Criador do tópico

Taylorpua

Aprendiz

#945188 Salve rapaziada, esse é meu primeiro post aqi e estou no celular, então desculpas se o texto não ficar bem estruturado e obg desde já pra quem ler e ajudar :ae :ae

Bom galera, namoro a 1 ano e meio, uma HB 9 morena, cabelos pretos lisos, linda parece uma índia, tenho 20 anos e ela 16. Moro em um apartamento e tenho uma vizinha de parede, adivinhem quem é essa vizinha ? Minha namorada. :parado
Antes de conhece-la não conhecia o puabase então era um betão nato, oque sempre me ajudou com as mulheres foi minha aparência (não sou galã de novela mas tb não sou considerado feio) mas nunca tive jeito algum com as HBS alem de ser muito timido. Eu sempre via ela no condomínio e pagava um pau, as amigas delas me davam vários idis, comentavam quando eu passava mas eu queria ela até que um dia eu consegui conversar com ela, nós ficamos e com o passar de algum tempo começamos a namorar. Ai pensei, agora minha vida ta perfeita, tenho uma namorada linda, é tudo que eu precisava. O tempo foi passando e varias brigas rolando por ciumes, a maioria por ciumes da minha parte por ser beta, idas e voltas ate que um dia conheci o puabase á 8 meses atrás, ai vem meu dilema, descobri que poderei me arrepender muito de ter comecado esse namoro por sermos vizinhos e caso uma separação aconteça vai ser muito difícil pois sempre vou ver ela, e outra, o puabase esta me ajudando bastante em vários aspectos da minha vida mas não sargeo as outras HBS por estar namorando, e esse é o problema. As vezes sinto vontade de meter o pé no namoro e começar a mudar de vez minha vida pra melhor, conhecer novas pessoas etc, penso que estou perdendo um tempo precioso com esse material na mao e não poder usar mas DPS penso que posso me arrepender de largar.. algum medo sei la. Oq vcs acham sobre isso ? Sobre nó s sermos vizinhos é MSM um problema ? Oq faco em relação a vontade de conhecer novos caminhos mas ter medo de arrepender? Obrigado galeraa
Avatar pua
Pedro Crotone

Aprendiz

#945266 Na minha opnião você tem que avaliar a questão , ver se você realemente gosta dela , se possuem interesses em comum . Até para um PUA namorar não é errado , visto que muitos dos grandes masters namoram atualmente . Um dos maiores erros da galera do fórum e deixar de jogar após o início de um relacionamento , pratique com elas , converse , tente enteder um pouco mais do lado feminino de ver as coisas e , principalmente , um relacionamento é uma grande oportunidade de aumentar suas habilidades sexuais , não se esqueça disso.
Avatar pua
JokerClass

Aprendiz

#945272 Fala brother, beleza?

Se você realmente gosta dela não há motivo para terminar assim!
É importante respeitar sua namorada (se ela for escrota com você... ai não precisa Imagem ), mas é só você não pegar outra! Você pode muito bem sair jogando e treinando seu indirect game. Conhecendo novas HBs, e arrumando seu "step" caso seu relacionamento desabe de uma hora para outra (normalmente os meus acabam assim). Fazendo isso vai provavelmente até melhorar seu relacionamento com sua namoradinha.

Sobre o "ser vizinho" vai te atrapalhar muito no fim do relacionamento. Vai ficar lembrando dela o dia inteiro!kkk... Só vivenciando isso para saber como é uma merda Imagem

Você deve colocar antes de tudo a sua felicidade! Se acha que terminar com ela vai te fazer mais feliz, então faça! Mas te aconcelho arumar outra antes... Evita de você ficar chupando dedo e chorando querendo ela de volta!

É isso ai mano! Abraço e boa sorte!

Criador do tópico

Taylorpua

Aprendiz

#945280 Pedro Cotrone e JokerClass Obrigado pelos comentários. Vou fazer isso mesmo, vou começar a praticar com outras hbs, mesmo não traindo, só para pegar a essência do jogo. Eu gosto dela então vou deixar o tempo mostrar o caminho certo..

Paz amigos!!