Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

slashberg

Aprendiz

#679366 Boa dia galera!

Essa é a minha primeira postagem aqui com vocês.
Descobri esse mundo por acaso, sempre fui bom com as mulheres naturalmente, claro tinha alguns probleminhas que foram corrigidor com o tempo, e outros que o jogo têm me ensinado a corrigir.
meu caso é o seguinte galera;

Conheci uma garota nota 10, a titulo de ilustração chamarei de Andréa, ela havia acabado de sair de um relacionamento, do tipo primeiro namorado, e estava há uns 3 meses solteira e por ela ser tão parecida comigo, apesar de ser mais nova, eu me apaixonei instantaneamente, nesse meio tempo conheci a prima e melhor amiga dela que aqui vou chamar de Marcela, eu não tinha nenhum interesse na prima, apesar de se comparada a Andréa a prima é uma nota 11, enquanto eu tentava atrair a Andréa, acabei conquistando Marcela sem saber que ela tinha namorado, ele me deu uns IDI's e quando descobri que ela tinha namorado fiquei um pouco abalado, mesmo assim meu foco era a Andréa nesse momento.

Por eu ter conquistado a Marcela, ela começou a falar muito bem de mim pra Andréa, naturalmente, Andréa começou a sentir um certo interesse em mim, quando percebi isso eu aproveitei ao máximo, enquanto a conseguia conquistar, eu fiquei com Marcela, Foi uma coisa completa de RUH, tive de usar todos os truques pra conseguir um simples beijo, bem, ficamos, e decidimos não contar pra Andréa.

Daí eu finalmente conquistei Andréa, ficamos, e ela descobriu que eu havia ficado com Marcela, mesmo assim continuamos ficando, e foi super, como eu estava muito apaixonado por ela, eu betei, a pedi em namoro, entendam, eu conquistei ela, os amigos, a família inteira, todo mundo ao redor dela falava muito bem de mim, descobri depois disso que o motivo de terem terminado o relacionamento anterior dela foi porque a mãe dela não gostou do ex namorado. não haviam motivos aparentes pra eu receber um não, e a resposta dela foi :" Agora não ", disse que tudo bem, daí continuei ficando com as duas, até porque não tinha nada sério com uma nem a outra. o tempo passou ficamos mais uns tempos, já havia passado um mês juntos, cai numa conversa com ela um dia antes de uma festa, ela me pediu mais um dia pra me responder o meu pedido, o relacionamento ficou em aberto.

Daí, eu tinha de tocar na festa, sou músico, as duas estavam lá, estava tudo muito bem, daí apareceu o ex namorado dela, o tratei bem apesar de querer arrancar a cabeça dele e pendurar numa estaca ( e saber que eu conseguiria fazer isso apenas com minhas mãos ) haha agi como um homem, cumprimentei, dei um abraço e conversei um pouco com ele, ela ficou admirada com isso, vi nos olhos dela, mesmo assim, meus ciúmes afetaram minha noite, eu estava chamando a atenção de todo mundo na festa, eu era O Cara tocando lá, mas só conseguia pensar nela, minha performance foi boa, mas poderia ter sido enormemente melhor, eu estava lindo, mas quando eu via o beta lá tocando nela, clamando por atenção forçada eu ficava puto sem poder sair do palco e ir lá.... era um misto de ciúmes com raiva e coisas piores, enfim, consegui alguém pra me substituir, mesmo com todo mundo me chamando o tempo todo, deixei o cara no meu lugar e fui lá:
eles estavam num grupo de 4 pessoas, as minhas meninas, o ex dela, vou chamá-lo de Artur, foi o método mystery que usei," è aqui que é a festa?" conquistei a atenção de todo mundo e a mantive,

Artur fugiu da conversa, ele foi intimidado por eu ser tão carismático, foi embora e fiquei lá conversando com elas e o meu novo amigo, enfim, cometi alguns deslises depois disso, a chamei lá fora pra irmos comprar alguma coisa, eu precisava comer, o dia inteiro sem comer nada me preparando pra tocar foi tenso, estava começando a suar frio já, no caminho ela meio que me evitava, evitou pegar na minha mão, e eu cedi a isso, fiquei carente, precisava da atenção dela, e fui bobo nessa parte, cedi a meus sentimentos e acabei a beijando, ela ficou diferente, vacilei de novo e toquei no assunto da resposta, sem respostas ainda, voltamos pra festa, notei que ela ficou diferente depois disso...

