Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#39875 Caras...tenho umas duvidas pequenas...mas q me atarpalham, sao elas:

1-é possivel conquistar uma mulher que passou por vc e nem olhou? tipo...eu fico esperando olhar, se ela nao olhar, ou so olhar rapido eu nem chego pra conversar

2- no msn, eu fico esperando esperando e nao doi Oi, é nossa função ser pró ativo e dar Oi qndo tiver no msn game?

3-acreditar nas crenças, faz com que elas aconteçam mesmo?(tipo pensar elas me querem, eu sou o premio, ela vai se sentir atraida por mim) enfim, pensar isso faz com q isso se torne mesmo realidade?

acho q por enqnto era so isso...valeu pela atençao no otro topico galera, especialmente ao bloom
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#39877 1 - Sim! É possível e provado que se pode conquistar qualquer garota tendo atitudes alfas e botando em prática o material estudado no mundo PUA.

2- Não existe jogo em msn, quer falar primeiro? Fale! Só bote uma coisa na cabeça, se todos os dias vc estiver começando uma conversa e a garota nao te responder como deve ou só ficar naquela idiotice de "usdhsuasudh" talvez seja hora de vc parar um pouco e ver se ela vem atrás. (Se ela nao vir atrás, nao esquente com isso, saiba que se ela nao te conhece bem ou vc nao é nenhum paquera dela, sempre vai existir alguém que ela dê mais atenção.)

3-Crenças são crenças! O pensamento positivo ajuda em quase 100% do casos, mas não é porque vc sai pensando nisso, que vc vai ser o comedor da noite. Tenha em mente o material, use-o e seja feliz.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#40013 valeu cara, eu li bastante materiais sobre como ser alfa
mas tem algum livro que ensine mais, q detalhe mais, ou oq tu recomenda ler e estudar para se tornar um verdadeiro macho alfa mesmo,,,pq to naquilo, as vezes so alfa, as vezes nao consigo ser, ou seja, ainda nao sou um completo
blOom

Pickup Artist

#40119
FAISCA escreveu:valeu cara, eu li bastante materiais sobre como ser alfa
mas tem algum livro que ensine mais, q detalhe mais, ou o que tu recomenda ler e estudar para se tornar um verdadeiro macho alfa mesmo,,,pq to naquilo, as vezes so alfa, as vezes nao consigo ser, ou seja, ainda nao sou um completo


Vc não deve ser alfa só na sarge... deve se tornar um alfa pra sempre. Se vc for um alfa apenas na sarge, está sendo outra pessoa, fazendo "teatrinho". Sendo um alfa, vc internaliza e chega um ponto que basta vc ser você mesmo! Nem precisa pensar em "ser alfa". É o meu caso e de mais uma ou duas dúzias aqui do fórum!

QUanto ao material, http://www.google.com.br/search?q=alfa& ... uabase.com
Dark Star

Veterano - nível 10

#40133
FAISCA escreveu:
1-é possível conquistar uma mulher que passou por você e nem olhou? tipo...eu fico esperando olhar, se ela nao olhar, ou so olhar rapido eu nem chego pra conversar
R-> Sim com um openner, você está chamando a atenção dela p/ você e podera iniciar uma conversa normalmente

2- no msn, eu fico esperando esperando e nao doi Oi, é nossa função ser pró ativo e dar Oi qndo tiver no msn game?
R-> Se ela lhe chamar p/ conversar isso é um DVI por você, mas você não precisa esperar ela lhe chamar p/ conversar
você pode tomar a iniciativa!

3-acreditar nas crenças, faz com que elas aconteçam mesmo?(tipo pensar elas me querem, eu sou o premio, ela vai se sentir atraida por mim) enfim, pensar isso faz com q isso se torne mesmo realidade?
R-> Sim, ajuda bastante, sempre seja positivo e confiante e acredite em você, isso é 50% do caminho
os outros 50% você ganha quando vai atrás da hb

acho q por enqnto era so isso...valeu pela atençao no otro topico galera, especialmente ao bloom


Boa sorte parceiro, Abçs.