Criador do tópico

Taylorpua

Aprendiz

#945191 Salve rapaziada, esse é meu primeiro post aqi e estou no celular, então desculpas se o texto não ficar bem estruturado e obg desde já pra quem ler e ajudar :ae :ae

Bom galera, namoro a 1 ano e meio, uma HB 9 morena, cabelos pretos lisos, linda parece uma índia, tenho 20 anos e ela 16. Moro em um apartamento e tenho uma vizinha de parede, adivinhem quem é essa vizinha ? Minha namorada. :parado
Antes de conhece-la não conhecia o puabase então era um betão nato, oque sempre me ajudou com as mulheres foi minha aparência (não sou galã de novela mas tb não sou considerado feio) mas nunca tive jeito algum com as HBS alem de ser muito timido. Eu sempre via ela no condomínio e pagava um pau, as amigas delas me davam vários idis, comentavam quando eu passava mas eu queria ela até que um dia eu consegui conversar com ela, nós ficamos e com o passar de algum tempo começamos a namorar. Ai pensei, agora minha vida ta perfeita, tenho uma namorada linda, é tudo que eu precisava. O tempo foi passando e varias brigas rolando por ciumes, a maioria por ciumes da minha parte por ser beta, idas e voltas ate que um dia conheci o puabase á 8 meses atrás, ai vem meu dilema, descobri que poderei me arrepender muito de ter comecado esse namoro por sermos vizinhos e caso uma separação aconteça vai ser muito difícil pois sempre vou ver ela, e outra, o puabase esta me ajudando bastante em vários aspectos da minha vida mas não sargeo as outras HBS por estar namorando, e esse é o problema. As vezes sinto vontade de meter o pé no namoro e começar a mudar de vez minha vida pra melhor, conhecer novas pessoas etc, penso que estou perdendo um tempo precioso com esse material na mao e não poder usar mas DPS penso que posso me arrepender de largar.. algum medo sei la. Oq vcs acham sobre isso ? Sobre nó s sermos vizinhos é MSM um problema ? Oq faco em relação a vontade de conhecer novos caminhos mas ter medo de arrepender? Obrigado galeraa
LuizãoGalego

Aprendiz

#945208 Brow, este site é direcionado a qualidade de vida não se resume apenas em pegar mulher, e sim compartilharmos diversas experiências e opniões e melhorarmos a cada dia.

Então se você gosta da sua atual namorada, utilize estes recursos que o site lhe fornece para melhorar seu namoro caso contrario termine o namoro o site lhe fornece exemplos para estes dois caminhos.

Porém quando você descreveu sua namorada logo me veio na mente uma menininha de 16 anos bonita, porém muito nova pode até ser que vocês deem certo e tudo, porém acho dificil pela imaturidade dela ou até mesmo a sua.

Resumindo, use o site ao seu favor, aqui tem resposta para praticamente todos os casos, você pode continuar o namoro e continuar jogando com outras garotas, não necessariamente trair sua namorada, apenas ir criando seu proprio jogo, para que vc amadureça com as mulheres e se amanhã seu atual namoro não vir a dar certo você estara preparado para o momento e para seguir a vida.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços.
kaufman

Veterano - nível 5

#945224
Taylorpua escreveu:Salve rapaziada, esse é meu primeiro post aqi e estou no celular, então desculpas se o texto não ficar bem estruturado e obg desde já pra quem ler e ajudar :ae :ae

Bom galera, namoro a 1 ano e meio, uma HB 9 morena, cabelos pretos lisos, linda parece uma índia, tenho 20 anos e ela 16. Moro em um apartamento e tenho uma vizinha de parede, adivinhem quem é essa vizinha ? Minha namorada. :parado
Antes de conhece-la não conhecia o puabase então era um betão nato, oque sempre me ajudou com as mulheres foi minha aparência (não sou galã de novela mas tb não sou considerado feio) mas nunca tive jeito algum com as HBS alem de ser muito timido. Eu sempre via ela no condomínio e pagava um pau, as amigas delas me davam vários idis, comentavam quando eu passava mas eu queria ela até que um dia eu consegui conversar com ela, nós ficamos e com o passar de algum tempo começamos a namorar. Ai pensei, agora minha vida ta perfeita, tenho uma namorada linda, é tudo que eu precisava. O tempo foi passando e varias brigas rolando por ciumes, a maioria por ciumes da minha parte por ser beta, idas e voltas ate que um dia conheci o puabase á 8 meses atrás, ai vem meu dilema, descobri que poderei me arrepender muito de ter comecado esse namoro por sermos vizinhos e caso uma separação aconteça vai ser muito difícil pois sempre vou ver ela, e outra, o puabase esta me ajudando bastante em vários aspectos da minha vida mas não sargeo as outras HBS por estar namorando, e esse é o problema. As vezes sinto vontade de meter o pé no namoro e começar a mudar de vez minha vida pra melhor, conhecer novas pessoas etc, penso que estou perdendo um tempo precioso com esse material na mao e não poder usar mas DPS penso que posso me arrepender de largar.. algum medo sei la. Oq vcs acham sobre isso ? Sobre nó s sermos vizinhos é MSM um problema ? Oq faco em relação a vontade de conhecer novos caminhos mas ter medo de arrepender? Obrigado galeraa