No outro dia depois de alguma pressão Marcela me disse que ela (Andréa)tinha cedido e ficado com o Artur mais cedo, lá fora, antes de entrarem. fiquei com raiva, na verdade com uma espécie de ódio, isso me ajuda, eu havia entregado meus sentimentos, na verdade ela é minha paixonite. estou dividido entre o meu orgulho mortal ( que é muito grande por sinal ) ou dar um jeito nessa situação, Marcela gosta de mim demais, antes eu não ficaria nunca com alguém que traísse um namorado, hoje vejo as mulheres de forma diferente, ela é perfeita, atenciosa, linda, louca como eu sexualmente falando, viaja legal nos meus pensamentos,é uma mulher que me dá muito moral, ainda tenho sentimentos grandes por Andréa mas não quero continuar nessa de 2º opção pra ela, e essa de ter ficado com o ex lá fora foi a bala que eu precisava nos meus sentimentos, apesar de quê, parando pra analisar, eu já fiquei com as duas no mesmo dia em intervalo de no máximo 1 hora.

Algum de vocês teriam alguma coisa pra me ajudar nessa situação? sou um cara monogâmico, procuro um relacionamento de verdade, estou cansado de ficar pulando de galho em galho.
Grato;
Slashberg
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#679393 Bom cara, primeira coisa, esse topico deveria estar na area de duvidas...

Quanto ao seu problema, se vc analisar bem é tudo egoismo da sua parte, pq afinal vc nao tinha nada serio com ela e ficava com a prima e melhor amiga dela!!
Qual o problema dela ficar com outro cara entao??

Em relaçao a relacionamento, eu aconselho vc procurar outra garota para namorar pq com qualquer uma dessas duas certamente vc nao terá paz de espirito!
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#679399 Se virou paixonite, a melhor coisa a se fazer é pular fora até que esse sentimento acabe.

Com relação as 2, vc mesmo sabe que a Marcela é a melhor opção mas como o Rept disse, as chances de ter problemas futuros são grandes pela situação que vc passou com as 2.

Meu conselho, é vc mudar o seu comportamento e praticar o desapego com ambas.

Abraços

Criador do tópico

slashberg

Aprendiz

#679500 Descula Rept, eu deveria ter lido mais antes de postar nessa área, sou meio noob aqui, mas vou melhorar nisso.
cara, minha raiva não é a de ela ter ficado com o Artur, se fosse outro cara qualquer eu teria ficado imparcial (senti um ciúme chato no dia, pensei que fosse outro sentimento, mas na minha analise inal era só ciumes mesmo), ela me afirmou ( antes do ocorrido ) com todas as letras que não queria mais ficar com ele e que não pretendia que isso acontecesse, daí minha chateação, não tenho direito algum de cobrar nada dela, isso eu sei e disse pra ela, minha decisão é não ficar mais com Andrea por causa disso, e minha dúvida atual é como fazer isso do modo mais Alfa possível. a Marcela me disse que já tomou uma decisão também, não sei se vamos dar certo, antes eu achava que esse lance de traição dependia da pessoa que traia, hoje vejo que depende do vacilão que não entende a sua parceira, enfim estou aberto a conselhos.
grato a todos desde já;
Slashberg
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#680317 Ah cara, nem precisa se desculpar, só to dando um toque pra vc nao teceber advertencias e coisas do tipo por besteira!!

Bom quanto a sua duvida, vc quer deixar de ficar com a Andrea pelo que percebi, mas quer fazer de um jeito "alfa" nesses casos, na minha opiniao, nao existe nada mais alfa que sinceridade. Chegar pra ela, dizer q nao rola mais ficar com ela e dizer seus motivos, mas o principal de td dizer que isso em nada vai afetar a amizade e o carinho que vc tem por ela. A nao ser que vc queira a excluir da sua vida, ai vc pode chutar o balde, eu nao considero uma atitude mto sabia, mas enfim....

Em relaçao a Marcela, a traiçao ja esta feita, mas cara traiçao acontece sim mas é algo mto complexo pra colocar a culpa em apenas em uma pessoa da relaçao!
Nem entrarei no merito se vc deve levar isso pra frente ou nao, pq isso depende de cada um!
Mas se pudesse te dar um conselho seria pra nao assumir nada serio com ela, pq se ela traiu o atual namorado pq nao trairia vc??

Pense nisso..
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#680946 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.


Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase



MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.