Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
arypredador
#765328 Certa feita, um rapaz andava num dilema inquietante sobre o que fazer para ter todas as mulheres que ele desejava. Esse dilema crescia a cada dia e o deixava cada vez mais indeciso. Sua indecisão consistia entre uma abordagem mais tradicional e romântica, aos modos dos galanteadores que ele conhecera nos bares da vida e entre uma abordagem pautada nas regras de um novo material, que o mesmo chamava: matérial pua.
Diante de tal indecisão, aparecem dois personagens, oriundos do seu interior inconsciente para ajudá-lo. São eles: badcoach e goodcoach. O primeiro se caracterizava por ensinar um estilo de abordagem baseada em material de sedução, como hiponose, psicologia, PNL e outros materiais criados por grandes artistas da sedução. O segundo se caracterizava por exercer um estilo de sedução pautado no romantismo à moda antiga, com galanteios, cantadas e bajulação ao principal objeto de conquista: a mulher.
Certo dia, surge na presença do referido e indeciso rapaz (que chamaremos de Mr. Dought) os dois personagens de seu inconsciente: badcoach e goodcoach, os quais tentam influenciá-lo, quanto a uma melhor escolha para sua dúvida.
- Cara, você tem que aprender a tocar vilão e fazer serenatas para as mulheres; dar flores e gravar as mais famosas cantadas, só assim você pega a mulher que quiser – disse o badcoach.
- Mas, será que funciona? Já tentei tantas vezes essas táticas de sedução e não consigo ninguém – disse Mr. Douhgt.
- Que nada cara! Esse negócio de dar flores é para defunto. Mulher não gosta disso. Elas podem até gostar à primeira vista, mas isso não determinará que você vai pegá-la. O negócio é você atrai-la sem deixar que ela perceba que você está “caidinho” por ela. Comece com um papo espontâneo, em seguida a atraia com algumas rotinas, usando o push and pull, se for o caso, crie rapport, e finalmente, use outras rotinas para “closa-la”, ou seja, dar um beijo ou conseguir o número do telefone dela.
A partir de então, os dois coaches, conselheiros de Mr. Dought tentam o influenciar, com suas táticas de sedução, ao ponto de levar nosso “dubtoso” personagem em conflito, a tomar uma decisão.
Bem, para saber qual de vocês estão certos, eu vou à caça, usando ambas as táticas e verificar qual delas me trará o sucesso com as mulheres.
Mr. Dought, então, sai à caça e usa o conselho de goodcoah e dar flores; aprende violão e toca serenata e usa várias cantadas para muitas mulheres. Resultado: muitos gastos com aulas de música, flores e livros de sedução barata. Quanto a mulheres, ele coleciona apenas variados “tocos” e “foras”.
Em seguida, ele usa os ensinamentos de badcoach. Para tanto, ele estuda livros de sedução dos mais renomados artistas da sedução como Mystery, Style e Ross Jefries. Resultado: quase nenhum gasto, exceto com roupas, corte de cabelo, sapatos, e camisinha, claro. Quanto às mulheres, Mr. Dought saiu com mais de 10, em duas semanas, voltando para casa com um novo conceito de sedução na cabeça.
- Bem, as tantas flores que foram devolvidas pelas as mulheres eu usarei para fazer o enterro de goodcoach; com o violão eu cantarei para minha mãe e sobre as cantadas, eu as colocarei na lápide de goodcoach. Sim! Para não esquecer, a partir de agora me chamo Mr. Sure. Quanto a badcoach, esse me acompanhará em todos os cenários de sedução que eu usar, a partir de já, em suma, ele estará tatuado nas paredes de minha memória, consciência e ´cerebro – disse o antigo Mr. Dought.



Ary Santos