Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lup

#108894 Vou mesclar um relato e uma dúvida aqui, vcs costumam beber?

Depois de ontem estou seriamente pensando em abandonar meus dias de bebedeira para pegar mulher, quando estiver com amigos sem o intuito de abordar mulheres vou beber, mas quando for para balada para pegar mulher estou pensando em parar de beber... Já havia lido sobre PUA, alguns anos atras o primeiro livro foi aquele do Rafael, agora voltei a ler a respeito e mergulhar de vez na arte do pick up... estou lendo os livro dos grandes mestre terminei o MM e o THE GAME do Style, estava lendo O DESAFIO(porem não gosto muito, aqueles desafios diario não tenho paciência), enfim... voltando ao assunto do alcool.

Ontem cheguei na balada abri o sorriso e ja fui notado por 1 grupo, ja estava qrendo abordar... porem alguns amigos n tinha entrado ainda, estavam pegando seu cartao-consumo ainda, entao resolvi esperar... comecei a beber vodka, porem não fico bebado a ponto de dar PT, fico "de boa"... um tempo depois, e alguns copos bebidos, uns amigos chamram para ir fumar... fui acompanhar eles, estava atras.. deixei meus amigos caminhar na frente e vi um set-2 (hb7 e uma hb8<alvo>)... pensei "showtime" e fui abordar... porem mesmo não estando bebado senti que esqueci de aplicar um approach do lovedrop(dar aquela olhada para os dois lados), abri com o opener "Quem mente mais?" ... nisso a Hb7 afastou do set, pensei em ejetar o set naquele momento, porem o alvo acabou dando corda e continuei...fiz uma rotina DHV provavelmente devo ter comido umas palavras, e veio um branco na cabeca do que iria falar, ejetei do set... Depois no "fumodramo" havia em um canto outro set-2 uma covnersando com a outra frente a frente (HB9 e HB8), estavam distantes realmente uma situacao desfavoravel, ate pq uma estava de costa para nos... amigo me chamou pra abrir o grupo, falei que iria sozinho depois ele viria, entao eu apresentava ele ao grupo... quan do fui falar deu um branco, e saiu uma coisa nd a ve... abri novamente com o opener Quem mente mais? nisso uma vira de lado, mas qdo faco a pergunta ela responde, as duas responderam... uma falou homem e outra mulher... mandei o Então quem trai mais... novamente as duas respondem e comeco a abri minha rotina, nisso chega meu amigo... e as duas ejetam... :grump

Lição da noite, parar de beber... eu sabia o que tinha que falar, estava com uma "cola" na carteira... porem o alcool estava me dando uma amnésia... o bom que estou conseguindo abordar <HB8... quando estava costumado com HB7... dificilmente abria uma HB8~HB9... bola pra frente estudar e parar de beber, no maximo 2 longneck po balada... Gostaria de saber voce costuma beber em balada?Quanto? e qual é a melhor hora de abordar? Quando entrar e comecar ou esperar algum tempo?

Texto meio grande... mas segue os detalhes... :shii
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#109087 .

[centro]Em minha opnião:

Só atrapalha, tanto no jogo como na sua vida intima,pessoal,profissional etc..

foora que vaai te deixar com bafodiminuir o "reflexos", e todos aqui sabe como são IMPORTANTES os reflexos, no caso
os shits-test, alem de voce não passar nelas ainda tem o risco de filar merda e ficar com fama de mal-educado,bobão,não aguenta um foora etc...
[/centro]

.
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#109097 eu pessoalmente gosto de beber, não apenas sensação eu curto a bebida msm
mas mesmo bebendo eu continuo pensando com clareza, tenho amigos q se perdem realmente, mas sabendo a hora de parar, e manter tomando coisas não alcoolicas junto, fica tranquilo
mas se for beber é só ir na tranquilidade, se não tiver sabendo quando parar, tem o teste do olho fechado q é assim:

fica de pé e fecha o olho
1-nada? beleza, mas se vc resolveu testar é pq sabe q tem algo indo errado, então vai com calma
2-sensação ruim? vai tomar uma agua, um refrigerante e pare de beber
3-o mundo rodou? agora vai sentar e tomar bastante coisa não alcoolica, se puder coma algo

abraço
Lup

#109107 Não vou negar que gosto de beber, não apenas para ajudar no AA, pq realmente eu gosto... porém senti que atrapalhou no jogo... o problema é que tenho que esta fazendo alguma para passar o tempo, meio que uma sindrome de não conseguir ficar parado sem fazer nd, mão fica inquieta e talz. :louco

Enfim precisa passar um tempo dentro do local, antes de comecar a abordar ou quando chegar já começo o jogo... vi em um outro topico sobre o assunto que o cara já abordava alguem nos 3 primeiros minutos... estou pensando em fazer isso. :ae

vlw os comentário... continuem postando :D
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#109115 .

[centro]cada um faaz a sua maneira né.

eeu sou dos que não bebem,não fumam,não se drooga.
meeu unico vicio? mulher AUEHUHAEUUAEUHAEUS

maais para mim beber atrapalha a sarge. no sabado passado um fdmãe vomitou bem na minha freente! EEERGH!
Imagina se vooce ta la, saargeando, quase KC, daqui a pouco vooce chama o huugo? UEHUAEHUAEUHAES

boom, beber ou não beber? é uma queestão particular, cada um sabe oque faz.

é que nem buunda, cada um tem a sua.
[/centro]

.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#109411 A bebida também serve de fuga pra mim. Se me sinto desconfortável, ou sem saber o que fazer corro pro bar ou para onde estão meus amigos com a bebida...
No fim, só atrapalha. Perde o foco... o Mystery aconselha dois drinks por noite. Acho bom.. mas beber água chama bem mais atenção das HB's...
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#109416
Fon escreveu:A bebida também serve de fuga pra mim. Se me sinto desconfortável, ou sem saber o que fazer corro pro bar ou para onde estão meus amigos com a bebida...
No fim, só atrapalha. Perde o foco... o Mystery aconselha dois drinks por noite. Acho bom.. mas beber água chama bem mais atenção das HB's...

Essa da agua eu não sabia. Vou testar.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#109485 De fato, beber é uma faca de dois gumes...
por um lado você fica desinibido socialmente e a AA desapareçe
mas por outro lado o raciocínio fica meio lento, e isso atrapalha bastante pois vc acaba caindo nos Shit Tests

Acho que o ideal seria ficar "de boa" sem beber nada e aproveitar totalmente a sarge...