada caso, é um caso... É bem relativo. Se voce fica cheio de perguntas e duvidas assim, voce não consegue evoluir... Não consegue tomar iniciativas. Se joga, irmão!
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#1022261 Caro companheiro,
Não mude você pelos outros e pelo que as pessoas acham de você, mude por si mesmo e não esqueça que você é um ser humano como qualquer outro.
Seres humanos tem dúvidas, afinal não sabemos de tudos, nós erramos também e aprendemos com os erros, suas dúvidas são naturais, simples? Talvez, não existe simples, pois oque é simples para um pode não ser para o outro e quem somos nós para ditar o caminho, vou tentar lhe dar alguma direção para ajudar a se decidir:

1) A gente sente falta das mulheres que abandonamos? Isso porque temos mulheres com que ficamos frequentemente e inclusive mulheres que estão na expectativa de ficar com a gente, nesse caso como elas reagem? E se caso o relacionamento não der certo, será que meus contatos ainda existiríam?

Com certeza sentimos de algumas, mas podemos lidar com isto. Não tem como saber como uma mulher vai reagir sem algum acontecimento fundamentado para tentarmos prever suas atitude antecipadas. Contatos vem e vão não se apegue a isto, namoro é deixar pra trás todas as outras mulheres... Como você é um cara esperto nunca apagará o numero delas, pois se um dia ficar solteiro não começará tudo do zero. Algumas vão querer dar sequência na "putaria" outra não.2) Quais as chances de ela me trair? Isso porque hoje as pessoas traem com muita facilidade. Será que pelo fato de a gente estar ficando e termos essa liberdade de
sair pra festa e ficar com outras pessoas ela se enquadraria em um relacionamento sério? Será que as pessoas que estão à nossa volta respeitaria nosso relacionamento, considerando esse "acordo" que nós temos hoje?

Só depende de você, delta também, mas a dica é sair da rotina! Fazer programas diferentes, etc. Se começar um relacionamento com desconfiança, já esta começando errado. As pessoas não tem que respeitar, aprovar ou reprovar nada, se vocês querem isto, encarem juntos e vão ser felizes.3) Há um tempo eu disse publicamente que eu nunca namoraria com ela, porque ela não era mulher pra mim. Será que eu assumir esse relacionamento agora não denegriria ainda mais a minha imagem.
Nãããoo.... Lembra quando um homem e uma mulher começam a discutir e as pessoas falam: Ihhh.... vai dar namoro! É bem essa pegada, você pode até brincar, é... paguei lingua ela me conquistou!4) Quais as vantagens de um namoro?
Você só vai descobrir namorando, NINGUÉM pode te responder isto, envolver parte financeira que gasta menos ou mais, etc... É muito relativo. Caso você decida namorar poderia vir aqui e contar para nós quais as vantagens de namorar "FULANA DE TAL", cada pessoa é única.


Espero ter ajudado em algo, grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#1022262 Gente, muito obrigado pelos feeds mas sei lá, tudo parece tão difícil pra mim nesse aspecto.
Não tenho dificuldade alguma em conseguir o que eu quero com as garotas, mas sempre que eu avanço com alguém até eu querer namorar, eu travo, não consigo prosseguir. Parece que eu tenho algum tipo de bloqueio pra relacionamento.

Se essa fosse a primeira vez que isso tivesse acontecido eu não ligaria, mas é a quarta ou quinta.
Das outras vezes eu fui sufocando até esquecer e partir pra próxima.

Mas tem hora que ficar pulando de galho em galho meio que perde o sentido.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1022280 Salve,

Uma hora ou outra você vai acabar entrando em um relacionamento, lê os feed's e reflete um pouco sobre a relação que você tem com essa HB e segue aquilo que acha melhor pra você. Não fique pressionado a namorar, ao menos que você queira, deixa rolar.

Abraços,

Capitain Bond!
Avatar pua

Criador do tópico

gabirull

Veterano - nível 7

#1022293
Capitain Bond escreveu:Salve,

Uma hora ou outra você vai acabar entrando em um relacionamento, lê os feed's e reflete um pouco sobre a relação que você tem com essa HB e segue aquilo que acha melhor pra você. Não fique pressionado a namorar, ao menos que você queira, deixa rolar.

Abraços,

Capitain Bond!


Ótimo conselho Capitain. Hoje eu vou ter que chamá-la pra conversar e acertar algumas coisas. O que sair, saiu.