Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
spiercybr

#27837 Pow galera to aki pidino help pq tou timido d+ p dar kc etc... tipo nao sei hora certa sl si alguem ai sab alguma coisa p dar akela forca pq tipo num sei si guria tem namo etc... ai fika meiu ruim flw ai galerinha kem poder ajuda comentah ai algumas tecnicas p dar akela forca p sair o KC
blOom

Pickup Artist

#27850
spiercybr escreveu:Pow galera to aqui pidino help pq tou timido d+ p dar kc etc... tipo nao sei hora certa sl si alguém ai sab alguma coisa p dar akela forca pq tipo num sei si guria tem namo etc... ai fika meiu ruim flw ai galerinha kem poder ajuda comentah ai algumas tecnicas p dar akela forca p sair o KC


Cara.. à principio tu deveria ter lido muuito material! Quanto mais melhor.. pq se for de dica em dica, vai ficar um livro redigitado! Então a recomendação principal seria essa.. ler o máximo possível!

Outra coisa, não pense "pequeno", tipo: "ah, mas eu quero dar KC nela ainda essa semana".... vc estudar PUA é pra sua vida toda! Te digo pq comecei sem pretensões a um ano atrás, tow praticando FORTE a uns 3 meses.. e os resultados são incríveis, totalmente gratificantes! Mulheres lindas e maravilhosas, que antes me deixariam de boca aberta e sem reação, hoje me ligam, perguntando quando quero ve-las! E MUUUITOOOS aqui passam por isso também!



Mass.. pra não ficar vago demais, vou dar dicas rapidas quanto ao que perguntou:

-hora certa do KC.. bom.. basta vc ver os IDIs.. se ela der pelo menos 3 certos, já dá pra KC! Mas é bom ter conforto e rapport antes! (mystery)

-namorado... bom.. isso não é problema SEU! Apenas faça sua parte.. interaja, faça tudo certinho. Se ela tiver namorado e for fiel, vc saberá! Se ela curtir vc e ficar contigo, vc nunca vai saber se ela tinha namorado ou não! (na verdade, nem precisa) Apenas faça sua parte! Outra coisa, se ela disser que tem namorado e insistir nisso, ou ela pode estar de dispensando (ou seja: parta pra outra) ou pode ser verdade!

Enfim.. não tem milagre nem fórmula mágica! Pickup se resume a: Ler e Praticar!!! Só isso! Ler e praticar! Leia alguns livros (pelo menos Mystery e Juggler) e saia a campo pra praticar, sua melhora vai ser notada facilmente, é gratificante! Boa sorte!!! :palhaco
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#27910 Tudo que vc é... é resultado dos seu pensamentos.

Começe a perder a timidez falando com as pessoas na rua... no mercado... na parada de ônibus... verá q elas são iguais a vc.

Fale com as pessoas... não é preciso começar pela linda mulher... e leia muito os materiais daqui... :ae