Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#21458 Falaaa aee puazada :)
Estou tendo alguns bloqueios,não é bem bloqueios e sim algumas dificuldades,e queria que vcs dessem feed :)

1º Estou tendo dificuldades em passar da FZ(friend zone) com HB's tímidas e "santinhas"(santinhas mesmo,as famosas "garotas boazinhas e amigas de todos"),por exemplo se eu começo a trocar de fase com ela para um pouco mais sexual ou gerando certo interesse:elas logo desconversam pois ficam vermelhas de timidas e eu sou muito descarado,meio q somos opostos!!! Como faço para conseguir entrar em uma conversa mais pessoal(sexual) com Hb's tímidas!!!E na minha opinião as tímidas são as melhores e geralmente as mais lindas!!!Mas parecem bonecas frágeis,pois tem que jogar com cuidado ou põe tudo a perder!!

2º Depois que eu pego uma HB que eu conheço,eu não consigo pegar ela de novo,parece que depois do primeiro beijo parece que tudo volta ao 0 e eu tenho que recomeçar o caminho para poder pegá-la de novo!!Ou será que estou enganado??Pois eu fico pensando"Será que ela vai querer de novo"? E esses pensamentos me ferram!!E eu sei que elas querem de novo,mas não sei o que me impede,se eu gosto de pegar uma HB eu quero de novo!! :)

Então,essas são as dúvidas que estou precisando resolve-las de uma vez ou outra para conseuir jogar com alguns tipos de HB's :)

Comentem,conto com o feed de vcs :ae

abçs e sucesso
DarkRJ

Veterano - nível 1

#21469 Fala aeee Jean!!!

Cara a tua segunda dúvida eu também não sei não :grump
Mas a primeira eu tentaria falar com ela sobre um sexo com mais "sentimento".

Só testando pra ver cara :lingua
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21527 E ae, Doggystyle!

jeancarlosxxx escreveu:1º Estou tendo dificuldades em passar da FZ(friend zone) com HB's tímidas e "santinhas"(santinhas mesmo,as famosas "garotas boazinhas e amigas de todos"),por exemplo se eu começo a trocar de fase com ela para um pouco mais sexual ou gerando certo interesse:elas logo desconversam pois ficam vermelhas de timidas e eu sou muito descarado,meio q somos opostos!!! Como faço para conseguir entrar em uma conversa mais pessoal(sexual) com Hb's tímidas!!!E na minha opinião as tímidas são as melhores e geralmente as mais lindas!!!Mas parecem bonecas frágeis,pois tem que jogar com cuidado ou põe tudo a perder!!


Olha, eu tenho uma habilidade natural para isso, então não tem nem como ajudar muito. Eu tentaria criar atração sem levar para um lado sexual, ou no máximo falar algo bem leve!


jeancarlosxxx escreveu:2º Depois que eu pego uma HB que eu conheço,eu não consigo pegar ela de novo,parece que depois do primeiro beijo parece que tudo volta ao 0 e eu tenho que recomeçar o caminho para poder pegá-la de novo!!Ou será que estou enganado??Pois eu fico pensando"Será que ela vai querer de novo"? E esses pensamentos me ferram!!E eu sei que elas querem de novo,mas não sei o que me impede,se eu gosto de pegar uma HB eu quero de novo!!


Aqui é o seguinte, se você mandou bem na primeira vez, a segunda vem mais fácil. Você só não deve chegar tentando beijar, pois vocês não namoram! Chama ela para conversar e joga um Direct com ela. Só para reforçar, se você mandou bem na primeira vez, ela não vai resistir a uma segunda.


Boa sorte,

Tremere.