Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
bruno469

#703698 i ai galera suave?

sou novo por aqui com apenas 15 dias de estudo e pratica consegui um PC com uma hb 8. consegui o numero dela ontem atraves de um direct game natural. Sou novo na cidade tbm rsrs. To qurendo marcar com ela hoje, apesar de ter conseguido um PC ontem. Vcs acham que eu to muito apresssado ou eu devo arriscar mesmo assim?

Obs: A abstinencia da masturbacao ta me deixando louco kkk
rodrigocerto

Aprendiz

#796633 N consigo acessar itens do tópico de conversação (e outros tb). é pq tenho pouco tempo de fórum/poucas postagens? Ou sao topcios velhos/arquivados?
lazaro22

#806631 Como faço para postar uma duvida com a ex aqui ? meu topico foi trancado acreditei ta postando no lugar certo. agora to perdido no site ¬¬
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#806633
lazaro22 escreveu:Como faço para postar uma duvida com a ex aqui ? meu topico foi trancado acreditei ta postando no lugar certo. agora to perdido no site ¬¬



lazaro22,


Pesquise, olhe o fórum para conhece-lo, vá na área de novatos leia as informações.


Att.

The Big Dog
Último pulo porBig Dog no 01 Set 2013, 17:42