Man, a primeira q eu te digo: calma!!!!

Não pode ficar paranóico com material pua q vc le. Cada um tem um viés diferente, cada um prioriza um tipo de comportamento.

Mas o q é comum a todos é a questão de vc ser dono da sua vida, praticar o desapego e saber que a primeira companhia e melhor de todas é a sua.

O fato dela morar perto ou longe é indiferente. Vc que vai ter q ter maturidade de se colocar como pessoa de valor e deixar ela fazer as coisas dela, sair com as amigas, viver a vida dela. Porque estar com pessoas não significa q ela gosta menos de vc ou te trai.

Então, sossega esse coração e vai meditar, procurar alguma alternativa pra vc se concentrar apenas em vc e no seu bem estar.

Vc gosta dela? Ela te proporciona momentos felizes? É uma pessoa q vc gosta de estar por perto? Isso deve ser critério pra vc ficar ou meter o pé. Quanto ao sofrimento, deixa as coisas acontecerem sem ansiedade.

No mais,da uma olhada no meu blog nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com
Lá vc encontra dicas de comportamento e reviews de produtos do universo masculino

Grande abraço e siga meditando!

Criador do tópico

Taylorpua

Aprendiz

#945248 kaufman obrigado cara, sua resposta é que eu estava precisando ler, ajudou bastante, obrigado mesmo. Vou dar uma olhada no seu blog, certamente será muito útil.. Só uma pergunta: você é de Franca SP ? Paz !!
kaufman

Veterano - nível 5

#945251
Taylorpua escreveu:kaufman obrigado cara, sua resposta é que eu estava precisando ler, ajudou bastante, obrigado mesmo. Vou dar uma olhada no seu blog, certamente será muito útil.. Só uma pergunta: você é de Franca SP ? Paz !!


Sou, man! Vc tb?
Avatar pua
andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#945255 Boa tarde brother.

Cara, primeiro que o material aqui não serve apenas para pegar mulheres, serve pra você ter um bom desenvolvimento pessoal. Tudo se resume a nossa própria imagem. Se estamos bem resolvidos, as mulheres são consequência.

O que isso tem a ver com seu post? Tudo. Pratique o desapego, seja um homem de auto valor, pense se gosta dela de verdade e se vale a pena continuar na relação. Se esse namoro não está mais acrescentando na sua vida, termine. Só porque ela é vizinha? Vocês vão se esbarrar de vez em quando mas isso não significa que você não vá superar. No meu caso por exemplo tenho uma filha com minha ex, mas isso não é suficiente nem pra manter ou no caso reatar o namoro, nem pra me impedir de seguir minha vida.

Você procurou um motivo pra não terminar, pois tem medo de sair da sua zona de conforto. Nada mais do que isso. Mas se pensa em terminar, é porque algo está errado. Pense a respeito, se quer aproveitar a vida e conhecer novas garotas, termine o namoro. Se quer melhorar o namoro, tente agir diferente, deixe de ser um beta e se torne um alpha. Dê espaço e mostre que também quer seu espaço, não demonstre o tempo todo seus sentimentos e mostre acima de tudo que você tem sua vida, com ela ou sem ela continua. Ela vai dar mais valor.

De qualquer maneira, sua situação é tranquila e cabe a você tomar as rédeas.

Abraços e boa sorte.

Criador do tópico

Taylorpua

Aprendiz

#945285 Kaufman tb sou haha

andrefurtadoo obrigado pela sua resposta, me fez refletir bastante :ae

Abraços.