Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cristão

PUA Avançado

#52089 Olá galera experiênte!
Qual é o roteiro a se seguir no direct e no indirect?
Por exemplo > BL - Opener - Rotinas e aí vai...
Tentem detalhar ao máximo por favor.
E quais são as perguntas que as mulheres mais gostam de responder, citem várias por favor, pois o objetivo é desenvolver um repertório delas. rsrs
Vlw e fiquem com Deus!


____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#52096 SE VOCE REALMENTE QUERER SER INDIRETO VOCE VAI SER, OU VICE VERSA.

PENSA O MAXIMO POSSIVEL QUE VOCE INTENDE AS MULHERES, QUE CHEGA UMA HORA QUE VOCE VAI ENTENDER SOZINHO.
ELAS GOSTAM DE FALAR SOBRE ELAS, ENTAO SOBRE O QUE VOCE VAI PERGUNTAR?
MAS NAO COISAS QUE MANDAM E SIM COISA QUE ELAS TENHAM QUE ELABORAR UM RESPOSTAS, ENTENDE.

VLW.

MAIS UM CONSELHO VOCE REALMENTE NAO PRECISA DELAS.

Criador do tópico

Cristão

PUA Avançado

#52102 Vlw pelas dicas...
É pq até agora eu fiz um estudo profundo sobre BL e é a unica coisa que estou dominando e já dá um bom resultado.
Quero dominar os outros tópicos mas preciso saber por onde seguir.

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Dark Star

Veterano - nível 10

#52120 Cristão, mesmo você conseguindo pegar varias mulheres com um mesmo opener, mesma rotina, mesma conversa

A conversa nunca será a mesma, é impossivel eu lhe dizer o que ela vai dizer antes do primeiro contato com ela,

Eu não estudei nem direct nem indirect do forum, mas o jogo é o seguinte:

Indirect você tem que se fazer de dificil ser o premio da noite, e não demonstrar interesse
Direct você tem que ser simples rápido e objetivo, colocando na mesa sua real intenção.

Quando a linguagem corporal eu estou desenvolvendo um material, quando estiver pronto, todos poderão ver.

Abraço, boa sorte.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#52374 meu conselho pra vc q não fique decorando muitas coisas
estude alguns materias decore só q é importante
isso só vai te confundir

no direct vc tem q ter um inner game bem sólido
no indirect game vc joga indireto no começo e depois mostra seu interesse

direct vc ja mostra seu intersse no inicio,por isso é importante uma boa linguagem corporal,ter estilo e confiança


vc precisa ser mais natural
Eagle7

Veterano - nível 10

#54028 Uma coisa muito simples que você deve fazer é a seguinte...

Em um fórum é provável que alguém já tenha perguntado a mesma coisa que você, logo use a ferramenta de busca para sua dúvida., caso não encontre faça a pergunta.

Se suas dúvidas são fundamentais, utilize a área de iniciante que lá tem tudo o que você precisa saber pra começar a fazer alguma coisa e entender o novo mundo no qual você se encontra.

Sua dúvida por aqui não é exclusiva de uma situação e sim de algo que todos aqueles que ingressaram já tiveram.

Então use o forum com sabedoria, existem muitas informações que podem ser usadas antes de serem perguntadas e é pra isso que este serve.

Leia os tópicos, procure aquilo que é sua dúvida pois, provavel que alguém tenha a resposta.

Valeu, abraço. :ae
chaulin

Aprendiz

#54314 Roteiro?!
Que nada,internalize todo o conteúdo que o PU lhe fornece(que pelo visto vc é o verdadeiro keyjoker,sabe tudo na teoria,passa o tempo todo lendo,percebi isso pelo "PUA VICIADO",mas alguém realmente experiente não faria uma pergunta fútil destas.),e tire suas próprias decisões.
vagabond(um dos MPUAS brasileiros)-"se vc abre todos os seus sets,de um mesmo modo/roteiro,vc não é player não,vc é um robo"
abraço!